Criador do tópico

Cacildis

Aprendiz

#605544 Seguinte PUA's, na minha faculdade tem uma hb 9, sensacional de linda e infelizmente acho que estou entrando na FZ. Ela é muito gata e últimamente tenho conversado bastante com ela, já que minha amiga virou amiga dela...
O problema é que ela eh muito insegura e com uma baixa estima impressionante para alguém da beleza dela.
Como ainda sou novato no mundo pua, eu comecei meu jogo naturalmente e ela começou a mandar idi's, só que eu percebi que esses idis são meio que "tic's" e acabei ficando muito frustrado.
Esqueci de falar que ela começou a voltar pra casa comigo e com uma galera que eu levo... e num desses dias só estava eu e ela, e ela desandou a reclamar da vida e me contou um segredo muito íntimo dela, relacionado a família e tudo mais.
Sigo um jogo natural com mto C&F e alguns push and pulls, mas nela não consigo kinar e gerar alguns idis verdadeiros...
Queria saber o que eu faço pra gerar atração nessa garota, pq negs seria muito ruimpor se tratar de uma menina de baixissima auto-estima.
Me ajudem e valeu...
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#605554 Cara,aqui no Puabase tem milhares de artigos falando de atração,e livros que explicam como funcionam a atração,é só você ler e entender como funciona,e praticar com as mulheres, não há uma fórmula para cada mulher,claro que você precisa adaptar tudo, mas o processo da atração é o mesmo,se mostre confiante,social proof,pré-seleção,tenha atitude,de a ela sensação de segurança,kine ela,demonstre valor...e não tenha medo de agir de forma sexual com ela,mostre que você tem um pau ! E é isso amigo,sugiro que você leia alguns livros e artigos sobre o assunto que aqui tem muita coisa boa . :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#605579 E ae garotão beleza?!

Primeiro de tudo tu postou na área errada! Tem uma área de dúvidas, normal tu é novo aqui e logo se encontrará!
Segundo, vá na área de novatos e estude, veja o que pode aprender e usar de melhor forma para ti e vá praticar!!! Vá conhecer as garotas, se divertir! Chama-a pra se divertir também, é o que precisa... Como digo: "Cabeça vazia é oficina do diabo"
Terceiro não espere algo milagroso daqui, somente muito trabalho duro... Todos grandes PUAs que tem aqui batalham muito pra chegar onde estão!! Use-os como exemplos!

Abraços e boa sorte brow!

Criador do tópico

Cacildis

Aprendiz

#606731 Po galera, valeu pelo toque e mals aí por postar no lugar errado...
Vou ler mais os artigos e começar a por em prática!
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#606734 Se você acha que está entrando na FZ dê um tempo, fique alguns dias sem falar e sem dar atenção a ela. Depois desse tempo ela irá te procurar, volte a falar com ela com mais confiança, tentando aumentar sua social proof e kine, kine muito. Mas vai uma dica, não fique apenas atrás dela, saia e conheça outras HB`s.