Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099399 Fala Puas, tudo na paz ? Espero que sim! Enfim, estou ficando com uma HB uns 3 meses aproximadamente e logicamente as coisas estão ficando mais sérias. Porém reparei uma coisa que me intrigou bastante, quanto mais "sério" fica nosso lance mais ela fala sobre casos do passado dela, ficantes, transas, caras que ela gostou, mágoas, etc... E uma vez ela disse que se a gente fosse ter algo sério eu teria que saber tudo sobre ela e que ela é muito aberta e sincera cmg. Enfim, o que vcs acham disso ? Em alguns momentos já me vi com um certo ciúme sobre isso, porém n demonstro e sempre converso com ela na boa sobre tudo. E sobre como vcs acham que eu deveria agir ? Deveria deixar fluir sem me importar, até pq todos temos passado e ela falar abertamente sobre isso é um sinal que ela confia em mim ?

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099400 Deveria continuar escutando tudo de boa, mas prestando bem atenção pra ver se ela da indicios que gosta/tem outro ? (o que é bastante cansativo e seria melhor deixar ela). Ou mandar a real e dizer que isso me incomoda e perguntar abertamente se ela gosta de outro, pq me fala essas coisas ?

Enfim... é isso. Valeu!
Gema

Veterano - nível 6

#1099410 Sobre conhecer ela é verdade. O ciúme vai aumentando conforme a relação fica mais sólida, ao ponto que chega uma hora que tu simplesmente não suporta ficar ouvindo do passado. Nesse sentido é melhor que seja no início.

No meu atual namoro eu fiz questão de não contar quase nada. Nem foto de ex minha namorada viu. Ela tentou me empurrar a história dela, o que eu fiz foi sempre deixar ela falar sozinha até ela ver que eu não tava nem aí. Mas eu tava. Só não queria que ela soubesse.

Agora isso é assunto legado. Ela ainda fala às vezes pra me provocar, mas paga caro. Eu empacotei todo meu passado numa menina só e finjo que tudo aconteceu com ela. Ninguém se importa. Eu prefiro assim.

Agora, se realmente quer fazer isso e absorver a história dela, eu te recomendo criar certo distanciamento. Não falar disso onde vocês se pegam, conversar em pé, talvez até sair e conversar num lugar desconfortável. Assim ela não vai associar o passado dela com você, e você não vai ficar carregando memória de antigos encontros dela toda vez.
Willy

Aprendiz

#1099411 A maioria esmagadora das mulheres atualmente não se importa com o passado promíscuo delas. E o mundo moderno e o feminismo de terceira onda estão aí para exaltar mais ainda essa mentalidade com o discurso de "meu corpo, minhas regras". Enfim, deixando politica e qualquer tem social de lado, e focando na natureza feminina apenas. Esqueça essa visão romântica e imatura, que muitos homens ainda têm, principalmente os mais jovens, que deve ser o seu caso. Ela não esta dando a mínima para o que você pensa, ela apenas está o testando para ver se você se mantem firme como homem. Muitos aqui devem achar que o "shit test" é algo que faz parte apenas no primeiro momento da conquista. Mero engano confrade. Está no inconsciente feminino por a prova o valor de um homem , e elas fazem isso de incontáveis maneiras. Não leve isso para o lado pessoal, isso é apenas uma consequência da evolução humana, as fêmeas no passado precisavam de machos fortes para proteger ela e a prole, com consequência os genes dos mais fortes prevalecem, dando mais chances de nossa espécie sobreviver. A mesma coisa acontece no reino animal. Cabe a você apenas ter consciência desse fato e não se importar com os jogos inconscientes da mente feminina.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099412 Deixa falar. Ou você quer fingir que ela era quase virgem quando começou com você?

Certo é que você depois não pode reclamar que não sabia. Como acontece na maior parte dos tópicos de "casados" por aqui.

Acho que essas primeiras semanas são boas por isso, é quando você conhece a pessoa. E coloco até no fato da pessoa mentir. Em 2020 não se pode mais aceitar que uma pessoa minta ou omita coisas importantes. Nem com a desculpa de dizer que se falasse iria te perder. Ora bolas, é óbvio que iria, então você tem que ser v´tima de mentiras para que ela possa ter seu brinquedinho até cansar?

Tem também os trouxas que ouvem as histórias, e depois quando elas justificam, entendem na justificativa que agora ela não vai mais fazer isso. É muito dificil uma pessoa mudar assim. Na primeira chance que isso for necessário ela fará de novo.

É como o cara que começa namoro com a mulher que ainda está namorando. Então ela termina e o dois seguem felizes. É quase certo que quando ela cansar de você, ela irá atrás de outro, antes de terminar com você. Ainda mais hoje com o telefone embaixo do travesseiro. kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho uma coisa que creio ser muito importante. Quando algo lhe incomoda ao ponto de vir perguntar para outras pessoas, é que o negócio está feio. Ou você procura ajuda profissional, ou cai fora. Sendo que as pessoas que buscam ajuda profissional se dão conta que o que ela está fazendo é coisa de cair fora.

Então se você buscar ajuda, vai cair fora, e se não buscar e isso está incomodando deve cair fora também, surgiu pouco espaço de manobra.

Fato que ela tem o direito de contar e de achar alguém que não se incomode com isso. Então você vai estar deixando ela livre para isso.

E tem outra coisa muito importante. Quando ela conta algo, ela fitra e este filtro pode ser para manipular sua personalidade.

