Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065963 To meio revoltado hoje, leiam de maneira divertida:

Rapaz, sempre achei que depois do BPD a RSD virou uma fábrica de bitolados. Normalmente eles são aqueles que acreditam que a RSD é o ápice do pick up e se negam veementemente a estudar outros autores. Porém eles mesmo dizem que a RSD foca mais em inner game. Então que porra de pick up é esse que não foca em pegar mulher? Mo hipocrisia, caso de ver gente que é fãboiola da RSD chupando o saco deles e falando mal de todo o resto. Para mim o BPD é O material da RSD, apesar dele ser apenas um compilado gigantesco das teorias da época, mo ctrl+c ctrl+, bom como explicação para o mundo do pick up mas sem absolutamente nada de novo.

Agora, sinceramente, saudade dos antigos tempos quando tínhamos que ler pelo menos uns 40 livros para começar a dar pitaco sobre pick up. Hoje em dia o cara passa um dia todo trancado no quarto assistindo os caras da RSD no youtube, e fazendo seu curso de punhetologia aplicada, pra no dia seguinte sair "super confiante", com o inner game de quem zerou um jogo hentai, tendo a certeza absoluta que tem o mais moderno material de sedução do mundo e que todo o resto é merda comparado aos materiais sagrados da RSD.

Antes que falem que eu odeio a RSD eu quero que o pessoal que pensa isso vá deixar de ser criança antes de me citar. Até o mês passado eu seguia o Tyler porém me encheu o saco ver aquele sapo com barba de super sayajin usando técnica de pnl pra vender um monte de conteúdo repetido para essa criançada. As vezes eu olho aquilo e penso: "-É o Felipe Neto do pick up". Caralho, eu gosto demais dos conteúdos mais antigos dele so que sendo sincero hoje ele é so um vendedor, so isso.

Agora fazendo uma reflexão: você voltaria para um médico que te receitou um remédio que não resolveu seu problema? Se você volta é porque você é retardado, o cara ja provou que não sabe como te curar e você fica enchendo o cú dele de grana, que não é barato de jeito nem um ser atendido por ele. Ai ele vem com a cara mais lavada do mundo e diz: "-Venha agora que eu vou ter dar a pílula mágica que vai fazer você hiper, mega, super, blaster, master bem da vida! Por que o problema é que você não fez isso que nós descobrimos e fizemos um remédio com coisas novas para você que agora sim vai resolver todos os seus problemas!"

Ha mano, aguentei 2 anos ouvindo essa merda porque meu irmão inventou de seguir esses bostas e eu queria ver o que ele diziam. Agora me pergunta do Mystery! Qualquer um que leu MM ta sussa até hoje. Leu David X, a mesma coisa. Leu Bad Boy, virou pitbull mas ta pegando mulher do mesmo jeito. Jungler, não virou o tarzan mas ta balançando de buceta em buceta. Entrou numa turma da RSD, se fudeu que de 6 em 6 meses eles lançam a atualização daquele curso que não resolveu seu problema, so te deixou feliz como se tivessem introduzido em ti um supositório de cocaína.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065990
Fellipe Andreas escreveu:Ha mano, aguentei 2 anos ouvindo essa merda porque meu irmão inventou de seguir esses bostas e eu queria ver o que ele diziam. Agora me pergunta do Mystery! Qualquer um que leu MM ta sussa até hoje. Leu David X, a mesma coisa. Leu Bad Boy, virou pitbull mas ta pegando mulher do mesmo jeito. Jungler, não virou o tarzan mas ta balançando de buceta em buceta. Entrou numa turma da RSD, se fudeu que de 6 em 6 meses eles lançam a atualização daquele curso que não resolveu seu problema, so te deixou feliz como se tivessem introduzido em ti um supositório de cocaína.


O tal do Marketing... Hoje muita gente tem a premissa, quando se vende algo, de que o produto em si não é o mais importante, o importante mesmo é o sentimento do comprador... Ai criam todo o tipo de quinquilharia pra te arrancar uns trocados e te deixar feliz por dois minutos. Aliás, um dos grandes dramas do capitalismo é justamente esse: te tornar infeliz pra vender a felicidade (). Inclusive é algo que os membros da comunidade já deveriam saber, pois o próprio badboy fala isso. Se não sabem, está claro que devem estudar mais.

Quanto à RSD, eles parecem ser o tipo de gente que vende sorrindo a própria mãe para conseguir uns trocados. É bem óbvio que, com tanto produtos, a intenção não é solicionar problemas de cada vez mais pessoas, mas escravizar as carteiras de gente desesperada e preguiçosa.

