Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862310 Vivemos em mundo de 7 bilhões de habitantes, 4 milhões de mulheres a mais do que homens. Hoje você já falou com quantas ??
Você já notou como existem centenas de pessoas a sua volta, centenas de pessoas que você vê no dia e talvez você não conheça nem 3 delas.
Meu amigo, o mundo é o mar das oportunidades.
Estava vendo um video de treinamento Pu. Uma das técnicas ensinadas é "bater o carro". Essa técnica consiste simplesmente em abordar qualquer mulher na rua, exatamente QUALQUER UMA! Nesse video, um programador nerd nunca havia beijado ninguém na vida, e ao sair na rua para treinar as técnicas Pu, ele teve o tipico diálogo de um beta(é certo que ele estava aprendendo...), a tutora dele disse:]
- vai la falar com ela!!
- naaao...
- Vai la agora, você precisa!!
- anão... (qualquer semelhança é mera coincidência)
Mas o outro tutor disse "você só precisa chegar lá. Voce não tem que pensar. Simplesmente vá lá! Você tem que bater o carro, você agora vai bater o carro." O nerd então criou coragem (http://www.puabase.com/forum/coragem-e-ousadia-palavras-chaves-de-um-pua-t86153.html) chegou lá e disse:
" eu e meus amigos ali gostamos muito de chocolate e percebemos que vocês também! Então gostariamos de saber, qual o melhor sabor de café pra gente comprar??" Elas simplesmente riram. Riram muito. Pra ele, nada mal pra um novato. a tecnica de bater o carro não consite em pegar o máximo de HBs, consiste em conhecer pessoas estranhas, mulheres estranhas. Hbs que você nunca viu na vida e escolheu aleatoriamente. Essa técnica é tão importante que seria bom que toda mulher que passasse perto de você, você teria que aborda-lá para aprimorar essa tecnica ao maximo.
è uma técnica muito importante porque vai desenvolver sua coragem e principalmente tirar os tipicos medos de um beta.
Bom galera, batão o carro adoidado e até a próxima!! Imagem
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862312 Ainda não falei com nenhuma pessoalmente, provavelmente vou passar o dia em casa hoje Imagem


Mas to na ativa pelo whatsapp, e ótima dica aí, basicamente é isso mesmo, usar a criatividade Imagem