Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Qual a faixa etária dos membros do fórum?

5
4%
56
42%
45
34%
16
12%
6
4%
1
1%
1
1%
4
3%
0
N/A
Avatar pua
feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#886117 Atualmente estou com os meus 34 anos. Por isso prezo mais os relatos e as informações mais bem escritas. Eu prezo pela boa escrita de artigos. Por isso eu sempre procuro ler aqueles qu não possuem erros de português. Isso passa sinal de responsabilidade em quem está postando e as suas ações no mundo real são dignas de confiança.
Isso é porque, se quem está postando toma esse cuidado, há grandes chances de ele ter a mesma atitude nas outras áreas do pickup.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#886198 Tenho 33. Até os 29 eu era um zero a esquerda com mulheres. Fui casado por 3 anos com uma mulher que hoje considero média/feia (além de bem problemática). Depois namorei 1 ano e meio uma menina que pelo menos me respeitava.

Só comecei a aprender sedução com 30 anos. Nunca é tarde pra começar a aprender. O Riker.T., que eu considero um mestre em vários sentidos, tem 47 anos.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#886265 Prezados, @>>Psychokiller<<

Ótima iniciativa, é bom saber o grau de maturidade e experiencia da comunidade.

Já que o @Beginner me delatou, só vou confirmar, tenho 47 anos, completados em Março/2014.

O estilo de vida de um pickup artist requer o aprimoramento continuo, isto não é novidade, pois para se ter sucesso na vida devemos seguir este mesmo princípio, necessitamos evoluir e nos adaptar as novas necessidades sociais e de sobrevivência. Temos que desenvolver nosso senso critico para separarmos o "joio do trigo" e continuar sempre em frente.

Minha inspiração, vem de meu pai de 85 anos, calma galera, ele não esta aprendendo a arte da sedução, mas continua lendo livros, jornais, estuda matemática e historia praticamente todos os dias. Sua lucides e perspicácia impressiona a todos que o conhecem.

Quanto a ser um mestre em algumas áreas, talvez a idade e a experiencia tenham me concedido este titulo, mas continuo sendo um discípulo em muitas outras áreas e principalmente da vida.

Grande abraço e sucesso, a todos, na vida e no jogo. >>Psychokiller<<
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#888155 Fiz 18 em março agora.
Acho muito bacana essa diversidade etária no fórum. Apesar da grande maioria ser jovem, mostra que há sempre uma troca de conhecimentos entre os mais velhos e mais novos. Todos em busca de aprendizagem.

Abraços