wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#543836
Vlorenz escreveu:Um cara que chega em garotas bonitas dessa forma direta tá queimando o PU? Ele terá bastante sucesso se continuar praticando dessa forma. Voce teria coragem de fazer isso?

abraço


<<<Porra Douglas Vlorenz, por que tu nos abandonou?>>>

Cara, lindo o que o sujeito fez com todo respeito, ele até evoluiu a entonaçào da voz (como elas diriam "melhorou a atitude") de um set para outro.
Ele vai longe, se ele for do PB, gostaria que ele se apresentasse.
Kello

Veterano - nível 9

#543845 Po o cara não ta queimando, quem tem a moral de chegar no shopping e meter um direct na lata assim de umas Hbs de nível. O primeiro foi um fracasso pelo modo que ele falou e não pelo o que ele falou, o segundo ja foi show, ele mudou a intonaçõa e foi bem confiante, a guria ficou até feliz da pra perceber a energia que ele transmite. Se esse cara for da comunidade aqui por favor se manifeste.
Avatar pua
Papito

Veterano - nível 1

#546706 Ta de brincadeira né? Queimando o Pua?
O cara teve a coragem de abordar 2 sets com HBs gatas. Uma vez Micheal Jordan disse '' Só me tornei um vencendor porque errei''. Oque faltou nele foi calibração, deu pra perceber q sua voz estava tremula na primeira abordagem, as HBs foram escrotas, mas nem por isso ele desistiu. Com mais prática e estudo ele vai longe. Parabéns!!!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#548910 Queimando o PU?? que nada cara, você pode perceber que ele melhorou muito do primeiro video pro segundo...
Ele teve coragem de mandar um Direct desse, SOZINHO, no MEIO do Shopping... como disseram, o ruim é que muitas pessoas pensam que erro é motivo pra vergonha...

Você preferiria que ele não chegasse nas garotas por causa de medo? Que ele pensase: "Ah... e se eu falhar, vou estar "queimando" o PU, melhor não chega, deixa para a próxima"

O jogo dele foi FAIL, mas garando que ele ganhou com isso, mais do que perdeu...

Quando entrei aqui pensei que ea o video que um cara postou no youtube, falando mal do PU, ou tentando "revelar" o PU para todo mundo...
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#548937 boa iniciativa, mano "uma imagem vale mais q mil palavras" o que vale um video então? enfim com essa ferramenta ele n precisa nem escrever o relato.
Avatar pua
dogshow

Aprendiz

#549820 O Fato do cara chegar nas garotas, ter coragem e abrir o set, ainda mais de garotas lindas, isso é ótimo, já é uma evolução, mais vamos sermos realistas, todos nós já passamos por isso, não adianta ninguém aqui querer falar que nunca passou, por já passou sim, de alguma forma ou outra passou, então invez de ficar criticando devia ver o lado bom também. Não sei quem é o autor desse vídeo, mais parabéns, já é meio caminho andado ter chegado nas HBS, só deve melhorar bastante o jogo ainda.