Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#917138 [size=150]
[size=200]Mahhh oeeee!!! Como vão vocês, seus putos? [/size][/size] Desde já peço desculpas pela formatação ruim, vou arrumar depois!
Imagem

Silvio santos vem ai! Lalalala HEY!!

Descobri uma coisa que muitas vezes deixamos de colocar em prática, que é fundamental para levar ao FC e esquentar tudo!

Imagem

[center]-Ta, mas por que caralhos tem o silvio santos ali?


Relaxe a xota e aproveite a música:



Essa música eu dedico ao Magaiver, Zera, Melocro, Lohan, Marinho, Psychokiller e a toda rapaziada da antiga que tanto somou ao fórum. :yaaah

Seguinte, malandragem:
Todos nós sabemos que se uma mulher não olha em seus olhos, não deixa segurar a mão dela, tem uma postura fechada e mantém distância, obviamente ela não vai te beijar.

Imagem

Então, porque diabos uma mulher que nunca entrou no assunto sexo com você, jamas falou putaria, nunca revelou desejos (nem você os seus), jamais falou sobre o tesão de vocês, do nada ficaria cheia de tesão e te chamaria pra foder logo de cara?

:o Ora essa, Mr Obvious!

Assim como você precisa conduzir e esquentar tudo para chegar ao KC, você também precisa fazer o mesmo para o FC, imagine só quando chegar ao ato do FC, fazer acontecer e logo de primeira fazer um serviço bem feito e garantir o próximo.. Você precisa de tensão sexual!

-Ok, você já falou até do Silvio Santos e me colocou pra ouvir Bezerra da Silva. Qual é a técnica milagrosa para conduzir tudo para o lado da putaria?
Imagem

Muito simples!
Imagem

- Esse FDP de novo???

SIM! É o maravilhoso joguinho chamado:
"Show do milhão da malandragem"


-Como assim?? Vou imitar o Silvio Santos?? :omg

Claro que não Mr Obvious! :bravo

Funciona da seguinte forma:

Depois de ter criado um certo conforto e de ter rolado o KC, você vai usar essa técnica conversando pessoalmente, por telefone ou por texto. É realmente um Bombril, serve para todas as situações! : )
Funciona 100% por telefone (voz). Só recomendo texto caso você tenha certeza que ela está totalmente focada na conversa.

Com o assunto já desenvolvido e fluindo legal, com ela um pouco entediada em um lugar isolado de pessoas (em casa, sozinha no quarto, por exemplo). Tenha certeza que ela está sozinha.
Você vai sugerir para ela o joguinho:

-HB, vamos jogar um joguinho aqui. (AFIRME que vão jogar, não pergunte se ela quer jogar)

-Ai, nossa.. Que joguinho?

-Seguinte: É tipo um show do milhão, mas com perguntas hot. Eu faço uma pergunta e você responde. Depois é sua vez de perguntar e assim segue. Quem não souber responder ou ficar com vergonha paga um sorvete quando a gente sair.

-Hmm, ok..

- Vou começar devagar, HB... Quantos anos você tinha no seu primeiro beijo?

-Ain.. Eu tinha 12!

-Ok, nossa... Eu tinha por ai também. É uma boa idade essa, que saudade. (faça um breve comentário e passe a vez). Sua vez!

- Já beijou escondido nessa idade ?

-Sim.. /não... (aqui você responde o que quiser)

-Ah sim... (Ela vai comentar o que você respondeu ou passar para a sua vez de perguntar)

-Vou deixar mais hot... Você já beijou escondida?

* Ela vai responder e perguntar algo desse nível também, dai você abre o assunto sexo com essa pergunta:

-HB... Quantos anos você tinha na primeira transa?

*E continua no meio sexo:
-HB, qual sua posição favorita?
- Fale um fetiche.
* Intensifique cada vez mais a putaria
- Fazer ou receber oral?
- Engole tudo ou cospe?

USE E ABUSE DA PNL, FALE COM DETALHES SUAS EXPERIÊNCIAS, E PROCURE ILUSTRAR AO MÁXIMO COM EMOÇÕES E SENSAÇÕES. ATENÇÃO AO TOM DE VOZ!


*depois de intensificado e ela excitada, pergunte o que ela faria com você no sexo.
Se ela te devolver a pergunta ou não, use e abuse dos detalhes e pnl e fale o que faria com ela.
Note que depois disso, vocês tem total liberdade de falar sobre esse assunto! Fica muito fácil desafiar ela a mandar uma foto dela nua (sem mostrar rosto), e de vocês fazerem alguma putaria no skype...

Infelizmente, o que mais chega nos grupos de Whatsapp, é pornô. Aproveita, malandro! Você pode fazer o desafio dela mandar um vídeo que a excitou, dai você manda um vídeo que te excitou. O céu é o limite!
Extremamente simples, é um jeito fácil de levar tudo para a mais profunda putaria. Se fizer isso pessoalmente falando baixo no ouvido, levar para um motel ou sair de onde está, fica extremamente fácil!

Por hoje é só, e testem!

Imagem[/center]
Drakar1

Veterano - nível 4

#917141 Caralhoo que massa!!, eu fiz uma brincadeira quase igual semana passada com uma HB8 que conheci, não postei pq não tive tempo, a idéia é a mesma: "elevar a tensão sexual", só que o nome da brincadeira era "Kits" pq inventei na hora, e eu falei pra ela:
-Vamos brincar de kits, é assim vc me faz uma pergunta e eu te faço outra... Ela aceitou por conta do tédio, ai eu fazia perguntas hot e ai o clima foi esquentando e ela ficava mais interessada na conversa Hahaha..
-Drakar1