Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#540142 '-'

O maluco ja tem mei caminho andado de pelo - de tentar abrir

nao considero isso queimar o pickup pois ele ainda esta em processo de evolução ainda

obs:video antigo
geraldoxp

Veterano - nível 1

#541134 Bom vou dizer o que eu achei dos 2 videos.

1 vídeo: acho que ele escolheu o set errado era 1 set de SUB-13 !! e ele deu uma gaguejada que foi crucial para destruir o seu jogo reparem que depois da abordagem uma por uma vão dando as costas para ele.

2 video: foi melhor um pouco. Escolheu 1 set melhor ele foi direto na hb (alvo) o que atrapalhou seu jogo novamente foi a linguagem verbal ele não gaguejou mas falou muito rápido tanto que a a hb do lado esquerdo do vídeo após a abordagem recuo para atrás de sua amiga(alvo).

Bom o importante foi que ele abordou com o tempo e melhorando sua linguagem verbal ele vai longe.
:legal




" A MENTIRA ILUMINADA PELA INTELIGENCIA TEM UM ESPLENDOR QUE A VERDADE NAO POSSUI "
hugotion

Aprendiz

#542224 por que se queimando? ele abriu 2 grupos , por mais que não tenha sido perfeito ele fez , e não teve medo de receber o não , isso é ser HOMEM , isso é ser PUA.
zehrr

Veterano - nível 9

#542235 Haha, demais velho!^^

O cara não ta se queimando não... cara teve coragem e atitude...

Isso porque o cara ta meio descalibrado, precisa agir com mais suavidade/naturalidade, tem que deixar fluir... A abordagem dele foi meio mecânica...

Agora imagina um cara desse com todo o conhecimento que é disponibilizado aqui no fórum??
Cara não vai ter muito problema com AA não... vai ficar Fera na bagaça ;D
Luiz Henrique

#543820 Gostei da iniciativa do cara. No primeiro vídeo ele estava visivelmente nervoso, falou rápido demais etc. Já no segundo foi mais confiante falou devagar e mandou bem...só precisa corrigir algumas coisas.
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#543827 É serio mesmo isso ai?? Se o cara tem atitude até tem... talento nenhum "Olá,garotas te achei interessante e queria te conhecer,prazer meu nome é @#$$"

É esse tipo de cara que me deixa feliz,pois só queimam a cara e as Hbs ficam muita interessadas quando alguém aborda com um assunto diferente;

O cara precisa estuda e muuuuuito...porque do jeito que está ai é lamentável ...