Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#938031 E aí galera, tudo bom? Mais uma vez venho aqui levantar um tópico que considero importante pra ajudar no desenvolvimento da galera. E hoje o assunto é Jogo Direto

Sempre vejo aquela velha discussão de que Jogo Indireto é melhor que Jogo Direto (e vice-versa)... Pura besteira. Como já escrevi aqui antes, os 2 métodos tem sua validade e tem a sua eficácia. Mas uma coisa que eu pude reparar é que 99% da galera que fala em jogo direto, não faz a mínima ideia do que seja realmente jogo direto.

Em geral, o que eu vejo dos relatos é o seguinte:

O cara vai lá e aborda (usando sempre a mesma abordagem "enlatada"): Oi, te achei gata/interessante/estilosa e precisava vir aqui te conhecer. Como abordagem direta já é fraca, mas vá lá. E a partir daí o cara não kina, não avança, não sexualiza a interação e fica naquele mimimi de jogar conversa fora. Isso não é jogo direto. Isso é jogo imbecil!!! Vc abordou mais ou menos direto e partiu pro indireto em seguida. Não fez nem uma coisa nem outra.

Mas então o que seria o jogo direto de verdade? Jogo direto significa você abordar no "modo sedutor" e manter a interação sempre no modo "sedutor". O que seria isso? Significa você abordar de forma direta (demonstrando interesse desde a abordagem) e continuar "avançando" mantendo esse interesse através do kino e da conversa.

Ah, então jogo direto = "Modo Brucutu"? Não!!! Tem técnicas pra vc instigar a mulher, mas na prática, o jogo direto é vc avançar de forma constante desde a abordagem.

Então eu não preciso gerar conforto no Jogo Direto? Precisa sim!!! Mas na hora da conversa, você não vai investir só no conforto. Você vai mesclar conforto com tensão sexual. Como? Colocando sexo em qualquer assunto que esteja falando. Por exemplo:

Tá conversando sobre viagens? Comece a falar de lugares inusitados que vc já transou e pergunte quais as fantasias dela nesse sentido. Ou pergunte se ela já transou no avião e se ela tem vontade, caso não tenha feito ainda.

Tá falando sobre literatura? Comece a falar do "50 tons de Cinza" e descambe pro sexo dali. Tá falando de filme? A mesma coisa.

E por aí vai... Qualquer assunto pode ser usado como gancho pra se colocar o assunto sexo na roda. Independente se vc tiver interagindo com o grupo, logo após a abordagem. Lembrem-se sempre de contar uma história a seu respeito antes de perguntar alguma coisa pra ela. Isso vai fazer com que elas se abram maisw facilmente pro assunto com vocês.

2 coisas pra vcs terem em mente: Mulher adora falar de sexo e, principalmente: Mulher adora falar de sexo com homens.

Vocês acham que homem quando junta os amigos falam de putaria? Claro. Mas falam de forma superficial (ou alguma vez vc já entrou no detalhe de como ou por quanto tempo chupou uma mulher)? Além disso, homens quando se juntam também falam de carro, de grana, de esporte, de política, de trabalho...

Já as mulheres, quando se juntam com as amigas, SÓ FALAM DE PUTARIA!!!! E elas falam de putaria contando detalhes: Como o cara pegou, como fez, como deixou de fazer, se foi bom, se não foi, quantas vezes ela gozou... O que acontece é que a maioria dos homens não se sente à vontade pra falar de sexo com mulheres. Na hora que elas acham um cara que conversa sobre sexo como quem fala sobre um churrasco, elas se empolgam. E quanto mais corda vcs derem, mais elas vão descer o nível da conversa.

Isso quer dizer que toda mulher é vagabunda? Óbvio que não. Pensar isso é de uma estupidez descomunal!!! Isso só quer dizer que elas são seres humanos que gostam de sexo tanto ou mais do que os homens. Ou algum de vcs acredita que a mãe de vcs só transou 1 vez na vida e pra fazer vocês nascerem????

