Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1044281 Ola tem uma hb que é minha vizinha e fica aqui em frente o dia todo
eu quero pegar ela e ja fui falar com ela

mas sera q eu falo todo dia com ela ?
fico falando com ela o dia todo ?

ela fica em frente a casa dela é moiado fechar um kc.

eu trabalho em uma farmacia que é minha , não da pra levar ela pra outro lugar
só ir falar com ela em frente a sua casa , ja chamei pra sair ela nao quer .

e tambem eu n sei se ela gosta de falar comigo e agora oque eu faço?
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1044292 Cara esse tipo de post não é muito útil, parece que você quer um passo a passo, manual de vivencia e isso não é papel da comunidade fazer!! Se você quer falar com ela vai lá e fala!!
Chega dizendo que ja ja você tem um compromisso e converse sobre oq vcs quiserem se estiver ruim voce vaza
O dia todo? Todo dia? Isso não é muito aconselhável até pq existem mil outras por ai, pq desperdiçar um tempo precioso com apenas uma? Mas se o papo estiver bom faça um convite para um café mais tarde..
Abraço e bom jogo!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044295 Que desespero cara kkkk

Falar com ela o dia todo jamais, você tem o seu negócio pra cuidar, e também não eh um princípio muito bom ficar batendo papo com uma garota o dia inteiro! Isso mostra que você eh necessitado, que dá mais valor pra ela, do que pro seu negócio!


Mulheres não devem ser prioridades (só as familiares: mãe, irmã, etc )

Minha sugestão eh, toque seu negócio, cumprimente, ou fique de papo ocasionalmente, e sem demorar muito, chame a pra sair um Fds, parque, cinema, dançar, sei lá kk aí tu quem sabe! Kk