Se quisessem (e soubessem) mesmo solucionar os problemas com mulheres, um produto apenas servia.

Abraço
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066004 Sinceramente acho que quase todos métodos tem sua valia, e se há algum verdadeiro método descente são todos mesclados e combinados a personalidade pessoal de quem usa, eu mesmo tinha pre conceito contra o Copini e o curso Lover do mesmo tem bastante qualidade fiquei impressionado, eu não entendo de onde vem esse "inner game" que tanto falam que a RSD trabalha, simplesmente porque nunca vi nenhum deles falando sobre desfazer crenças limitantes, criar crenças positivas, etc...Qualquer um que entende sobre reprogramação mental, sabe como as crenças e os valores podem influenciar a vida de uma pessoa tanto pro buraco quanto pro topo, a verdade é que vejo muitos caras estudando esse material, mais são caras depressivos, com problemas emocionais, crenças negativas (eu não tenho nada contra inclusive já tive momentos bem parecidos na minha vida), e simplesmente isso se quer é trabalhado, ta na cara que qualquer um assim não irá conseguir aplicar os conceitos ou quando aplica...aplica nervoso cagando os resultados. Aliás NATURAL GAME, DIRECT, INDIRECT, PNL, etc...Tudo funciona, em certo grau e contexto, o cara que dominar tudo esse sim vai ter resultados fodidos, direct é ótimo pra um ambiente como carnaval por exemplo, pnl é ótimo para manter uma mulher ou deixar ela apaixonada, etc... No mais o PUA é uma INDÚSTRIA, e infelizmente a comunidade tem muitos adolescentes, que acabam acreditando de forma cega em qualquer método, e muitas ideologias por trás desses métodos, pegar mulher se trata de ser líder, e você não sera um "se para de beber só porque alguém mandou e não foi escolha sua".
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1066017 Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1066019
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Tu é o famoso ''ta na net é verídico'', né? Meu amigo, se eu apareço com uma câmera e uma equipe em qualquer balada do RJ eu também entro. A prova disso é um monte de canal gringo que está começando agora no youtube, os caras pegam uma câmera, iluminação, equipe, e BUM!! Chove mulher querendo aparecer nos vídeos. Detalhe que os caras não tem nem 100k de inscritos. Aparecer num vídeo deles seria como aparecer num programa local de uma cidade pequena, LOL.

Além do mais, os próprios americanos estão ''xingando'' a RSD em todos os vídeos deles. Não é ''inveja''. A casa caiu mesmo.
Existem vídeos da RSD que prestam? Claro que existem, afinal, eles serem salafrários, oportunistas e bandidos não apagam o fato de algum dia já terem feito um conteúdo decente, mas com certeza vão diminuir a credibilidade deles de agora em diante.

Outra coisa, sou muito mais o Edgas do Brotheragi do que esses gringos robóticos moldados a Mystery Method.

ps: você ainda acredita/confia no sucesso do conteúdo de um cara que compra views no youtube?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066068
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Eu acho até graça de vc mandar uma resposta dessas. Foi vc mesmo quem abriu um tópico criticando quem usava rotinas há tempo atrás. Ai agora, quando falam mal dos seus heroizinhos vc vem aqui todo mordido querem defender? Para ne cara. Vc pode falar mal dos outros mas quando falam mal dos seus idolos ai já fica todo ofendido querendo defender.

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1066071
Blue Eye escreveu:
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Tu é o famoso ''ta na net é verídico'', né? Meu amigo, se eu apareço com uma câmera e uma equipe em qualquer balada do RJ eu também entro. A prova disso é um monte de canal gringo que está começando agora no youtube, os caras pegam uma câmera, iluminação, equipe, e BUM!! Chove mulher querendo aparecer nos vídeos. Detalhe que os caras não tem nem 100k de inscritos. Aparecer num vídeo deles seria como aparecer num programa local de uma cidade pequena, LOL.

Além do mais, os próprios americanos estão ''xingando'' a RSD em todos os vídeos deles. Não é ''inveja''. A casa caiu mesmo.
Existem vídeos da RSD que prestam? Claro que existem, afinal, eles serem salafrários, oportunistas e bandidos não apagam o fato de algum dia já terem feito um conteúdo decente, mas com certeza vão diminuir a credibilidade deles de agora em diante.

Outra coisa, sou muito mais o Edgas do Brotheragi do que esses gringos robóticos moldados a Mystery Method.

ps: você ainda acredita/confia no sucesso do conteúdo de um cara que compra views no youtube?


