Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucão

Aprendiz

#1030154 Me relacionei com uma pessoa por cerca de 6 meses. Nunca tivemos nenhum tipo de briga ou discussão séria neste período. Ela disse para mim que foi casada por cerca de 5 anos com um cara. Vivia falando mal dele. Depois de uma única discussão, terminamos. Após apenas 2 semanas, descobri que ela voltou para o ex dela, que ela jurava que era um mal caráter. E o pior: quando eu a confrontei, ela mentiu para mim, dizendo que nunca tinha se encontrado com ele, que o tinha bloqueado, e que a verdade ia aparecer. Apareceu mesmo. Eu acabei pegando os dois em uma lanchonete, a xinguei de tudo quanto foi nome, quase quebro a cara do filho da p.... e estou arrasado desde então. Fico pensando em formas de me vingar, ao mesmo tempo, fico tentando entender o que ela fez comigo. Não sei o que fazer.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1030160 Agindo como um genuíno otário, como imaginei. Cara, NUNCA leve a sério o que mulher fala, NUNCA! Falar mal por falar mal, muitas simplesmente odeiam um cafajeste, mas simplesmente não resistem ao ver um. E porque isso? Simplesmente porque ele tem personalidade e não se esforça pra agradar ela e nem ninguém. Porque você acha que o estilo hedonista de vida é tão desejado por muitos? Simplesmente porque muitas dessas pessoas estão completamente presas nas suas inseguranças diárias.

Você pegou os dois na lanchonete, e daí? Ela tá com outro cara e isso não vai mudar. E simplesmente agiu que nem um imbecil paranoico querendo quebrar o outro e xingando ela. Parece atitude de criança quando roubam o brinquedo dela.

Se você querer se vingar, só vai mostrar que você é o "estrume do cavalo do bandido", como disse o Edir Macedo sobre ele uma vez. Se valoriza cara, tem tanta mulher por aí querendo ser feliz e você vem pagando de babaca total.

E quer saber? Até eu pegaria a sua ex e levaria a lanchonete e depois poderia estar lá dando uns bons pegas nela, e ainda poderia tirar sarro de você no sexo por conta de toda a situação que o otário, que nesse caso é você, passou.

Isso que eu disse acima dói, não é verdade? Pois é, só estou tirando a venda dos seus olhos e te levando a realidade. Seja desapegado emocionalmente e o sucesso vem.

Abraços.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1030163 Aposto que essa única discussão foi começada por ela não é verdade? Uma mulher que vive falando mal do ex é sempre uma mulher que não esqueceu o ex. E agora voce sabe que nao interessa o que elas dizem. A sua melhor reacção é esquece la e[url=#2042415]continuarImagem[/url] a sua viagem de crescimento. Isso sim é importante

Criador do tópico

Jucão

Aprendiz

#1030188
Opqf escreveu:Agindo como um genuíno otário, como imaginei. Cara, NUNCA leve a sério o que mulher fala, NUNCA! Falar mal por falar mal, muitas simplesmente odeiam um cafajeste, mas simplesmente não resistem ao ver um. E porque isso? Simplesmente porque ele tem personalidade e não se esforça pra agradar ela e nem ninguém. Porque você acha que o estilo hedonista de vida é tão desejado por muitos? Simplesmente porque muitas dessas pessoas estão completamente presas nas suas inseguranças diárias.

Você pegou os dois na lanchonete, e daí? Ela tá com outro cara e isso não vai mudar. E simplesmente agiu que nem um imbecil paranoico querendo quebrar o outro e xingando ela. Parece atitude de criança quando roubam o brinquedo dela.

Se você querer se vingar, só vai mostrar que você é o "estrume do cavalo do bandido", como disse o Edir Macedo sobre ele uma vez. Se valoriza cara, tem tanta mulher por aí querendo ser feliz e você vem pagando de babaca total.

E quer saber? Até eu pegaria a sua ex e levaria a lanchonete e depois poderia estar lá dando uns bons pegas nela, e ainda poderia tirar sarro de você no sexo por conta de toda a situação que o otário, que nesse caso é você, passou.

Isso que eu disse acima dói, não é verdade? Pois é, só estou tirando a venda dos seus olhos e te levando a realidade. Seja desapegado emocionalmente e o sucesso vem.

Abraços.


Agradeço pelas palavras. Elas me fizeram refletir onde errei.

Grande abraço. Tenho um caminho a percorrer.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030214 Cara, mulher não se compra, mulher se aluga o seu aluguel venceu e pronto, para com essas idéias de que foi passado pra tras ela não é SUA mulher ela é livre, foi embora já era vida que segue, nada de ficar querendo saber com quem a mina tá se saiu com x ou y, quando vc vai num restaurante vc quer comer ou quer saber ou quem vai sentar na cadeira que vc tava depois de vc ? vai faz o seu aproveita e desapega.

Abraço
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1030235 Cara vai viver sua vida, eu poderia escrever um textão, mas muito já foi dito pelos colegas acima, então resumindo: A próxima vez que ver o dois vai lá e agradece o cara por ter te livrado de uma futura dor de cabeça e sofrimento e a ela por ter saído da sua vida a tempo e deseje boa sorte pros dois. Não precisa literalmente fazer isso, mas use essa ideia como pensamento, seja grato por esse acontecimento.

No mais, vá viver sua vida, vá ser feliz, se prepare pra conhecer outras mulheres e também seja independente emocionalmente e em hipótese alguma volte pra ela, a não ser que esteja preparado pra viver o inferno na terra, dê chance a outras mulheres que merecem e estão loucas pra viver também uma nova história.

Abraços e sucesso.

Criador do tópico

Jucão

Aprendiz

#1030257
FelipeFT escreveu:... em hipótese alguma volte pra ela, a não ser que esteja preparado pra viver o inferno na terra...


Realmente, me questionei bastante, e vejo os meus erros mais claramente.

Carência afetiva é uma merda. A gente não precisa de ninguém pra ser feliz.

Eu realmente queria ver a merda acontecendo na vida dela, fuder essa infeliz, e jogar ela no lixo, mas acho que não vale a pena. Não vale a pena nem esperar que ela se foda.

Tenho que aprender muito e seguir com a minha vida.

Obrigado!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1030329 Existe princípios simples que vc não sabe: Quando esta/gosta da pessoa só vê o lado bom, quando é rejeitado ou mesmo não da certo vc demoniza a pessoa...
Uma mulher ainda falando do ex (por pior que seja) não é bom sinal, não virou a pagina...
AlamonB

Veterano - nível 9

#1030573 "Paulo, acorda, pensa no futuro que isso é ilusão..."

Brother, nunca acredite em mulher, principalmente quando ela diz odiar alguém ou quando diz que jamais irá voltar para alguém.
Esquece isso, toque sua vida agora e logo essa raiva passa.

Abraço.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030574 Os amigos acima já foram muito bem nas respostas.

E fico feliz em saber que você percebeu a burrice que fez e está disposto a mudar. Que bom.

Se fosse pra complementar, eu só diria o seguinte: você não tem que se vingar de nada. Vocês terminaram, se ela quiser sair pelada e dar para um poste, já não te interessa mais.

As vezes ser trouxa assim é bom, serve pra acordar pra vida.
Tire proveito da situação. Os seus erros e acertos.
Boa sorte.