Além disso, ficar só naquele papinho "água com açucar" é o caminho mais rápido pra Friendzone. Vcs precisam "quebrar o estado" do conforto a cada 3 ou 4 minutos com a mulher que vcs estão interessados. De que forma? Falando uma sacanagem baixinho no ouvido dela que só ela vai ouvir. Isso vai criar vários efeitos:

- Vc vão criar uma "cumplicidade" entre vocês, como se tivesse um segredo que só vcs conhecem no meio da roda
- A mulher vai perceber que vc é um cara que enxerga o sexo com naturalidade e consegue lidar com a sexualidade dela
- Ela vai começar a fantasiar na cabeça dela como seria fazer aquelas coisas com você. E isso é meio caminho andado pra leva-la pra cama.

Mas como vocês vão fazer isso?

A fórmula pra falar essa sacanagem no ouvido dela é simples: Elogiar uma parte do corpo dela + dizer como isso faz vc se sentir. Exemplos:

- Esse seu perfume me deixa com o sangue fervendo

- Eu juro que to tentando prestar atenção no que vc tá falando, mas esse seu decote tá me tirando do sério. Eu mereço ponto extra pelo esforço

Óbvio que vcs não vão começar pegando pesado e falando da buceta dela logo de cara, pq aí vcs correm um sério risco de levar um tapa na cara de saída. Peguem leve no começo e se ela levar numa boa, vcs vão aumentando o nível da sexualidade

- Essa sua bunda maravilhosa faz meu sangue correr pra todos os lugares errados

Ao invés de vcs ficarem naqueles "elogios" básicos e banais: Como você é gostosa. Como vc é gata. Vcs elogiam de uma forma diferente e mostra que vcs estão sendo afetados por ela. Mas no fundo, vcs é que estão no controle da situação, pq quanto e quando a conversa vai se tornar mais sexual são vocês que decidem:

- Essa sua bundinha linda e gloriosa marcada nesse vestido sexy me faz querer arrancar sua roupa com os dentes e te chupar aqui mesmo até meu queixo cair

Isso é jogo direto. Vc abordou de forma direta, começou a kinar no modo sedutor desde o princípio e foi "quebrando o estado" do conforto a cada 3 ou 4 minutos com uma sacanagem dita baixinho no ouvido dela (e pausado, com tom de voz grave...). Ou sejha: Vc demonstrou interesse desde a abordagem e continuou indo pra cima deixando claro o que vc quer com ela. Se ela corresponder, em menos de 10 minutos vcs tão beijando. Se não corresponder, vcs não perderam 1 hora com blablabla inútil de querer usar rotina do cubo as 3 da manhã no meio da pista, enquanto tá todo mundo se pegando.

Por hoje é só galera. Logo menos posto mais por aqui

Abraços,
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#938067 Cara eu sempre achei que o jogo direto fosse aquele "jogo imbecil"... Mas lendo seu tópico eu vi que ele não, ficou claro pra mim que o "jogo direto" é simples, porém tem que ter um pouco de confiança da sua parte na hora de criar aquele conforto sexual com a hb certo. Obrigado pelo tópico e pelas dicas :ae .
Abraço.
the titan

Aprendiz

#938077 esse post é um soco na cara kkkkkkk realmente pessoal acha q joga direct é so chegar demonstrando interesse...
MindSet

Veterano - nível 9

#938084 Este é o jogo do famoso PUA BAD BOY "criador" do jogo directo. Tudo o que o Xris falou já é ensinado pelo Bad Boy a muito tempo. E de facto o Xris tem razão quando diz que o pessoal confunde jogo directo com jogo "imbecil" . Mas isto só acontece porque infelizmente o pessoal hoje em dia não estuda nem lê os materiais. Para os que ficaram entusiasmados com este artigo aconselho que leiam e estudem profundamente o jogo do Bad Boy que é provavelmente um dos melhores PUA em actividade
Aproveito e deixo em baixo alguns vídeos do Bad Boy






Só o ultimo video está legendado. Quem não souber inglês aconselho que aprenda. É uma habilidade fundamental para os dias que correm.
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#938129 Muito bom cara, nem tinha pensado nisso, a propósito sou horrivel pra elogiar de forma diferente, valeu pelas dicas, vou testar e continuar exercitando meu direct! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#938183 Essa questão do elogio é bastante controversa, muito porque a galera geralmente entra no mundo da sedução estudando o MM e não tenta contextualizar o que ele fala.

