Avatar pua
Eduardo92
#757111 Mano, não acho que ele seja um falso pua, falso pua pelo o que eu entendo e o sujeito ensinar outros sujeitos usando o material dos outros afirmando que e o dele, M...ck mesmo.., no 1° vídeo, tive vergonha alheia, o cara abordar um set com a BL ruim, fala rápida, e a conversa dele tava sem conteúdo, já no segundo, ele conseguiu idis, mas ele não estava sendo coerente em sua conversa.

Ele: Oi, vim aqui te conhecer qual seu nome?
HB: Leticia.
Ele: Leticia? Nossa!

Qual a lógica?

Conclusão: Aqui não temos o caso de um falso pua e sim de um pua aparentemente iniciante que tentou jogar direct.

:D
Jucks
#757185
Eduardo92 escreveu:Ele: Leticia? Nossa!

Qual a lógica?
:D


AUHIAHSIAUHSIAUHSIASH

Nossa, que demais, parabéns por se chamar Letícia, vc é foda!!!! oisuahsoiau
normal man... com o tempo ele vai ficar mais calmo e relaxado ao sargear... :ae

ALGUEM TEM O NICK DESSE CARA?
Avatar pua
Seductor♥Love
#757212 Poxa, do momento em que vi o video até depois de ler alguns relatos eu tinha uma opnião. Depois de mais alguns feeds a minha consciência me fez voltar nos tempos de inciante. Muito foda! O cara ta de parabéns, são poucos que consegue dão a cara à tapa numa barca de 3 set.

Eu estava envolvido de em sentimentos de vingança, de não estar num grupo deste no momento em que vi o vídeo. Recomendo que, quem pensou que o cara estava queimando o PU, revejam seus conceitos.
Avatar pua
Seductor♥Love
#757214 Desculpa, errei a palavra. Em vez de Vingança é Inveja.
É ótimo estar com em vigia e saber oque se passa pelo seus pensamentos.
Avatar pua
wa.tti1972
#757215
Jucks escreveu:
Eduardo92 escreveu:Ele: Leticia? Nossa!

Qual a lógica?
:D


AUHIAHSIAUHSIAUHSIASH

Nossa, que demais, parabéns por se chamar Letícia, vc é foda!!!! oisuahsoiau
normal man... com o tempo ele vai ficar mais calmo e relaxado ao sargear... :ae

ALGUEM TEM O NICK DESSE CARA?


kkkkkkkkkkkkk parabens por se chamar leticia, voce é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir

Mas o cara mando bem, o primeiro ser foi tenso, o segundo ele foi bem recebido, se soube jogar mais um pouco ele closava a Suprema Senhora Leticia kkkkk
DonCoringa
#757225 Veiiii, no segundo video, as duas estavam mexendo no cabelo, IDI MONSTRO, tao na sua, de quem abordou elas.

Parabens :D
surfisica
#757295 Sem saber jogar, ele é direto!! Eu gostei!! Vai ficar fera depois de um ano no forum!
Avatar pua
N Costa
#757297 Foi bem, acho q neste video ele estava começando. E provavelmente foi muito corajoso, muito puas tem essa dificuldade e ele pelo que parece está iniciando e foi lá e abordou. Excelente tomada de atitude!

Sucesso!
Marcante
#757708 O Shark e Badboy nos seminários eles ensinam o aluno a abrir toscamente para perder o medo de chegar em mulher.
E com certeza ele vai perder o medo e vai ficar bom.
O segredo dos naturais que conheço e que eles não tem medo de levar foras.
Ele ainda esta com a voz tremula no segundo video, mas a garota já deu atenção.
Ele tem coragem, e com tantas abordagens e algumas dando certo, ele fica confiante.
E se ele esta queimando o PUA melhor ainda, porque ninguém vai querer usar as ferramentas e vai ser menos concorrência.
Eu acho que a maioria aqui não quer virar PUA, mas melhorar a sua vida.
GhostShadow
#757724 ele foi na cara dura kkkkkk e a mulher deu moral pra ele no segundo video
parece q e iniciante, tava nervoso, mas foi legal ver o kra tentando
errou em uns pontos, mas o principal ele fez que foi abrir
e a suprema senhora leticia agradou dele kkkk, o kra foi bem direto, teve coragem
respeitei kkk em breve ele vai ficar bom