Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#885661
Faculdade

Se eu tenho alguma dica para vocês é: Faça faculdade, por dois motivos, o primeiro é garantir o seu futuro, faculdade não te fara melhor que ninguém, porém você tem mais garantias no futuro. O segundo motivo é: Caso você era como eu um FILHO DE UMA PUTA no ensino médio, que só fazia merda e não aproveitava as oportunidades e muito menos fazia suas próprias oportunidades, e descobriu o PUA depois de ter acabado o ensino médio, então FAÇA FACULDADE. Realmente eu vejo as mudanças de longe, posso afirmar com certeza que durante toda minha jornada pelo primário e o ensino médio só consegui falar com uma ou duas garotas, eu disse FALAR!, claro que eu falava com outras e até peguei duas, mas isso tudo por intermédio de amigos, eu não criava minha oportunidade, eu tinha um amigo que tinha facilidade para criar amigos e amigas e eu me aproveitava disso, mas, ficantes ou namoradas que eu conquistei NADA. Estou fazendo faculdade a 1 mês e meio, eu acho, e já estou falando com varias mulheres e criando vários amigos, não vou mentir e dizer que eu sou o fodão e que as pessoas correm para me receber na entrada da Universidade, mas as coisas estão bem melhores do que no ensino médio que foi a minha melhor fase antes do PUA, então volte a estudar e teste oque você aprendeu no ambiente escolar, você vai adorar.

Vitorias

Conquistei muita coisa desde quando conheci o PUA, mas as maiores ou melhores foram do final do ano passado para cá, quando ganhei um curso técnico em eletrônica, passei no Enem e ganhei bolsa para Educação Física, passei em todos os teste para tirar carteira de motorista e conquistei o direito de dirigir, e nesta sexta passada que fui em uma lancheria jogar sinuca com minha família e amigos e sem fazer nenhum esforço ou usar técnicas ou rotinas (não sou contra técnicas ou rotinas, isso é só um comentário) peguei e garçonete no fundo do bar quando estava fechando, um feito grandioso PARA MIM, e alem de ter sido muito legal, eu notei que meu pai e o pai de um amigo meu estavam no jogo também para tentar pegar a garçonete, mas eles dois eram e são mestre da sedução, eu superei eles, e superei meus medos, foi muito divertido.


Confuso

Mesmo que com muitas coisas acontecendo na minha vida, eu sinto um enorme vazio, e eu não sei o que é tenho 20 anos e tudo esta dando certo na minha vida, saindo até melhor que o planejado, e mesmo eu estando feliz, ainda sinto um grande vazio, e uma angustia muito forte, algo muito alem de mim, como se a qualquer momento o Sol fosse explodir e eu morreria sem nem mesmo sentir, ou como se a qualquer momento inicia-se uma grande guerra e tudo oque construí até agora fosse por água'baixo, eu não sei, é um sentimento muito estranho, e eu não sei se ele é normal ou se algo esta errado, eu não sei o motivo mas as vezes parece que é pelas injustiças do mundo, como sempre gostei de política, logo que vejo algo ferindo a liberdade das pessoas me da vontade de... sei-la. pode ser por que estou ficando velho e não tenho uma namorada, eu sei que é besteira, mas não descarto essa possibilidade ainda. Talvez seja por que não tenho o meu lado espiritual desenvolvido, mesmo sendo agnóstico, sinto falta de algo, mas por favor não me venham com papo de jesus isso, deus aquilo e blablabla. Eu não vou cair, vou continuar evoluindo, mas este vazio dentro de mim ainda é um grande problema que eu simplesmente ignorava quando era um bosta e não fazia nada, mas agora que estou construindo meu destino, esta me trazendo uma grande angustia.
Era só isso, obrigado.


Imagem