Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Heinner

Aprendiz

#881465 Fala Puazada! Tudo certo? Bom, eu frequentemente costumo sair na noite e também sempre sofri com acontecimentos que me geraram alguns traumas ( eu acho), tipo levar muitos foras quando tinha cerca de 15 à 17 anos, isso me levou a procurar melhorar como pessoa pois percebi que algo estava de errado comigo, então com 18 comecei a ler e ver videos sobre pickup e percebi muita diferença na questão confiança, pois melhorei meu modo de se vestir e interagir com as pessoas, só que tenho um problema com medo de sofrer frustações e essas frustações me atingirem e me levarem a depressão! O que quero dizer é que nas baladas eu às vezes percebo que tem algumas HB's me olhando e talvez até interessadas em mim, porém não chego nelas com medo de levar fora e sentir-me triste no dia seguinte, então costumo sair das festas sem pegar ninguém e com essa falsa felicidade de que talvez se quisesse poderia ter pego algumas na noite! Me ajudem PF galera, o que faço pois estou sofrendo? Abraço amigos! :parado
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#881466 Não vejo motivo como um fora pode te deprimir, sim é ruim, mas quando você pensa que é algo bom, se torna algo bom

Cada vez que você leva um fora você está evoluindo, começa a perceber no que errou e depois não faz mais aquilo

Veja como uma coisa positiva
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#881479 Vc precisa trabalhar sua auto estima... e saber q nem sempre o fora q vc levo foi pq vc nao eh legal...mas talvez pq faltou algo na abordagem... e dai a responsabilidade eh sua...isso eh um incentivo a vc melhorar o jogo...agora saiba q vc tbm nao vai agradar a todos...crie menos espectativas....
Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#881481 Hum... Cara você está colocando a idéia de felicidade nas costas das outras pessoas!
Você disse que começou a ler sobre o PUA e ganhou mais confiança e percebeu que as coisas poderiam funcionar. Legal! Saiu da zona de conforto e tentou encontrar a sua felicidade.
Mas como os resultados positivos não veem você se deprime.

O que é um resultado positivo?

Oras Rafael.Hades, pegar mulher é claro!

Vou perguntar novamente. O que é um resultado positivo?

Hum... Pensando bem é você saber que está se esforçando 120% e os resultados estarem aparecendo, mesmo aos poucos. Você sabe que o sucesso acontecerá e está feliz com o processo de mudança, não importa o seu objetivo, você está empenhado.

Tá Hades, mas o que isso tem a ver com minhas crises de depressão?

Você acha que o que te trará alegria é pegar mulher hoje, amanhã e depois. Talvéz seja. Mas coloque uma coisa na sua cabeça: SUA FELICIDADE É DETERMINADA POR VOCÊ, APENAS VOCÊ. NÃO TENTE COLOCAR A CULPA DE SEUS FRACASSOS NAS MULHERES OU EM QUALQUER OUTRA COISA, MAS SIM NA SUA NÃO COMPLETA DETERMINAÇÃO PARA CORRER RISCOS E MUDAR DE FATO.

Esse meu conselho pode parecer um artigo de algum site sobre auto ajuda, mas não é. Essa merda atinge milhões de pessoas. A um tempo atrás até da pessoa que o fala. Lute e vença, a vitória só é determinada por você!