Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#477736 Fala galera, como estão?

Pois bem, fui no cinema hoje com uma HB9 que conheço a quase 2 anos. Eu conheci ela no começo do ano passado, quando puxei papo dentro do metrô. Ela namorava e eu namorei um tempo, nós saímos algumas vezes pra lanchar, sempre conversando, mas nunca dei em cima dela pra valer embora eu sempre quisesse beijá-la. Galera, eu acreditei ter ficado na friendzone com ela por um boooooom tempo pois antes do PU eu nunca quis telegrafar interesse.

Aí surgiu o PU em minha vida em setembro e hoje foi a primeira oportunidade de sair sozinho com ela. Nos últimos 10 dias comecei a brincar com ela, tentar criar um clima diferente, sair da friendzone que eu realmente acreditava estar. Ontem eu havia falado no facebookm que estava curioso com algumas coisas sobre ela, e ela ficou curiosa pra saber o que era. Eu disse que só falaria pessoalmente.

Nas últimas 2 semanas a gente vinha tentando marcar de sair e hoje rolou um cinema, um fail total hahaha.

Pois bem, fomos assistir gato de botas. Antes de entrar no cinema, ela almoçou, eu já havia almoçado. Fiquei sentado de frente pra ela bem relaxado, sempre mantendo contato visual intenso, não desviei em nenhum momento, exceto para olhar fixamente pra sua boca.

Entramos na sala e tava tudo escuro, dei a mão a ela pra que eu fosse na frente e a gente achasse o lugar, tive que soltá-la pra procurar pois não dava pra ver nada haha. Pois bem, rolou o filme, fiz um pouco de kino com o ombro, quando eu falava com ela busquei falar pausadamente perto da boca, fiz uma brincadeira ou outra pra kinar a mão, mas acredito que tenha sido pouco pra gerar ts. O filme terminou e eu falei: quer saber sobre as curiosidades que eu havia falado ontem?
Ela: sim, ainda estou curiosa (foi algo assim).

Optei por ser direto.. Falei que tinha duas curiosidades..
A 1: comecei a falar sobre o perfume dela, que eu havia notado a bastante tempo, e que ele tinha uma forte conexão com o jeito dela, um jeito extrovertido, de muita energia e que me contagiava (nesse momento eu intensifiquei o kino, cheirei seu pescoço, dei uns poucos beijos nele)
A 2: perguntei a ela que nota ela dava ao beijo dela, e ela falou que era nota 10. Aí eu falei: fiquei ainda mais curioso pra saber sobre isso.

Aí acho que foi meu maior erro.. Quando falei que eu havia ficado ainda mais curioso, deveria ter partido pro KC. Ela olhou pra frente, riu um pouco, e eu fiquei reativo. Me aproximei novamente e ela falou: ah.. vamos conversar lá fora.

Pois bem, sentamos na praça de alimentação e ficamos divagando sobre isso. Rodei algumas rotinas pra DHV, me aproximei pra gerar TS mas nada estava funcionando efetivamente. Conversamos uns 15 minutos sobre isso, falei do jeito dela que havia me atraído, um jeito espontâneo e extrovertido, de alguém que sempre tá de bem com a vida.

Aí ela deu o argumento:

ah.. desde que terminei meu namoro, inclusive quando eu namorava, eu saí com vc e tal, eu gosto da sua companhia, e eu receio que se eu ficar com vc hj, amanha posso ficar desinteressada, porque isso ja aconteceu com outras pessoas, e eu nao queria que acontecesse com vc


Eu tentei usar o padrão do arrependimento, de que eu gostaria de correr o risco, mas vou ser sincero, minha BL não tava congruente com o que eu dizia, eu sei disso, eu senti isso, embora tenha mantido contato visual sem gaguejar.

Resumindo, não gerei TS suficiente pra que ela me beijasse. Na verdade, dentro do cinema, a sala quase vazia, eu deveria ter tentado o KC quando falei do valor do beijo dela, ela deu idis suaves, mas não tentei o kc.

Confesso que fiquei BASTANTE chateado depois que saí de lá, mas amanhã farei um daygame pra compensar isso, certamente vai me fazer bem.

Sei onde errei em alguns pontos, mas gostaria de alguns feeds no seguinte:

- quero obter êxito com ela, pois vou me mudar daqui uns 50 dias e não quero perder essa chance, como proceder agora?
- penso que devo dar uns dias pra ela refletir sobre o que aconteceu hj, não quero forçar a barra, mas a garota vai viajar no ultimo dia desse mês, e pra eu closar tem de ser esse mês

Abraços!
viper5

Aprendiz

#501260 A resposta está aqui:

Aí ela deu o argumento:

ah.. desde que terminei meu namoro, inclusive quando eu namorava, eu saí com vc e tal, eu gosto da sua companhia, e eu receio que se eu ficar com vc hj, amanha posso ficar desinteressada, porque isso ja aconteceu com outras pessoas, e eu nao queria que acontecesse com vc


- Ela gosta de ti, só está com receio de vc ser só mais um, esse é o meu ponto de vista. Vai confiante na próxima que é KC certo.

abraços
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#501279 Olha, um ambiente como o shopping que passam muitas ao redor pode causar uma certa timidez por conta da HB.
Sugiro você investir para que o próximo encontro seja e um lugar um pouco mais tranquilo, como um bosque.

De certa forma, você já percorreu meio caminho.
O lado "garota" (racional) está falando mais alto por enquanto do que o lado "mulher".
Continua investindo mais nos kinos e TS durante o conforto.

Mas um coisa é certa.
Não vá embora na dúvida! Tem que tentar. Sempre. :legal
Sucesso no jogo.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer