Criador do tópico

pedrotoes12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951534 Vamos lá galera! É a primeira coisa que eu posto e ainda tá no celular, então não deve ficar mto bom hehehe.
Achei uma mina muito bonitinha lá no curso, e resolvi q teria q ficar com ela. Porém descobri q ela é ex de um amigo meu, tipo era bem amigo, mas nos afastamos, pq eu saí da escola dele q é em São Paulo e vim pra minas. Tá bom eu comecei a conversar com ela principalmente por wpp já q n éramos da mesma sala. Aí nas férias fiz uma cirurgia no joelho e tá vá usando muleta. Saí com ela assim msm e dei um beijo estranho pq tava sentado e minha perna não podia mexer kkkkkkk. Saímos de novo e só ficamos em uns beijinhos meio paias e abraçados. No final do encontro ela tinha dito q o ex tinha falado q amava ela é tal... e ele falou pra mim tb (ele n sabe de nada) aí ela falou q ficava um pouco mal com isso e tal...
Depois disso ela ficava no no wpp mas demorava a responder, ficou falando q eu estava estranho,mas quem estava estranha era ela.
Saímos uma terceira vez e foi bem paia. .. ela tava toda estranha eu ia beijar ela é ela desviava. Enfim falou q tava confusa e q depois a gente tava conversando. Eu fiquei louco mas não mandei nenhuma msg demonstrando isso. Aí eu falei poxa n quero ficar com vc desse jeito decide aí oq vc quer. Aí ela pensou e no outro dia me disse q não queria mais ficar com medo de magoar o ex. Alguns detalhes: eles terminaram tem 3 anos, mas se conversam de vez em quando. Ela ainda puxa papo no wpp de vez em quando. Disse pra ela q gostava dela e ela admitiu ser recíproco... Então
Vcs acham q é por causa do ex msm ou é uma desculpa pra algo de errado q eu fiz? Comentem e se achar q tá faltando alguma informação é só perguntar aí q eu respondo. Pq eu gosto dela e não queria perder a mina
Vlw galera vcs são fodas
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#951606 na minha opinão ela ja acabar ficando com o ex mais uma vez..
esse negocio de não querer magoar é conversa fiada pra na verdade vc não ficar magoado...
onde foi que vc ja fiu mulher se preocupar com ex namorado? só se ela ainda sente algo por ele, que e o seu caso..
Eu no seu lugar abandonaria o caso..tentaria levar numa boa só pra comer ela e nada mais... Ta na cara que é uma mina que tem problema com ex..se vc tiver algo com ela, mais cedo ou mais tarde esse ex vai aparecer e deixar ela confusa
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951607 Complicado a sua situação porque a HB de alguma forma ainda pode sentir algo pelo ex caso contrário não falaria dele, eu no seu lugar tentaria o FC e largara fora. Não da pra tentar muita coisa com uma HB dessas porque como dito acima vai que o EX aparece? Aí já imaginou, ele vai acabar mexendo com ela e quem vai se fuder é você então tome muito cuidado.

Criador do tópico

pedrotoes12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951640 Po agradeço a atenção galera, vou fazer isso aí msm. Infelizmente vai ter que ser no 0 sentimento. Vou me afastar e quando encontrar ela em alguma festa ou surgir alguma oportunidade dou um trato kkkkkkkk mais uma vez muito obrigado.