Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060085 Galera eu fui vítima de me fazer se apegar a uma mulher falsa no perfil, já avia desconfiado mas por relaxo acabei que não envestigando muito e comecei a trocar idéia achando que era ela mas por meio dessas conversas descobri só agora que ela era fake após receber a msg dela se despedindo e me dizendo que me adora e tal, pelas conversas do zap eu quis fazer ela de cobaia usei ela pra fazer o meu jogo e deu 100% de êxito ela se apegou a mim conversava comigo todos os dias mas por ser fake nunca se interessou por algo e até agora não entendo o propósito um ex dela que também foi enganado me chamou no menssager pra saber o que houve que ela desativou o face e o zap nisso eu agora pesquisei afundo e descobri que realmente é fake o mais difícil que me apeguei em laços de emoção... continua....
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060086 Gostava da companhia dela e pelo que percebi através do meu jogo ela se apegou em mim tbem, fiquei chateado também que ela enganou o ex dela disse ele que namorou ela por 5 meses pelo Facebook acredita e quando dizia que ia enviar um presente ela não aceitava.
mas com essa história acabei fazendo uma amizade com esse cara.
Já aconteceram algo do tipo com vocês?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060088 Cara, me desculpe, mas é muita burrice namorar alguém por facebook sendo que você nunca viu pessoalmente, tem que ser muito carente pra chegar num nível desses. Sobre esse negocio de ser fake, é meio fácil descobrir, se uma mulher muito gata te adiciona no face, veja as fotos dela, que tipos de amigos ela tem, quando ela criou o face, etc... Se uma mulher te adiciona e quando vai ver ela criou o face a uma semana atrás e tem só amigos homens praticamente, tem que ser muito burro pra achar que não é fake
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1060089 Que coisa confusa...
Não acredito que vcs dois caíram nessa conversa, e ainda ficaram amigos..
Chega ser cômico.. haha
Como que o cara namora uma mina por 5 meses pelo Facebook.?
Eu nunca passei por isso é tenho quase certeza que nunca vou passar...
Começou com desculpas, eu já abandono, se mora longe, faço ligar a câmera, conversar por FaceTime ou algo assim..

Vc foi muito ingênuo amigo, e está pagando o preço por isso..

Que sirva como exemplo e aprendizado, da próxima vez, investigue melhor..

E o pior é que talvez nem era uma mulher, era um homem que enganou vcs dois...

To rindo aqui, mas é de preocupado...
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060090 Nunca sabemos quando seremos vítimas dessas coisas .
você tem que procurar mais a fundo , rapaz . pessoas fakes geralmente possuem fotos sozinhas .
é necessário fotos com outro alguém que seja marcado etc .
Vá buscar uma mulher na rua , em qualquer lugar . FOCO IRMÃO!!!
boa sorte e bola pra frente .
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060098
gameplayer escreveu:Cara, me desculpe, mas é muita burrice namorar alguém por facebook sendo que você nunca viu pessoalmente, tem que ser muito carente pra chegar num nível desses. Sobre esse negocio de ser fake, é meio fácil descobrir, se uma mulher muito gata te adiciona no face, veja as fotos dela, que tipos de amigos ela tem, quando ela criou o face, etc... Se uma mulher te adiciona e quando vai ver ela criou o face a uma semana atrás e tem só amigos homens praticamente, tem que ser muito burro pra achar que não é fake

Então cara é meio complicado eu já sabia que era fake mas quis brincar um pouco nessa acabei se ferrando mais isso é um aprendizado que levo.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060100 [quote="Doctorkx"]Que coisa confusa...
Não acredito que vcs dois caíram nessa conversa, e ainda ficaram amigos..
Chega ser cômico.. haha
Como que o cara namora uma mina por 5 meses pelo Facebook.?
Eu nunca passei por isso é tenho quase certeza que nunca vou passar...
Começou com desculpas, eu já abandono, se mora longe, faço ligar a câmera, conversar por FaceTime ou algo assim..

Vc foi muito ingênuo amigo, e está pagando o preço por isso..

Que sirva como exemplo e aprendizado, da próxima vez, investigue melhor..

E o pior é que talvez nem era uma mulher, era um homem que enganou vcs dois...

To rindo aqui, mas to preocupado...[/quote
Kkkkkkk tambem achei essa história uma novela se eu não mostra ninguém vai acreditar mais isso que sirva de aprendizado :)
E não era um homem se passando de fake e nem traveco o eX dela me passou o número do zap pra a gente trocar print das conversas e entender o que houve afinal e também pelo audio é voz de mulher o que aconteceu que ela se arrependeu de ter feito isso mas com vergonha não quis falar a verdade é realmente o jogos que eu fiz ela passou 100% no teste e nisso descobri que é mulher porque se fosse homem iaa enrolar e mudar de assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060101
Boemio Das Noites escreveu:Nunca sabemos quando seremos vítimas dessas coisas .
você tem que procurar mais a fundo , rapaz . pessoas fakes geralmente possuem fotos sozinhas .
é necessário fotos com outro alguém que seja marcado etc .
Vá buscar uma mulher na rua , em qualquer lugar . FOCO IRMÃO!!!
boa sorte e bola pra frente .

Verdade cara acabei que me precipitando no jogo e fazendo a mulher falsa se apegar que sirva de aprendizado o engraçado que fiz amizade com o cara enganado também kkkkkkk
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060105 Boa noite, eu fiquei confuso e não entendi como soube sobre ela ser FAKE.... SE ela existe de verdade....
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060106
Arpano escreveu:Boa noite, eu fiquei confuso e não entendi como soube sobre ela ser FAKE.... SE ela existe de verdade....

Então cara é fake o perfil dela as fotos são de outra pessoa e descobri por causa do áudio a voz é femenina mas não é a voz da mulher que está na foto as atitudes e mania são as mesma de uma mulher o comportamento também.