Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#829079 Fala puasada. Estou fazendo esse tópico para colocar alguns exemplos de coisas que você pode falar de maneira sarcástica e que na maioria das vezes dão certo, fazendo a HB rir ou te dar um IDI. Algumas já devem ser conhecidas de alguns aqui do fórum.

obs: pelo amor de Deus! não fiquem decorando um monte de frases! Este post é só uma inspiração, uma forma de mostrar que você pode sim falar certas coisas pra uma mulher sem medo. E mais importante: ser "canalha" não é tratar mal uma mulher, pelo contrário você a está tratando muito bem e elas gostam desse joguinho.

Então vamos a alguns exemplos de canalhice hehe:



  • [font=Arial,sans-serif]Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?[/font]
  • [font=Arial, sans-serif]Antes que você(s) chegasse(m) em mim resolvi chegar em você(s)!Qual teu nome![/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?[/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança![/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Você foi a escolhida para me conhecer essa noite , aproveite a oportunidade . O que tem de especial[/font][font=Arial,sans-serif]em você?[/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Se vc quer me beijar então fique em silêncio por 3 segundos (ou ela vai ficar em silêncio mesmo, ou ela vai rir/de dar um tapinha que é um IDI)[/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Dinheiro não traz felicidade...então me dê o seu e seja feliz[/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Se eu estiver bêbado e vc for bonita aproveite-se de mim[/font]
  • [font=Arial,sans-serif]Hoje não vou beber não vou fumar, não vou transar, só vou falar mentira[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]E se você tiver algum exemplo, dê o seu feed para enriquecer nosso post. Vlw....[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Chaser[/font]