Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#887953 Bem pessoal a algum tempo atras postei esse duvidahttp://www.puabase.com/forum/que-lanca-idis-esquivou-beijo-t91847.html, o que acontece é que ontem consegui o KC :sorri. No entanto estou com um duvida, eu quero realmente namorar com essa hb, a minha duvida é se devo falar que realmente quero namorar com ela ou deixar as coisas rolarem.
Acho que se falar em namoro ira criar um certa pressão, e se deixar as coisas rolarem as coisas ficam meio indefinidas...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#887955 Cara, na minha opinião é muito cedo para pensar em namoro, ou vocês se conhecem faz tempo?

Se você falar em namoro muito rápido , pode assustar a garota, na cabeça dela ela pode pensar o porquê de voce querer namorar com ela sem nem bem a conhecer direito, pode passar carência.

Não precisa enrolar muito para falar em namoro, mas espera um tempinho, sai algumas vezes , fortalece a conexão entre vocês e depois sim oficialize, sonde antes o que ela pensa de namorar, de acordo com as saídas e do tempo que passam juntos toque sutilmente no assunto, que com certeza ela vai te informar o que quer, daí você marca um lugar especial e oficializa. Ou diz que estão namorando.

Depois de um mês eu disse para minha namorada que estavamos namorando e ela concordou, so isso , foi meio natural , a gente começou sair direto, passar muito tempo juntos, ambos sabíamos que já estavamos namorando naturalmente...

abs e boa sorte
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#887967 Vanilson.

Mano, ou você se acalma ou você vai perder essa mina. Você conseguiu um KC, seja realista. A não ser que ela esteja apaixonada por você, isso não vai rolar. Acredito que a diferença emocional entre vocês dois possui uma diferença gigante.

Cara, não faz nem menor o sentido tocar no assunto namoro agora, você vai assustar ela e talvez perder aí suas futuras chances. O que você tem que fazer é só continuar vivendo e saindo com ela, se estiver dando certo, depois você pensa nisso.

Obs: Já prevejo uma obsessão enorme sua por ela.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#887988 Dexa ROLÁ...

Amigão usa a tecnica das mulheres.

Mulher quando fica com um cara e quer namorar começa a agir como se tivesse namorando sem ser oficial.

Seja presente, carinhoso, protetor aja como se ja estivessem namorando mas sem sufocar e pronto amigão.

Com o tempo você oficializa.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#888001 Pois eh rapaz...Aconteceu algo parecido comigo ( pegou-muito-abuso-mim-tem-como-reverter-isso-t91263.html ) e eu depois de qse 5 meses juntos eu fiz a cagada de ficar pressionando ela para namorar e a situação se inverteu, ela que inicialmente corria atras de mim, passou a não está nem ai e eu que passei a correr atras dela e ela cada vez mais me esnobar...até que chegou ao ponto de dizer que eu era insistente e pegajoso e me largar dizendo que queria curtir a vida por ser muito nova e ter acabado de sair de um relacionamento sério e não querer agora no momento da vida dela algo serio com ninguém...Resumindo, não se apegue meu velho, por mais que ela diga de gosta de você, mas se entregue, não mostre seu interesse por algo mais serio, deixa rolar e ela tomar a iniciativa e te questionar sobre querer algo mais...se pressionar ela a tendencia é ela dizer não pois é o caminho mais fácil a seguir...saiba jogar o jogo se não vai acabar como eu acabei...
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#888003 Ta afobado demais. Depois do primeiro beijo é normal algumas pessoas sentirem vontade de pedir em namoro logo de cara, mas deixa rolar mais alguns meses pra você ter certeza. Namoro que começa da forma que você está pensando em começar sempre termina cedo e com um dos lados na pior.