Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099423
Rica Villa escreveu:Deixa falar. Ou você quer fingir que ela era quase virgem quando começou com você?

Certo é que você depois não pode reclamar que não sabia. Como acontece na maior parte dos tópicos de "casados" por aqui.

Acho que essas primeiras semanas são boas por isso, é quando você conhece a pessoa. E coloco até no fato da pessoa mentir. Em 2020 não se pode mais aceitar que uma pessoa minta ou omita coisas importantes. Nem com a desculpa de dizer que se falasse iria te perder. Ora bolas, é óbvio que iria, então você tem que ser v´tima de mentiras para que ela possa ter seu brinquedinho até cansar?

Tem também os trouxas que ouvem as histórias, e depois quando elas justificam, entendem na justificativa que agora ela não vai mais fazer isso. É muito dificil uma pessoa mudar assim. Na primeira chance que isso for necessário ela fará de novo.

É como o cara que começa namoro com a mulher que ainda está namorando. Então ela termina e o dois seguem felizes. É quase certo que quando ela cansar de você, ela irá atrás de outro, antes de terminar com você. Ainda mais hoje com o telefone embaixo do travesseiro. kkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tenho uma coisa que creio ser muito importante. Quando algo lhe incomoda ao ponto de vir perguntar para outras pessoas, é que o negócio está feio. Ou você procura ajuda profissional, ou cai fora. Sendo que as pessoas que buscam ajuda profissional se dão conta que o que ela está fazendo é coisa de cair fora.

Então se você buscar ajuda, vai cair fora, e se não buscar e isso está incomodando deve cair fora também, surgiu pouco espaço de manobra.

Fato que ela tem o direito de contar e de achar alguém que não se incomode com isso. Então você vai estar deixando ela livre para isso.

E tem outra coisa muito importante. Quando ela conta algo, ela fitra e este filtro pode ser para manipular sua personalidade.

Exemplo: você está lá todo apaixonado, e pagando as contas de bar/restaurante, porque é o início, como muitos dizem fazer aqui. Então na segunda saída ela lhe elogia e chama o ex de pão duro porque dividia a conta. Pronto! Você lá apaixonado toma a decisão de que é melhor que o ex dela e vai provar isso, pagando todas as contas. Parabéns, você foi manipulado.

Veja que isso pode acontecer num monte de coisas, pequenas ou grandes. Ela expressa com você o juizo de valor que ela dava para atos do ex.
'Ele ia jogar futebol com os amigos e depois ficava fazendo churrasco e bebendo com os amigos, e me esquecia'. Está vendo? Aquele futebol, churrasco e cervejada dançou na sua vida. Ela já lhe deu um pronto aviso. E você como pica da galáxias que é melhor que o ex, não vai decepcionar a garota? kkkkkkkkkk

E quando termina você reclama de tudo isso e ainda quer ela de volta. Porque apesar dessas pequenas coisas ela é diferenciada. kkkkkkkkkkkkkkk


Penso como você na parte de mentir ou omitir coisas importantes, realmente tem coisas que devemos saber. Até o momento não escutei nada além do normal dela, porém estou atento para ver se tem coisas que sejam tensas. Sobre ela me manipular acredito que não tente, até o momento ao menos não percebi, porém sou bem observador quanto a isso (sim, tive uma ex que era quase uma psicopata e acabei pegando as manhas kkkk). No demais, obrigado pelo alerta.
Valeu

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099424
decin_bh escreveu:Essa é a mesma do seu tópico anterior, que já tem um filho?



Olá! Não é ela não. Eu fico com 2 Hbs nesse momento. A que tem filhos também quer compromisso e fala bastante do passado, mas pelo fato de ela ter um filho eu não consigo me imaginar com ela, logo ela falar do passado não me afeta em nada. Essa outra que me deixa meio na dúvida.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099428
Rica Villa escreveu:Deixa falar. Ou você quer fingir que ela era quase virgem quando começou com você?

Certo é que você depois não pode reclamar que não sabia. Como acontece na maior parte dos tópicos de "casados" por aqui.

Acho que essas primeiras semanas são boas por isso, é quando você conhece a pessoa. E coloco até no fato da pessoa mentir. Em 2020 não se pode mais aceitar que uma pessoa minta ou omita coisas importantes. Nem com a desculpa de dizer que se falasse iria te perder. Ora bolas, é óbvio que iria, então você tem que ser v´tima de mentiras para que ela possa ter seu brinquedinho até cansar?

Tem também os trouxas que ouvem as histórias, e depois quando elas justificam, entendem na justificativa que agora ela não vai mais fazer isso. É muito dificil uma pessoa mudar assim. Na primeira chance que isso for necessário ela fará de novo.

É como o cara que começa namoro com a mulher que ainda está namorando. Então ela termina e o dois seguem felizes. É quase certo que quando ela cansar de você, ela irá atrás de outro, antes de terminar com você. Ainda mais hoje com o telefone embaixo do travesseiro. kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho uma coisa que creio ser muito importante. Quando algo lhe incomoda ao ponto de vir perguntar para outras pessoas, é que o negócio está feio. Ou você procura ajuda profissional, ou cai fora. Sendo que as pessoas que buscam ajuda profissional se dão conta que o que ela está fazendo é coisa de cair fora.

Então se você buscar ajuda, vai cair fora, e se não buscar e isso está incomodando deve cair fora também, surgiu pouco espaço de manobra.

