Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1066078
Raptor escreveu:
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Eu acho até graça de vc mandar uma resposta dessas. Foi vc mesmo quem abriu um tópico criticando quem usava rotinas há tempo atrás. Ai agora, quando falam mal dos seus heroizinhos vc vem aqui todo mordido querem defender? Para ne cara. Vc pode falar mal dos outros mas quando falam mal dos seus idolos ai já fica todo ofendido querendo defender.


Heroizinhos porque os caras têm resultado, não sabia que o Max ou Julien, ou até mesmo o Todd sofrem de depressão como o lendário mistery, os caras tão curtido a vida adoidado e voce querendo negar? Ah cara para, vai usar uma cartola na cabeça como o mistery pra ver se chama mais atenção

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1066093
Vinny22 escreveu:
Raptor escreveu:
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Eu acho até graça de vc mandar uma resposta dessas. Foi vc mesmo quem abriu um tópico criticando quem usava rotinas há tempo atrás. Ai agora, quando falam mal dos seus heroizinhos vc vem aqui todo mordido querem defender? Para ne cara. Vc pode falar mal dos outros mas quando falam mal dos seus idolos ai já fica todo ofendido querendo defender.


Heroizinhos porque os caras têm resultado, não sabia que o Max ou Julien, ou até mesmo o Todd sofrem de depressão como o lendário mistery, os caras tão curtido a vida adoidado e voce querendo negar? Ah cara para, vai usar uma cartola na cabeça como o mistery pra ver se chama mais atenção


falta de empatia da sua parte falar isso sobre depressão. Se é assim, por que tem gente milionária que sofrem desse mal? Pra nós que não estamos na pele não faz sentido.
Depressão pode acontecer com qualquer um, Julien mesmo já teve, quando teve todo aquele reboliço do escândalo na mídia sobre ser acusado de estuprador etc. Grande parte de quem entrou pro pu é por que cansou de sofrer, já leu sobre a historia do Jeffy da rsd? Bem pesada...

Mystery assim com os caras da RSD, viaja o mundo, vai á festas se divertir, pega mulheres, e têm o prazer de passar seus conhecimentos e ajudar caras necessitados na área. A mesma coisa. Pickup é uma habilidade, uma competência (sim, se você aprendeu é uma habilidade), usar o argumento de que o Mystery tem depressão e por isso é pior que o outro, não faz sentido.

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1066094
Blue Eye escreveu:Eu não sou. Não consegui passar da décima página do MM. O máximo que assisti dele foram as duas temporadas da série que ele fez em 2007... E sinceramente, foi perda de tempo.
Quando eu falo moldado a MM falo de uma forma geral. O cara fez da sedução um livro de tabuada, algo que deve ser decorado e não internalizado...
Se eu acho que é errado? De forma alguma... Não é porque não deu certo pra mim que não pode dar para os outros, mas eu não vejo sedutores de sucesso utilizando as mesmas técnicas que o MM usa/usava.
Na minha opinião, automatizar um processo tão natural e individual que é ''seduzir'' ou ''influenciar'' pessoas é algo que nunca vai dar certo, pelo menos pra mim. É como alguém tentar ensinar outra pessoa a jogar futebol igual ao Messi. O máximo que ele vai chegar perto é um CR7 da vida. Um é natural, o outro é treino.


Essa é a vantagem de manuais de sedução que são verídicas: os princípios psicológicos, psicologia feminina, psicologia evolucionária, são sempre os mesmos.
Pois é, as pessoas levam muito ao pé da letra o que é ensinado, da mesma maneira que a RSD é mais conhecida por ser o tipo de game que você grita chama a mulher de cachorro pega no colo e gira, MM é conhecido por rotinas enlatadas. As pessoas não vêem que o que é mais importante são os princípios. Os caras da RSD e o próprio livro do mm em certos parágrafos têm ênfase nos princípios que devemos internalizar mas algumas pessoas não lembram e/ou não prestam atenção nisso.
Por exemplo: no MM tem a ênfase de trabalhar o ambiente todo como um único set, falar com todos, se divertir, fazer as outras pessoas se divertirem junto com você, ser sociável. RSD também prega isso. Mas vemos as rotinas de um lado e o pegar no colo e girar do outro e só.


