Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Daring3
#1065241 Eae aqui quem vos fala é o Daring :louco , e bom rotina simples pode usá-la no daygame ou nigthgame.

Eu msmo usei na escola daygame mas vamos a Rotina:

Chega perto dela e fala

Vc: Vem cá q agr eu vou te falar coisas doces no seu ouvido..( com uma voz sedutora, perto do ouvido dela)

Aí vc fala isso: Doce de marmelo, doce de beterraba, doce de leite, doce de avelã paçoca :rolf

Ela vai realmente pensar q vc vai tentar seduzi-la ou sla mais ai vc a surpreende falando isso :ae

E caras é isso bem simples e gera risadas :louco

Vlws Flws.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065246 Vou usar como abridor no online game.

Valew pela dica.
Avatar pua
Manotruta
#1065251
Daring3 escreveu:Eae aqui quem vos fala é o Daring :louco , e bom rotina simples pode usá-la no daygame ou nigthgame.

Eu msmo usei na escola daygame mas vamos a Rotina:

Chega perto dela e fala

Vc: Vem cá q agr eu vou te falar coisas doces no seu ouvido..( com uma voz sedutora, perto do ouvido dela)

Aí vc fala isso: Doce de marmelo, doce de beterraba, doce de leite, doce de avelã paçoca :rolf

Ela vai realmente pensar q vc vai tentar seduzi-la ou sla mais ai vc a surpreende falando isso :ae

E caras é isso bem simples e gera risadas :louco

Vlws Flws.
kkk achei boa
BetterLife
#1065292 Achei um opener engraçado. Realmente, nessa hora ela acha que você vai tentar seduzi-la. Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
al qaeda
#1073128 Boa, vou usar, bom que ja vem com uma quebra de expectativa, tipo tu fala um bagulho "serio" depois da uma zoada, mas eu nao "tentaria seduzi-la" eu ia dar uma zoada depois ou ate um neg, tem que ter o push & pull, pelo menos assim que eu faço, e ai vou calibrando a reação dela pra ver se ela ta ficando afim ou nao.
Avatar pua
LordAslan
#1073173
Daring3 escreveu:Eae aqui quem vos fala é o Daring :louco , e bom rotina simples pode usá-la no daygame ou nigthgame.

Eu msmo usei na escola daygame mas vamos a Rotina:

Chega perto dela e fala

Vc: Vem cá q agr eu vou te falar coisas doces no seu ouvido..( com uma voz sedutora, perto do ouvido dela)

Aí vc fala isso: Doce de marmelo, doce de beterraba, doce de leite, doce de avelã paçoca :rolf

Ela vai realmente pensar q vc vai tentar seduzi-la ou sla mais ai vc a surpreende falando isso :ae

E caras é isso bem simples e gera risadas :louco

Vlws Flws.

me corrija se eu estiver erado mas a ideia e descomtrair para gerar afeição?