Fato que ela tem o direito de contar e de achar alguém que não se incomode com isso. Então você vai estar deixando ela livre para isso.

E tem outra coisa muito importante. Quando ela conta algo, ela fitra e este filtro pode ser para manipular sua personalidade.

Exemplo: você está lá todo apaixonado, e pagando as contas de bar/restaurante, porque é o início, como muitos dizem fazer aqui. Então na segunda saída ela lhe elogia e chama o ex de pão duro porque dividia a conta. Pronto! Você lá apaixonado toma a decisão de que é melhor que o ex dela e vai provar isso, pagando todas as contas. Parabéns, você foi manipulado.

Veja que isso pode acontecer num monte de coisas, pequenas ou grandes. Ela expressa com você o juizo de valor que ela dava para atos do ex.
'Ele ia jogar futebol com os amigos e depois ficava fazendo churrasco e bebendo com os amigos, e me esquecia'. Está vendo? Aquele futebol, churrasco e cervejada dançou na sua vida. Ela já lhe deu um pronto aviso. E você como pica da galáxias que é melhor que o ex, não vai decepcionar a garota? kkkkkkkkkk

E quando termina você reclama de tudo isso e ainda quer ela de volta. Porque apesar dessas pequenas coisas ela é diferenciada. kkkkkkkkkkkkkkk


Gostei de seu ponto de vista.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099429 Se você trouxe isso pra cá é porque está te incomodando, e acredito que há possibilidade de ela estar notando isso. Eu vejo que ela pode fazer isso de propósito pra te testar, ou pode ser da personalidade dela.

Uma vez estava com uma garota e ela começou a expressar uns ódio em relação ao ex, eu não gostei e falei: Olha agora tu está comigo, ou tu vive o aqui e o agora comigo, ou tu vai lá com o teu ex fica te remoendo.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099436
TAKEYPUA escreveu:pr0drk,
.
Lamento te informar, mas mulher quando respeita o homem não sai falando sobre os relacionamentos anteriores dela.


Depende do contexto da conversa, irmão. Mas de uma maneira geral eu concordo com vc, tem coisas que podem e devem ser mantidas no passado. Até pq existe um motivo pelo qual essas coisas não estão no nosso presente :ae
Valeu pelo feed

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099437
Eduardo...M escreveu:Se você trouxe isso pra cá é porque está te incomodando, e acredito que há possibilidade de ela estar notando isso. Eu vejo que ela pode fazer isso de propósito pra te testar, ou pode ser da personalidade dela.

Uma vez estava com uma garota e ela começou a expressar uns ódio em relação ao ex, eu não gostei e falei: Olha agora tu está comigo, ou tu vive o aqui e o agora comigo, ou tu vai lá com o teu ex fica te remoendo.



Você já cortou o mal pela raiz hahaha. O que acontece é que eu não sou de forçar/intimar a pessoa a ter uma mudança de comportamento, eu fingir que não me importo e dar corda para a própria pessoa se enforcar. Porém isso cansa
Valeu pelo feed

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099438 ATUALIZAÇÃO


Enfim, irmãos.. Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início, a tendência é piorar, resolvi deixar a HB. Comuniquei ela sobre minha decisão, porém não expressei o motivo, apenas disse que a gente não daria muito certo por motivos de compatibilidade. Ela logo procurou se justificar dizendo que não faria mais (adivinhem o que ??? SIM! Falar da passado e coisas do tipo). Que ela só me falava isso pq queria que eu a conhecesse, que queriam as coisas muito claras desde o início, que nunca foi tão sincera e verdadeira com alguém como foi comigo, blablabla. Porém me mantive firme na decisão e não ficarei mais com ela. Ela tá me enchendo a paciência via whatsapp, porém n respondo. No demais, agradeço a colaboração de todos. Obrigado, família!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099440 pr0drk,
.
Não existe "outro ponto de vista".
.
A HB vem e diz: "ah, o meu ex-namorado não fazia isso". Ou, pior ainda, "com o meu ex-namorado nunca aconteceu isso na cama". É óbvio que ela ESTÁ te comparando com o ex-namorado dela. E, pior ainda, no melhor estilo de "você está sendo MENOS do que o meu ex-namorado foi".
.
Mulheres que respeitam o homem JAMAIS falariam algo do tipo. JAMAIS!
.
Trabalhei com um ex-piloto da F1 que me deu uma lição de ouro: "ex-namorada é que nem ex-patrocinador: a gente sempre trata bem porque sempre pode rolar um revival". Conseguiu se livrar da garota problemática, saiu da relação "por cima" (ela é quem está correndo atrás) e dá para chamar a garota pra dar aquela aliviada básica quando quiser. Mas, obviamente, não é uma mulher digna para assumir como namorada ou esposa.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099444 Pode ser uma diversidade de coisas, porém com sua descrição curta fica complexo, já que isso da margem a qualquer interpretação, incluindo das mais erradas.
Eu recomendo ir falar sobre isso com ela, é melhor que empurrar com a barriga, e sofrer lá na frente após ter investido muito. Lembre-se, você esta investindo seu tempo nela, e provavelmente até dinheiro, por isso indico muito ter bom senso na hora de escolher uma mulher, até porque hoje em dia se "vê de tudo". Devido a isso, recomendo largar o medo, e fazer algo, é melhor ter tudo ou nada, do que arrastar só pra se magoar la pra frente depois.

Abrass.