Agora me fala, quem na área da sedução não é moldado em mystery? Mystery foi o ponto de partida nisso tudo. Claro que teve outros métodos antes, mas quem trouxe a estrutura de todos os passos que se deve tomar apartir da abertura pro close foi ele.
Eu duvido que exista algum material, que não seja 100% inner game, que não tenha nenhuma correlação com o que Mystery ensinou. (Na verdade até inner game ensina o que mystery já disse, Valor = Capacidade de Reprodução e Sobrevivência. Se você se sente confiante e é o cara, isso é sobrevivência).

Se as pessoas acham que Mystery Method é só enlatado estão muito enganadas. Da mesma forma que o jogo da RSD não é pegar a mulher no colo e girar.
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1066077
MrMach98 escreveu:
Blue Eye escreveu:
Vinny22 escreveu:Isso de abordarem bêbadas é balela, primeiro que eles frequentam lugares tops, amizades em todo o mundo com acesso VIP a qualquer lugar que queiram ir. Os cara são foda e pronto, quem é daqui do Puabase que já visitou a quantidade de países que qualquer instrutor da Rsd já foi, quem consegue closar tantas mulheres de alto nível como esses caras, falam mal de fora mas aqui no BR esses guru o máximo que vai é ali nos EUA.
Tem que parar de ter inveja desses instrutores da RSD, quem gosta, quem não gosta, deixa os caras ensinarem ou enrolarem(como muitos acham)
Natural, direto, indireto, não importa, eles têm resultado, esses conflitos internos é algo comum em qualquer empresa seja qual for o ramo, então o Todd seguiu o rumo dele, o Alex saiu faz tempo, quem ta segurando a RSD ainda é o Max.
O Jeffy criou curso para melhorar a voz, o Julien para mudar o interior da pessoa, o Luke é social game, uma hora a criatividade acaba e isso prova que os príncipios no campo da sedução já existem e não tem mais o que inventar, já é tudo muito claro, o que vier pela frente é apenas teorias com outras palavras sobre o que já existe


Tu é o famoso ''ta na net é verídico'', né? Meu amigo, se eu apareço com uma câmera e uma equipe em qualquer balada do RJ eu também entro. A prova disso é um monte de canal gringo que está começando agora no youtube, os caras pegam uma câmera, iluminação, equipe, e BUM!! Chove mulher querendo aparecer nos vídeos. Detalhe que os caras não tem nem 100k de inscritos. Aparecer num vídeo deles seria como aparecer num programa local de uma cidade pequena, LOL.

Além do mais, os próprios americanos estão ''xingando'' a RSD em todos os vídeos deles. Não é ''inveja''. A casa caiu mesmo.
Existem vídeos da RSD que prestam? Claro que existem, afinal, eles serem salafrários, oportunistas e bandidos não apagam o fato de algum dia já terem feito um conteúdo decente, mas com certeza vão diminuir a credibilidade deles de agora em diante.

Outra coisa, sou muito mais o Edgas do Brotheragi do que esses gringos robóticos moldados a Mystery Method.

ps: você ainda acredita/confia no sucesso do conteúdo de um cara que compra views no youtube?


Agora me fala, quem na área da sedução não é moldado em mystery? Mystery foi o ponto de partida nisso tudo. Claro que teve outros métodos antes, mas quem trouxe a estrutura de todos os passos que se deve tomar apartir da abertura pro close foi ele.
Eu duvido que exista algum material, que não seja 100% inner game, que não tenha nenhuma correlação com o que Mystery ensinou. (Na verdade até inner game ensina o que mystery já disse, Valor = Capacidade de Reprodução e Sobrevivência. Se você se sente confiante e é o cara, isso é sobrevivência).

Se as pessoas acham que Mystery Method é só enlatado estão muito enganadas. Da mesma forma que o jogo da RSD não é pegar a mulher no colo e girar.



Eu não sou. Não consegui passar da décima página do MM. O máximo que assisti dele foram as duas temporadas da série que ele fez em 2007... E sinceramente, foi perda de tempo.
Quando eu falo moldado a MM falo de uma forma geral. O cara fez da sedução um livro de tabuada, algo que deve ser decorado e não internalizado...
Se eu acho que é errado? De forma alguma... Não é porque não deu certo pra mim que não pode dar para os outros, mas eu não vejo sedutores de sucesso utilizando as mesmas técnicas que o MM usa/usava.
Na minha opinião, automatizar um processo tão natural e individual que é ''seduzir'' ou ''influenciar'' pessoas é algo que nunca vai dar certo, pelo menos pra mim. É como alguém tentar ensinar outra pessoa a jogar futebol igual ao Messi. O máximo que ele vai chegar perto é um CR7 da vida. Um é natural, o outro é treino.