Criador do tópico

henrique92

Veterano - nível 1

#729209 Boa noite pessoal, venho por meio de este relato desabafar e quem sabe resolver o meu problema e talvez o de alguns. Finalmente criei coragem.

Infelizmente aconteceu algo que eu jamais imaginaria “EU BROXEI”. Exatamente, na minha primeira vez com a minha namorada aconteceu.

Vou explicar a situação:

Tinha acabado de fazer 19 anos (atualmente 20) e ela com 15 anos, ambos virgens e claro loucos por uma transa (o que não ocorreu). Estávamos na casa dela no sofá e o irmão dela e amigo estavam em outro cômodo da casa. Nós dois nos amassos e não agüentando mais resolvemos ir para trás da casa dela (um péssimo lugar para dois virgens, creio eu). O “amigo” lá de baixo que antes estava super firme não quis funcionar na hora H. Acho que pelo fato de sermos virgens, as chances do irmão dela nos pegar no ato fez com que o “amigão” não trabalhasse :confuso

Depois do ocorrido eu fiquei perplexo, jamais passou pela minha cabeça que ocorreria isso comigo. Ela entendeu, afinal era nossa primeira vez. Tentamos mais vezes, porém, fiquei com aquilo na cabeça o que me atrapalhou muito nas outras vezes. O interessante é que depois de uma certa intimidade, eu tinha ereções normalmente. Ela fazia oral em mim e me masturbava eu fazia o mesmo com ela, improvisávamos e eu ate ejaculava, o único problema era na penetração. A vagina era muita apertada e realmente eu tinha problemas, desajeitado e tal... :louco
Acabou que eu terminei a relação por causa disso, infelizmente.

Depois do término eu fiquei com várias HBs e só no ato de beijar já ficava de bauduco, só que toda vez que alguma queria algo a mais “sexo” ou namoro, eu dava um jeito de pular fora, para não acontecer de novo.

Nunca tentei com outra ainda, sei que esse problema é puramente psicológico e se eu não tentar nunca terei uma relação. Bom, esse desabafo é o primeiro passo para esse problema e sei que vou resolvê-lo :ae

Espero ouvir algumas opiniões e relatos dos amigos aqui do fórum. Quem tiver passado por uma situação parecida relata ai também, vamos desabafar ai negada.

Conto com a ajuda de vocês!

:)
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#729233 Passei exatamente por isso.
O que fiz foi treinar com as desconhecidas.
Chegou o ponto de eu recusar pegar uma conhecida com medo de passar vergonha.

Mas provavelmente esse jeito que vc tentou, não foi o mais correto. Vai pra cama e faça com calma e relaxa.

Criador do tópico

henrique92

Veterano - nível 1

#729251
daniel_gondao escreveu:Passei exatamente por isso.
O que fiz foi treinar com as desconhecidas.
Chegou o ponto de eu recusar pegar uma conhecida com medo de passar vergonha.

Mas provavelmente esse jeito que vc tentou, não foi o mais correto. Vai pra cama e faça com calma e relaxa.


Na verdade eu pensei nisso que você sugeriu.

Não sei porque temos esse raciocínio, se for pra falhar que seja melhor com uma desconhecida mesmo. Se der certo :yaaah

Se não der ou tenta de novo ou tchau.

Obrigado pela sugestão :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#731985 Calma moçada o que aconteceu com vcs é super normal, o que precisa ser feito é: se persistir procure um urologista, se o problema for cabeça: procure um psicologo. A dica para que não ocorra mais é a seguinte: deixe rolar, não ponha pressão sobre você mesmo, isso acaba mexendo com o psicológico e te atrapalhando na hora h, falar é fácil né kkk vejamos: tome um vinho antes com a garota alem de ser sensual ajudará vc a relaxar, converse com a garota não vá direto ao pote.
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#731989 cara, tb ja passei por isso e te digo que seu problema eh psicologico assim como foi o meu na epoca. eu tb estava namorando mas não conseguia transar com ela no inicio, tentamos 4 vezes e como naum consegui fui procurar ajuda psicologica, pois percebi que o problema era so com ela(percebi na pratica pois tive que sair com outras pra ver se o problema era so com ela ou naum, e vi que com as outras o amigão funcionava mt bem, mas com ela ele naum ia). Enfim, fui na pscicologa e logo resolvi meu problema. e A partir dai foi soh correr pro abraço. O meu problema foi pq eu tinha acabado de sair de um relacionamento duradouro e me afetou muito com esta, mas resolvi em umas duas ou trs sessões. Boa sorte e relaxe que vai..
rogerzan

Aprendiz

#732552 Amigo,

primeira coisa que você tem que entender que muitos e muitos caras passam por isso, é muito mais comum do que você imagina.

Isso aconteceu comigo, na época procurei ajuda e o médico me explicou o seguinte:
- Quando somos adolescentes e estamos começando a vida sexual, é comum masturbarmos sempre com medo de sermos pegos, já começa por ai, pois a ereção depende de muito sangue, e quando estamos com medo o corpo libera a adrenalina que faz com que o sangue vá para as extremidades ex: braços e pernas. aiiiiiii eu entendi o porque que uma vez que eu estava correndo de um guarda quando era moleque pulei um muro de 2 metros sem encostar e corri mais de 10 km sem cansar foi a adrenalina :) hauahuahauh ), e pode acreditar ninguém consegue ficar com medo e de pinto duro.

Voltando ao assunto, pela maneira que você contou aconteceu uma descarga de adrenalina na hora H atrás da casa dela, pois vc ficou com medo de ser pego pelo irmão da HB e com medo de não conseguir já que era uma nova experiência, e depois fica fugindo com medo de falhar de novo, muito semelhante ao que aconteceu comigo.

Pra resolver você vai buscar uma oportunidade com uma HB qualquer, não interessa se seja conhecida ou desconhecida o importante é que você esteja totalmente relaxado e principalmente confiante. Se for o caso pra ficar mais relaxado procure uma "profissional do sexo" e abra o jogo, diz a ela que é a primeira vez e se sentir a vontade conte o que aconteceu, se ela for bacana ela vai te ajudar se ela não for bacana com o assunto procure outra, acredite tem muitas profissionais do sexo que são bacana nisso, principalmente se ela for mais experiente, o mais importante é que seja com uma HB que você sinta segurança.

E o último conselho acredite em você, não pense que você é um caso isolado, e que pra tudo se dá um jeito, basta acreditar!! Vai lá e empurra! hauhauhauha

Abraço :ae