Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1030251 E ai rapaziada. Tudo certo? espero que sim.
Não achei nenhuma duvida parecida com essa aqui no fórum, então... vou resumir a história
Conheci uma HB e fui na casa dela para conhecer os pais dela (80 km da minha cidade), lembrando que para os pais dela agente tava se conhecendo. Acontece que me dei muito bem com eles no primeiro dia, tanto que na segunda vez eles até me chamaram pra posar la, e fui numa boa, isso era de sabado pra domingo. No domingo fui conhecer a familia dela, fui super bem recebido por todos, e o pai dela sempre falando comigo. Nesse mesmo dia ficamos a sós, maior pegação e acabou que estamos namorando.
continua abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1030255 A questão é que ja faz 2 semanas que isso aconteceu e por ser "longinho" não a vi ainda. Sobre o namoro ela ja falou pra mãe dela e pra irmã mas me disse que ninguem delas tem a ousadia de contar para o pai dela que agente ta namorando, ai pra fazer o papel de homem de atitude disse que eu falo com ele.
Ai que entra a ajuda de vocês, Como eu falo isso pra ele pessoal?

eu pensei em algo assim:

"Então sr joão, Talvez o senhor ainda não esteja sabendo, mas acontece que eu e sua filha estamos nos dando muito bem e ja tivemos muito tempo de conversas e resolvemos assumir algo sério, e eu só quero que o senhor fique sabendo do que há entre nós porque afinal de contas o senhor é o pai."

Basicamente isso pessoal, percebam que eu não pedi nada pra ele apenas contei sobre os fatos. Tomei a decisão de falar pra ele porque acho que todo homem deve honrar sua barba e tomar atitudes como um.

Estou aberto a críticas e elogios, tudo é bem vindo. Mas por favor, se tiverem ideia melhor postem aqui, dou feeds
kjay

Veterano - nível 9

#1030264 Isso ai assumir o papel de homem aumenta e muito seu valor perante ao pai dela e a mãe e ela mesmo, está certo oque vai dizer a ele ei só complementaria dizendo também que sabe que ela é uma menina de família e quer realmente ter algo sério com ela que não quer brincar com os sentimentos dela muito menos com eles, bom basicamente é isso quase impossível ele recusar porque se você já foi lá ele deve desconfiar então melhor ele saber por você mesmo, no mais depois que ele aceitar é cumprir oque você disse até o fim sem vacilar porque se não você sairá como moleque é ela como certa se caso chegar a terminar, se caso chegarem a não darem certo faz a mesma coisa converse com eles como adulto e diga o motivo. Valeu boa Sorte vai dar medo mãos é normal. Kk