Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#608929 tá de parabens!
Só falta a técnica.
Eu respeito gente de coragem, ele não quer nem saber, ele vai decidido e diz o que quer!
Isso de certa forma, é alfa, ele sabe o que quer e expõe isso.
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#609977 Que isso o cara tá se queimando... vc que se queimou com esse tópico amigo kkkk

O primeiro ele foi muito mal, no segundo vídeo ele melhorou 300%, já conseguiu algumas palavras da HB :ae

Não vejo ele se queimando não, vejo ele tendo um progresso enorme entre os dois vídeos :ae
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#637890 po,o cara tá de parabéns de ir pro shopping e abrir sets . Mas ae,com todo respeito,vai dizer que não foi engraçado a primeira sarge dele ahuahuahuahuahuah , as meninas fazendo cara de ''que porra é esse maluco aí ? '' ahuhuahaua, mas o segundo até que ele abriu direitinho po !
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#637897 Cara, td bem que o metodo dele é bem fail, porém ele mostrou não ter AA e ter coragem para abordar mesmo sendo muito inexperiente, qdo ele conseguir um tom de voz firme e suave, rlxar mais nos sets, e souber realmente o que falar no openner... ele conseguirá boas abordagens, eu só não consegui entender o motivo dele postar esses fails no youtube.. eu procuro lembrar só de conquistas, não de derrotas... e outra tremendo DVI ele mostrar isso...