Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ttmonstro

PUA Avançado

#1030579 é com valor que se demonstra quem voce é !

agora vou falar aqui uma coisa, VOCE não errou, voce Aprendeu ok não procure erros seus e erros delas, entenda isso como um aprendizado! sera bom para aprender e entender....

numca seja reativo, é uma merda! ela estaria com a culpa mas ai voce é reativo isso te prejudica.
deixasse ela quebrar a cara e depois poderia rir dela seria muito mais dolorido! vai ver ela fez isso so pra mostrar pros outros que voce é um cara reativo e o brinquedinho dela....

numca mais a procure, corte totalmente o contato, nao bloqueie em nada, se ela um dia na vida perguntar de voce finge que nada aconteceu, ela na sua vida sera um nada isso sera a vingança! mais que isso nao vale a pena, ela nao vale o que voce passou!!!

agora vou falar uma coisa,
DELETE o que passou e nao tente entender, va viver a sua vida meu brother, de preferencia em lugares onde numca mais vai encontrar ela!!!

boa sorte e va procurar ocupar a cabeça com coisas que te façam uma pessoa melhor e mais madura.
abraço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030585 Reflita no que você poderia ter sido melhor, assim você tenta melhorar para o proximo relacionamento..
Mulheres NUNCA, isso mesmo...NUNCA assumem seus erros, principalmente com relação a namoro, ex, ficantes...
Ex: Diga a uma mulher que aquele amigo dela dá em cima dela. Ela vai dizer que é ideia da sua cabeça, que só são amigos e que ele nunca deu em cima. Na verdade ela sabe que ele da em cima e gosta disso. Se você insistir muito ela ainda te troca pelo tal rapaz. Podemos pegar varios exemplos em que ela vai tentar jogar culpa em algo. É a triste realidade.

Mas porque elas gostam dos caras que não prestam?
Justamente porque eles são imprevisiveis, aventureiros, não estão nem aí pra elas.. isso tudo faz com que ele se torne um desafio, tem varias querendo eles e mesmo que não tenham muitas mulheres afim dele só pelo fato dele não ser um cara facil de ficar apaixonado ja deixa ela com desejo de prender ele.
No teu caso é ainda pior porque foram casados 5 anos, tem muita historia junto.

Como ja disseram, pegue as lições da experiencia..no inicio da raiva mesmo, depois cai na real e bola pra frente.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1030605
Jucão escreveu:Me relacionei com uma pessoa por cerca de 6 meses. Nunca tivemos nenhum tipo de briga ou discussão séria neste período. Ela disse para mim que foi casada por cerca de 5 anos com um cara. Vivia falando mal dele. Depois de uma única discussão, terminamos. Após apenas 2 semanas, descobri que ela voltou para o ex dela, que ela jurava que era um mal caráter. E o pior: quando eu a confrontei, ela mentiu para mim, dizendo que nunca tinha se encontrado com ele, que o tinha bloqueado, e que a verdade ia aparecer. Apareceu mesmo. Eu acabei pegando os dois em uma lanchonete, a xinguei de tudo quanto foi nome, quase quebro a cara do filho da p.... e estou arrasado desde então. Fico pensando em formas de me vingar, ao mesmo tempo, fico tentando entender o que ela fez comigo. Não sei o que fazer.


Primeiro erro: ter acreditado no que ela disse. Segundo erro: ter subestimado os cinco anos que eles passaram juntos (cinco anos é uma vida, meu chapa). Terceiro erro: ficar preso a isso e não partir para outra.

Hora de rever seus conceitos, amigo.

Abraços e sucesso!