Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#930166 Olá, amigos.

Pois bem, terminei com minha namorada (era namoro à distância) porque ela disse que não quer mais sair comigo porque conheceu uma garota e está saindo com ela. (Vocês devem ter visto meu tópico)

Eu pedi a opinião de vocês, e vocês me convenceram que eu ganharia mais se continuasse com ela só na pegação, sem compromisso, já que ela ainda sente tesão por mim (ela disse)

Mas então, será que eu começo a puxar assunto com ela agora pra dizer que quero continuar só ficando, ou espero mais um pouco pra dar um gelo nela? (Não nos falamos há uma semana já)
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930206 E ai sangue bom!

Mano... é meio surreal seu outro tópico. hehehe. Mas te entendo. As coisas acontecem.

Cara na minha humilde opinião de aprendiz, eu começaria primeiramente a me: DESAPEGAR. Imagine que você consiga uns beijinho dela... Firmeza. Cara, você simplesmente iria entrar no looping comum do semi- pua. "ainnn meu, mais que é isso?" É simples, veja: O nego entra aqui e pede uns conselhos... firmão... ele recebe os conselhos e aplica. Depois de aplicar os conselhos, os resultados positivos aparecem, porém... não se mantém de maneira consistente. O que acontece? a mulher volta a tomar a rédia da relação de maneira ainda mais cruel, o semi- pua entra aqui e pede novos conselhos, ele recebe novos conselhos, só que dessa vez a relação já está indo para o buraco, mesmo assim ele aplica os novos conselhos e novamente obtém exito... mas, agora esse exito dura menos ainda. Esse processo se repete várias vezes, até que chega a um ponto onde o rompimento doloroso e péssimo é o único caminho viável. "ainnnn mais eu num to apaixonado... só queru cumê." Legal, legal... Ai tu começa a comer e BUUUUMMMMM!: "aiiiinnnn amôzinhoo que saudadi que eu to di voxê." Ou seja: você se destroi emocionalmente, rasteja, tudo por umas migalhas amorosas... Se tu quer apenas comer... Infelizmente amigo, não se engane, DESAPEGO é fundamental.
Avatar pua

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#931917 Então, cara, mas não sei como puxar a conversa e dizer que ainda quero só comer ela. Faz quase um mês que perguntamos e eu falo com ela aqui e ali, e ela deixa aparente que ainda quer transar comigo, mas não sei.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#931928 Cara, só o fato de vc estar gastando energia pensando se fala ou espera já é uma demonstração de apego. Um homem desapegado e de alto valor não se importaria com isso e estaria tocando a vida para frente, o que ocasionaria um alarme na HB, fazendo-a perceber a eliminação da Continuidade. Trazendo-a de volta.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931936 cara, para de pensar nela!!! vai viver tua vida porra.. nao fica dependendo dela! a mina disse que nao quer mais sair contigo, depois de uma mina me falar isso eu só vou voltar a conversar com ela se ela vier até mim pra puxar conversa. tem mais de 3 bilhoes de ppks no mundo, nao se apega por uma que nao ta nem aí pra ti