Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099445
pr0drk escreveu:ATUALIZAÇÃO


Enfim, irmãos.. Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início, a tendência é piorar, resolvi deixar a HB. Comuniquei ela sobre minha decisão, porém não expressei o motivo, apenas disse que a gente não daria muito certo por motivos de compatibilidade. Ela logo procurou se justificar dizendo que não faria mais (adivinhem o que ??? SIM! Falar da passado e coisas do tipo). Que ela só me falava isso pq queria que eu a conhecesse, que queriam as coisas muito claras desde o início, que nunca foi tão sincera e verdadeira com alguém como foi comigo, blablabla. Porém me mantive firme na decisão e não ficarei mais com ela. Ela tá me enchendo a paciência via whatsapp, porém n respondo. No demais, agradeço a colaboração de todos. Obrigado, família!


Exato, derrepente ela poderia estar fazendo isso pra ser sincera, mas o que importa é o que você está sentindo e você foi muito sincero com você mesmo: "Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início".
decin_bh

Veterano - nível 10

#1099455
pr0drk escreveu:
decin_bh escreveu:Essa é a mesma do seu tópico anterior, que já tem um filho?



Olá! Não é ela não. Eu fico com 2 Hbs nesse momento. A que tem filhos também quer compromisso e fala bastante do passado, mas pelo fato de ela ter um filho eu não consigo me imaginar com ela, logo ela falar do passado não me afeta em nada. Essa outra que me deixa meio na dúvida.


Sinal de alguma evolução. Achei que a essa altura você já estaria ninando e dando papinha pro entiado. Parabéns.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1099466 Cara,não dê muita bola pra isso. Se ela quiser falar,ótimo,mas não fica se aprofundando em nada,só observe aquilo que ela quer dizer e deixa ela ir falando,olhe tudo nas entrelinhas,como foi dito,as vezes omitem uma coisa ou outra,mudam os números(disse que saiu com 3,mas foram 30) etc.

Isso é até bom porque tu vai saber com quem tu tá se metendo,dá pra ter uma noção de como ela é,seja observador e já vai analisando o perfil dela e assim evitando alguma surpresa desagradável depois.

Não julgue,não fale nada além de concordar ou incentivar ela a continuar falando,isso até tu entender qual a dela,isso sem parecer estar curioso demais. Tem que ser cínico mesmo,se tu apresentar uma postura defensiva aqui ela vai começar a calcular e filtrar tudo o que dizer pra você,pensando que tu vai julgar ela. Tu pode até julgar,mas faça isso mentalmente,não fala nada.

E não deixa ela ficar falando o tempo todo dos rolos dela não,direcione quando puder o assunto para você e fale sobre algo que você fez,alguém que você se envolveu,claro,sempre pra dar aquela valorizada e jogar um DVS,senão tu vai virar o confessionário dela e vai ficar costumeiro isso.