Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
alexandrele
#1063027 Ja aconteceu isso com alguem?kk

Fiquei com uma HB, depois de um tempo, ela começou a fazer "graça", terminamos...
Acontece que não corri mais atras dela, inclusive consegui KC com algumas amigas dela, Não converso com ela e nem ela comigo (Text e pessoal).
Eis que descobri que ela esta falando pra todo mundo (de seu circulo social) que eu gosto dela, que eu to correndo atras dela, que ela me desprezou, que eu vivo nos pés dela etc...
Mas a situação é bem diferente: ELa esta acostumada com os caras irem atras dela, entretanto, eu nao fui....logo isso a deixou pistola da vida.
Pergunto aos senhores: Oque fazer? Se nao conversamos, e
Isso é um IDI, porque pelo que parece, ela nao quer me tirar da cabeça, por isso fica inventando historias e historias para tentar me prejudicar com qualquer HB
25ruca
#1063039 Mantenha a compostura e aja normalmente. Se você tentar encher o balde de água com furos então você vai passar a imagem de nessecitado que essa hb te pintou. Se você manter a compostura vai demonstrar alto valor por manter a compostura em uma situação de alta pressão e o frame de que você é um desesperado necessitado será esquecido. Mantenha o seu frame, mantenha a sua compostura.

25ruca
phatom
#1063054 Será que você não errou em algo? via de regra,quando tratamos bem a mulher,ainda que ela não fique conosco, ela faz um marketing positivo com as meninas mesmo círculo social.
Avatar pua
outside
#1063353 Aconteceu mais ou menos isso com umas 2 HBs que fiquei nesse último semestre. Não entendo porque também. Sempre as tratei bem e respeitei a liberdade de escolha delas, só nunca corri atrás e nem me importei com o passado. Creio que isso pode ter atingido o ego delas e, por isso, tentam revidar com mentiras. De qualquer forma, as duas são passado e, com essas atitudes, só confirmam que foi bom eu me afastar delas mesmo.
Avatar pua
hsouza
#1063356 Isso se chama mulher possessiva, que não suporta ver que você não precisa dela.

Acompanhei um outro tópico seu, sobre uns projetos, e achei que você evoluiu muito em seus comportamentos. Mas pelo que você relatou, que ela ficava interrompendo as apresentações querendo chamar sua atenção, deu pra concluir que se trata de infantilidade dela. A diferença agora é que ela apelou pra outra forma mais doentia de te chamar a atenção.

Ignore-a e siga a frase: Ataque é veneno e só funciona se eu tomar.
Avatar pua
Navarrón
#1063358 Já aconteceu comigo, é só ignorar, você sair por ai desesperado tentando desmentir é o objetivo dela. Se não der atenção as pessoas vão simplesmente esquecer ou ignorá-la também, mas, caso contrário, má fama ainda é fama
Avatar pua
antonio_258
#1063363 cara ignora essa ai, pelo relato essa nao vale muita coisa nao, vc fez bem parar com essa ai, continua indo como voce ta e se relacionando com outras, se ela fica falando que voce é excravoceta dela e tu sair em outros relacionamentos com outras hb's ela sp vai pegando fama de mentirosa e consequentemente infantil devida a essas mentiras do cacete.
Avatar pua
Nightrider
#1063379 Já passei por esse situação ridícula cara, a HB me "loteou" e não permitia as amigas dela jogarem comigo porque segundo a própria eu "pertencia" a ela, resumo da opera perdi vários closes por causa da maluca, e o mais interessante é o seguinte ela desmarcava encontros em cima da hora, sempre estava ocupada, e do outro lado ficava me atrasando, graças a deus comecei a jogar em outros círculos sociais e comecei a closar mulheres muito mais interessantes que ela e as amigas dela, simplesmente ignore e esqueça essa maluca da sua vida, isso é pior que kojak.