A melhor definição que eu já vi sobre essa questão do elogio foi num vídeo do Zan Perrion, aonde ele fala basicamente o seguinte:

Quanto você faz um elogio básico e banal, do tipo: "Como você é linda", ou "Seu sorriso é lindo", ou "Você tem olhos lindos", ou até o mais babaca "Você é muito gata", na verdade você está dizendo mais à respeito de si mesmo do que dela. No fundo, o que vc está pensando (mesmo que de forma inconsciente) é o seguinte: Vou dizer algo que ela vai gostar de ouvir, esperando que ela goste mais de mim do que dos outros. E a mulher saca isso na hora. E é por isso que não funciona.

Ao invés disso, repare na mulher como um todo e seja detalhista nessa observação: Repare na cor do esmalte, na roupa que ela está vestindo, nos detalhes da roupa dela, na cor do sapato, na maquiagem, no cabelo, nos brincos, na bolsa... Repare em tudo. Aí você pega algo nela que te chamou a atenção e fala pra ela na forma de um elogio: "Adorei a cor do seu esmalte. Fica bem em você". Isso é atitude de Homem: Vi, gostei e fui lá falar pra ela.

A mesma regra vale pra gerar tensão sexual, na hora de falar essa sacanagem no ouvido dela.

Pode parecer controverso, mas a mulher pode até não querer ir pra cama com você (por "n" razões que não tem nada a ver com a qualidade da sua interação - Depilação tá vencida, ela tá menstruada, tá com uma calcinha velha, tem medo da reação das amigas, etc...), mas ela vai preferir mil vezes você verbalizar tudo o que tem vontade de fazer com ela do que ficar quieto e guardar tudo na sua cabeça. Simplesmente porque mulheres são inseguras e ela não vai saber o que esperar de você e nem o que você espera dela. Na hora em que você verbaliza isso tudo, você faz com que ela se sinta segura com você e isso gera intimidade com ela.

E na boa, parem de achar que mulheres são acéfalas. Toda mulher é inteligente o suficiente pra saber que quando vc chama ela pra um "jantarzinho com filminho em casa", o que vocês querem é sexo. Só que verbalizando isso de antemão, ela se sente mais confiante, pois ela sabe que vocês não vão fazer mal à elas. Você já abriu o jogo de cara, então ela sabe exatamente o que esperar de vocês e o que vocês querem dela. Isso reduz em 99% a chance de uma "Resistência de Último Minuto" na sua casa ou na porta do Motel.

Abraços,
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938483 Eae Xris

Excelente tópico, o que você comentou faz total sentido, mulheres adoram falar sobre sexo, acredito que até mais que nós, basta ver uma roda e mulheres: falam sobre o atual, os ex, sobre quem acham bonito e ataente, sobre suas aventuras sexuais, desejos e por aí vai, tenho algumas amigas e até me espanto quando falo desses assuntos com elas, falam coisas que nem meus amigos homens comentam, são muito mais abertas a falarem de sexo do que nós.

Saber mesclar o jogo direto com essa peculiaridade femina gera bons resultados, além de aumentar a tensão sexual irá mostrar também certa maduridade sua ao falar sobre sexo de uma forma natural.

Seu texto me fez lembrar também de David X, onde ele diz para sermos naturais e sinceros, elogiar de uma forma diferente, demonstrando interesse na mulher sem medo do que ela vai pensar, ou seja, se está afim dela e a acha atraente, verbalize isso sem medo e demonstre suas intenções.

Abraços e evolução
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#938486 Ótimo tópico!

Uso essas dicas faz tempo e consigo FC sem qualquer dificuldade se elas deixarem. Hoje estou com as 3 RMLP rsrs
Podem tentar sem medo. :ae


Abraço!
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#938488 muito bacana seu artigo :ae
agora esse lance ai do pua ''bad boy'' de parar a garota daquele jeito..cara pra mim é viadagemm isso.
não tenho nada contra, mas achei meio gaay.
e tipo acho alguns cara aqui..meio que baba ovo desses caras..ta certo o cara tem o jogo dele e resolveu ensinar..mas poxa ve a parada e veja se funciona com você não vai fica pagando pal o cara.
e faze essa paradinha que o bad boy faz no brasil a mina fica um pouco assustada ainda..acho zuado essa paradinha ai.

mas belo artigo
elogios bens sacados
abrs