Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Qual a faixa etária dos membros do fórum?

5
4%
56
42%
45
34%
16
12%
6
4%
1
1%
1
1%
4
3%
0
N/A
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#886043 Existe um tópico semelhante a este aqui no fórum, porém com opções limitadas de votos, antigo e com impossibilidade de atualizaçao do voto, e ainda por cima trancado e por isso tudo dasatualizado, com pouco alcançe de votos e impreciso, então criei este novo para sabermos atualmente e com mais precisão qual a faixa etária dos membros do fórum.

Deixe um comentário se desejar, especificando sua idade, mas se quiser manter o anônimato, basta apenas votar na enquete acima escolhendo uma opção, e não comentando a baixo especificando sua diade, desta forma seu voto permanecera anônimo.

Off topic:
Eu marquei a opção de mudança de voto, isso permitira que o membro mude seu voto em oportunidades futuras, quando ele estiver mais velho, desta forma o tópico possui a posibilidade de estar sempre atualizado
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886062 Saudações prezados!


Olhando a idade do amigo ROCO 22 anos e a sua Psycho 23 (quase 24 hein cara rsrs) e o Eric de apenas 18, tô me sentindo um senhorzinho aqui hehe, haja vista que tenho 29 anos, faço aniversário em Janeiro.

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#886064 Dr. Cafajeste,

Nada a ver brother! tem gente aqui que beira os 50! Nunca é tarde pra começar nada, e nem pra superar alguém que está a sua frente em algo!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886068
Roco escreveu:Dr. Cafajeste,

Nada a ver brother! tem gente aqui que beira os 50! Nunca é tarde pra começar nada, e nem pra superar alguém que está a sua frente em algo!



Tá certíssimo meu caro, compartilho do mesmo pensamento.

Confesso que tinha a percepção que você, e principalmente Psycho, teriam mais idade que eu, por conta do ótimo conteúdo postado aqui na comunidade, linha de raciocínio e a maneira como compartilham conhecimento.

Todos estão de parabéns! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#886097
Dr. Cafajeste escreveu:.

Confesso que tinha a percepção que você, e principalmente Psycho, teriam mais idade que eu, por conta do ótimo conteúdo postado aqui na comunidade, linha de raciocínio e a maneira como compartilham conhecimento.

Todos estão de parabéns! :ae
Valeu pelo elogio Dr. Cafajeste, mas foi graças ao PU que eu pude alcançar o nível teórico e prático (das mais variadas áreas) e minha capacidade de debater e expressar ideias que possuo hoje. Boa parte disso conseguido diretamente nos materiais e na experiência PU, outra tantas em áreas distintas, como PNL, Hipnose, Psicologia, Filosofia e etc, onde a maioria delas conheci por intermédio do PU (a mola propulsora).

A cerca de quatro anos atrás por exemplo, quando eu conheci o PU, e pouco tempo depois de adentrar no PUABASE, eu era completamente noob, não só no quesito de conhecimento teórico e prático (de todas as áreas citadas anteriormente, já que antes de conhecer o PU eu não tinha interesse por nenhuma delas, e tantas outras eu nem sabia que existiam), como também muito fraco na arte de argumentar e expor idéias (isso tudo pode ser conferido no meu histórico de mensagens e tópicos, ao visualziar os mais antigos deles, de quatro anos atrás).

Se eu não tivesse conhecido o PU, provavelmente não teria evoluído nem 1/5 do que evoluí até hoje graças ao contato com o PU. E como o Mystery disse, realmente isso não se trata apenas de seduzir mulheres, mas de construir uma vida.

Por tanto cara, o que tu ve aqui refletido em minha contribuição ao fórum, é tudo graças ao próprio PU, seja de forma direta ou indireta. E talvez, arriscando a falar pelos outros, boa parte da erudição e capacidade intelectual de expor idéias que todos os membros mais antigos apresentam aqui, é também devido ao seu contato inicial com o PU.

Abraços!