Sobre a metafora do Messi e CR7 é verdade. É como um pintor: Você nasce para aquilo, mas isso não quer dizer que se você não tem talento você não pode pintar. Você pode não ser o Davinci, mas se treinar e aprender a habilidade e ser competente será tão bom quanto.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066106
Vinny22 escreveu:
Heroizinhos porque os caras têm resultado, não sabia que o Max ou Julien, ou até mesmo o Todd sofrem de depressão como o lendário mistery, os caras tão curtido a vida adoidado e voce querendo negar? Ah cara para, vai usar uma cartola na cabeça como o mistery pra ver se chama mais atenção


1- não uso MM, já usei, não tenho o que reclamar
2- exatamente qual a relação entre depressão e resultados? Quem tem depressão não pode ser bom profissional?
3- Vc acha mesmo que os caras da RSD vivem em um eterno "Americam Pie"? Em festa o dia todo com mulher no quarto?
4- Ninguem negou que eles tem resultados, a questão é: no contexto deles qualquer um aqui poderia ter os mesmo ou até resultados melhores. Experimente viajar pelo mundo com grana no bolso, tenho certeza que em pouco tempo vc estaria fazendo videos tambem.
5- Engraçado vc criticar o Mystery, pois vendo todos alguns produtos da RSD como o Pimp e outros videos avulsos no youtube, boa parte do que está lá é coisa que o próprio Mystery já falou anteriormente. Eles só estão requentando informações a muito já ditas por outros.
6- E principal, tenha mais senso crítico com que vc assiste.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1066164 Acho engraçado quem fala mal daquilo que não leu. Toda vez que vem alguém e fala que MM é decoreba ja sei que to falando com esse tipo de pessoa:

"Agora, sinceramente, saudade dos antigos tempos quando tínhamos que ler pelo menos uns 40 livros para começar a dar pitaco sobre pick up. Hoje em dia o cara passa um dia todo trancado no quarto assistindo os caras da RSD no youtube, e fazendo seu curso de punhetologia aplicada, pra no dia seguinte sair "super confiante", com o inner game de quem zerou um jogo hentai, tendo a certeza absoluta que tem o mais moderno material de sedução do mundo e que todo o resto é merda comparado aos materiais sagrados da RSD."
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066166
Todd Valentine
escreveu:
Natural Game é a maior besteira que já foi criada no mundo do Pickup.


Esse cara nunca deve ter visto o David X e o Mode One na vida, o propósito do PU é transformar um perderdor em um natural.

É aquelas famosas 4 regras.

1 - Você aprende todas as regras
2 - Você cumpre todas as regras
3 - Você cria as suas próprias regras
4 - Você não precisa de mais nenhuma regra

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1066182
EMTEC escreveu:
Todd Valentine
escreveu:
Natural Game é a maior besteira que já foi criada no mundo do Pickup.


Esse cara nunca deve ter visto o David X e o Mode One na vida, o propósito do PU é transformar um perderdor em um natural.

É aquelas famosas 4 regras.

1 - Você aprende todas as regras
2 - Você cumpre todas as regras
3 - Você cria as suas próprias regras
4 - Você não precisa de mais nenhuma regra


Eu entendi o que ele disse da seguinte forma:
Ele quis dizer com natural game o fato de você se colocar la fora e abordar sem parar, sem ter um conhecimento mais aprofundado de base sobre pickup, daí sem essa estrutura você vai adquirir vários hábitos ruins do ponto de vista do pu e você não evolui.
E convenhamos até uma pessoa treinada a MM pode se tornar natural por que o que nos garante essas coisas é a experiência no campo. Se você vê um cara que é bom com as mulheres e não sabe que ele é praticante de pu, você pensa: "esse cara é natural!"