Exemplo: você está lá todo apaixonado, e pagando as contas de bar/restaurante, porque é o início, como muitos dizem fazer aqui. Então na segunda saída ela lhe elogia e chama o ex de pão duro porque dividia a conta. Pronto! Você lá apaixonado toma a decisão de que é melhor que o ex dela e vai provar isso, pagando todas as contas. Parabéns, você foi manipulado.

Veja que isso pode acontecer num monte de coisas, pequenas ou grandes. Ela expressa com você o juizo de valor que ela dava para atos do ex.
'Ele ia jogar futebol com os amigos e depois ficava fazendo churrasco e bebendo com os amigos, e me esquecia'. Está vendo? Aquele futebol, churrasco e cervejada dançou na sua vida. Ela já lhe deu um pronto aviso. E você como pica da galáxias que é melhor que o ex, não vai decepcionar a garota? kkkkkkkkkk

E quando termina você reclama de tudo isso e ainda quer ela de volta. Porque apesar dessas pequenas coisas ela é diferenciada. kkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099419 [protegido] [/protegido]
cristiano 886 escreveu:Eu penso o seguinte se ela quer contar tudo pra você é porque ela não só quer algo sério com você como também confia em você.

E como ela disse, quer ser sincera com você, pra você no futuro quando as coisas estiverem bem mais sólidas no relacionamento, você não descobrir as coisas que hoje ela te conta e querer terminar com ela.

Escuta conta coisas suas pra ela também, assim você se conecta com ela também. E tambem é foda porque as vezes a mulher é maneira com agente e não é fácil arumar uma legal.


Pensei a mesma coisa. Porém eu sou bem cético quanto as coisas que ouço, prefiro ver como a pessoa age a como ela fala. Falar é bem fácil. Porém até o momento ela parece ser uma boa HB. Vou continuar com ela porém com os olhos abertos e a possibilidade de compromisso bem distance kkk
Obrigado pelo feed :ae

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099421
Gema escreveu:Sobre conhecer ela é verdade. O ciúme vai aumentando conforme a relação fica mais sólida, ao ponto que chega uma hora que tu simplesmente não suporta ficar ouvindo do passado. Nesse sentido é melhor que seja no início.

No meu atual namoro eu fiz questão de não contar quase nada. Nem foto de ex minha namorada viu. Ela tentou me empurrar a história dela, o que eu fiz foi sempre deixar ela falar sozinha até ela ver que eu não tava nem aí. Mas eu tava. Só não queria que ela soubesse.

Agora isso é assunto legado. Ela ainda fala às vezes pra me provocar, mas paga caro. Eu empacotei todo meu passado numa menina só e finjo que tudo aconteceu com ela. Ninguém se importa. Eu prefiro assim.

Agora, se realmente quer fazer isso e absorver a história dela, eu te recomendo criar certo distanciamento. Não falar disso onde vocês se pegam, conversar em pé, talvez até sair e conversar num lugar desconfortável. Assim ela não vai associar o passado dela com você, e você não vai ficar carregando memória de antigos encontros dela toda vez.


Eu reparei ao longo da vida que as HBS que constam um relacionamento sério tendem a te contar sobre os casos passados delas, obviamente que algumas coisas elas omitem, mentem, etc... E até pq a gente não pode cobrar que ela seja uma santa se nós mesmos não somos, porém tem algumas coisas que já servem de alerta vermelho e são nesses detalhes que devemos manter atenção. Sobre vc ter decidido n falar nada da sua ex para a atual acredito que seja uma decisão que só vai mesmo te trazer benefícios.
Obrigado pelo feed.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1099422
Willy escreveu:A maioria esmagadora das mulheres atualmente não se importa com o passado promíscuo delas. E o mundo moderno e o feminismo de terceira onda estão aí para exaltar mais ainda essa mentalidade com o discurso de "meu corpo, minhas regras". Enfim, deixando politica e qualquer tem social de lado, e focando na natureza feminina apenas. Esqueça essa visão romântica e imatura, que muitos homens ainda têm, principalmente os mais jovens, que deve ser o seu caso. Ela não esta dando a mínima para o que você pensa, ela apenas está o testando para ver se você se mantem firme como homem. Muitos aqui devem achar que o "shit test" é algo que faz parte apenas no primeiro momento da conquista. Mero engano confrade. Está no inconsciente feminino por a prova o valor de um homem , e elas fazem isso de incontáveis maneiras. Não leve isso para o lado pessoal, isso é apenas uma consequência da evolução humana, as fêmeas no passado precisavam de machos fortes para proteger ela e a prole, com consequência os genes dos mais fortes prevalecem, dando mais chances de nossa espécie sobreviver. A mesma coisa acontece no reino animal. Cabe a você apenas ter consciência desse fato e não se importar com os jogos inconscientes da mente feminina.


Sim, também já cogitei a possibilidade de ser um shit test. Exatamente por isso que não demonstro nada e ainda faço perguntas estimulando ela a falar mais ainda, quem sabe nessa eu descubro algo que sirva de sinal pra eu sair fora logo. A real é que todos temos um passado e ele não é nada bonito, todos já fizemos besteiras, etc. Porém tem coisas que não tem como deixar passar, por isso estimulo ela a falar cada vez mais até quem sabe ela soltar algo que me faça desistir dela de vez. Engraçado é que quando falo das minhas experiências ela demonstra ciúmes e que diz que incomoda ela me imaginar com outra. Mulheres são seres bem engraçados mesmo haha
Obrigado pelo feed