Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#683293 Eu não poderia deixar de agradecer e dar um feed neste post,
é ótimo, em uma das vezes que abaixaram as calças dele, ele agiu tão naturalmente que minha nossa, eu pensei: Eu quero ser igual a esse cara!
Foi incrivel
Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#683304
mandin escreveu:esses caras sao fodas, eu me espelho neles na hora da sarge...
Obrigado por mais um video traduzido... eh foda nao saber ingles kk

Abracos


Eu tbm me espelho na criatividade, na disposição de sargear e o FODA-SE para o resultado, o importante para eles e a diversão, eles são realmente fodas. :louco

ThyagoMedeiros escreveu:Belo post cara kkkkk
Assim fica foda de dá um close!!! =D


Esse video mostra que msm vc cagando na interação, se você sí mostrar confiante vc ira pegar o numero dela ou vc ira closar, como aconteceu algumas vezes abaixaram a calça dele, ele não ligou e continuou a interação como se nada tivesse acontecido e pegou um PhoneC.
E tbm para mostrar que não existe desculpas para deixar de abordar qualquer HB.


Iagho escreveu:hahahahah Simple pickup... muito foda
Me amarro no estilo desses caras, falo a msm coisas pra tds meus amgs q conhecem o PUAbase, zoação é a melhor parte hahaha


Tudo que e divertido vc vai querer fazer denovo, denovo e denovo. Se vc se esforça para abordar uma menina isso se torna uma coisa chata, e vc não vai querer fazer mais, msm sabendo que akilo ira mudar a sua vida para sempre, vc fica sem Atitude pq vem lembranças ruins de suas sarges, ai vc chega a cair até em depressão pq não ta evoluindo. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#683317
__construct escreveu:Eu não poderia deixar de agradecer e dar um feed neste post,
é ótimo, em uma das vezes que abaixaram as calças dele, ele agiu tão naturalmente que minha nossa, eu pensei: Eu quero ser igual a esse cara!
Foi incrivel
Obrigado


Esqueci de responder o seu feed, mais e a msm coisa que eu falei para o meu Caro ThyagoMedeiros eles são muito confiante, se vc pegar um iniciante de pua e fazer isso, ele nunca mais vai sair na rua, eles estão pouco se lixando para o que elas vão pensar(LEI DE David X), eles acham divertido eles pegam e fazem, se ela não gostar FODA-SE, mais isso e a confiança e eles ganharam com o tempo e a prática, muita prática esse e o unico jeito de conquistar confiança. :ae
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#683322 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses caras são loko dimais...kkkkkkkkkkkkkkkk
TEM QUE BATE PALMAS PRA ESSES KRAS AEW HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#683359 Uma tapa na cara daqueles que ficam sendo dominados pela AA, e uma pena que o canal do Simple Pick-up não tenha mais vídeos.
...Os caras realmente são fodas, não estão nem ai pra resultados e sim diversão.
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#685451
Grow escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses caras são loko dimais...kkkkkkkkkkkkkkkk
TEM QUE BATE PALMAS PRA ESSES KRAS AEW HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


:yaaah :yaaah :yaaah


jackmony escreveu:Esses cara sao muito foda!!! hahahaha muito bom o video


:ae :ae


Taccastro escreveu:Uma tapa na cara daqueles que ficam sendo dominados pela AA, e uma pena que o canal do Simple Pick-up não tenha mais vídeos.
...Os caras realmente são fodas, não estão nem ai pra resultados e sim diversão.



Diversão em primeiro lugar o resto e consequência. E sempre bom tomar um tapa na cara para acordar e saber que não estamos ak para dar desculpas e sim para fazer as coisas acontecerem, não importa o resultado o que vale é a ATITUDE DE QUERER MUDAR E SAIR DA ZONA DE CONFORTO. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#686236
Luis Fernando Silva escreveu:Muito bom mesmo, fique fã destes caras. Valeu pela tradução, o video é engraçado demais.


Vlw pelo Feed meu Caro ainda existe gente que motiva agente ak. :ae

Namastê


Imagem