Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#889316 Iai galera!

Não sei se é um artigo ou algo do tipo, é mais um conselho de algo que sempre acreditei e hoje comprovo e não gostaria que passasem por isso.

Namoro a alguns meses e minha namorada é meio que apaixonado por mim até demais. Gosto muito dela também.
Só que ela sempre teve mania de ter ciúmes das amigas dela comigo, sendo que de uma em especial.
Só vi essa amiga dela pessoalmente uma vez e ela é bem gata.
Sendo que quanto mais minha namorada fala mal dessa amiga na minha frente, mostra ciumes dela e quer ela distante de mim, mais eu tenho tesão nessa amiga dela kkk. Não sei que porra é essa! Mas não traio ela não.

Ontem ficamos bebos e ela chorou muito dizendo que eu ainda sou apaixonado pela minha ex e tal e falou disso a noite toda. Faz algum tempo que ela fala isso. Não gosto dela, mas de tanto ela falar isso, passei a noite pensando na minha ex.

O que quero falar é: Se vc tem ciúme de sua mina com algum cara ou coisa do tipo, se não for algo que realmente ela estaja errando, fica de boa. Sei que as vezes é difícil, mas tem que segurar e ser sempre confiante. Vc é o cara!
Por que quanto mais vc fala do cara que lhe incomoda, mais vai surgindo alguma atração nela por ele e ela vai querer dar pro cara depois de um tempo.

É isso ai. Só um pequeno conselho que acho muito válido.

Grade abraço