Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1091113 Fala Galera Voltei!

Acredito que pros mais novos do PUAbase nem sabem quem eu sou ou interagiram comigo.
Eu fui muito ativo aqui no fórum de 2011 a 2015. Aquela época era muito top!!!
Muita gente engajada com o objetivo maior, todo mundo se ajudava, em 2015 mesmo quando eu já estava com meu jogo afiado, eu ajudava a galera que tava começando, por skype, por facebook, email, etc.
Mas logo após comecei a empreender e viver o jogo muito intensamente, e acabei deixando o fórum de lado, entrando de vez enquando só para ver algum artigo novo ou algo do tipo.
O bom nesses meus 4 anos fora é que consegui viver muito, as coisas que aprendi aqui me ajudaram muito nos meus negócios e sou muito grato por esse fórum, pois nele encontrei conteúdos que me fez ser um cara FODA, com isso conseguindo me relacionar com lindas mulheres e também conhecer a mulher que tenho hoje que me faz muito feliz.
Confesso que por algum tempo fiquei desanimado,com a qualidade da maioria dos conteúdos novos do fórum e do engajamento da galera de hoje, mas isso não é motivo para não voltar e sim o principal motivo para para voltar.

O PUABASE FOI UMA DAS PRINCIPAIS FONTES QUE MUDARAM MINHA VIDA E AGORA É HORA DE RETRIBUIR!

PROMESSA: Voltarei a fazer posts contantes no fórum, reativarei meu blog evolução viril(já está em andamento),voltarei a postar vídeo no meu youtube de 2015(canal evolução viril), voltarei a postar na minha page "evolução viril" também kkkk, e vou me programar para ajudar uma galera da hora daqui por whats e direct do insta (mas com certeza será um grupo reduzido e escolhido), mas trocar uma ideia, todo mundo pode se sentir a vontade, só se identifica e fala que me conhece do PUAbase. E escrevi um mini livro que ensina a principal técnica que criei para seduzir as mulheres nesses últimos anos meus enquanto estava solteiro HAHAHA

blog: evolucaoviril.com
canal: https://www.youtube.com/c/evolucaovirilpage:https://www.facebook.com/evolucaoviril/
whtats: comprarei um chip novo para isso
mas podem me mandar direct no:
insta: @evolucaov
meu mini livro hackeando mulheres: http://secreto.evolucaoviril.com/segredosdasmulheres/

Só fazendo a observação que tô fazendo tudo isso que prometi de graça :ae

Aquele abraço bora evoluir junto!
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1091114 Não te conhecia mas só de saber que você é da galera da antiga já espero tópicos muito bons. Conheci o pua a pouco mesmo de um ano e vejo que os topicos e artios de antigamente era mesmo muito bons mas tenho certeza que você vai achar topico novos tão bom quanto os de antes, ansioso para suas proximas postagens
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1091152
B.L.A.C.K escreveu:Não te conhecia mas só de saber que você é da galera da antiga já espero tópicos muito bons. Conheci o pua a pouco mesmo de um ano e vejo que os topicos e artios de antigamente era mesmo muito bons mas tenho certeza que você vai achar topico novos tão bom quanto os de antes, ansioso para suas proximas postagens


Com certeza tem uns novos muito bons sim, mas eu falo no quesito quantidade a uns anos atrás tinha muita gente boa que nem tá mais aqui no fórum, o Zera, Don Conejo, Lipen, Don Gabriel, Marcos Herman(no caso baniram ele do fórum), Gabriel Gomes, Sedução Sussurrada, Japz, entre muitos outros... na época que eu não sabia nada esses caras que me ajudaram.

Acredito que essa foi a era de ouro do fórum!

Vamos juntos fazer essa era voltar! :D
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091164 Lembro de quando entrei aqui em Junho de 2013, a comunidade era bem ativa e havia muito compartilhamento de conteúdo entre os usuários, galerinha bacana, época de ouro. Já em meados de 2016 não era a mesma coisa.

Mas bem vindo de volta sweetchildloko! Voltei também a poucos dias, ficarei no aguardo para ver suas postagens e agregar mais conhecimento!

Abraços e sucesso
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1091210 Sensacional o seu ebook de iniciante bro, agora faltou explicar mais e dar exemplos sobre montanha russa emocional... quando vai sair o nivel intermediario?