Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#462680 Queimando? ONDE para mim ta FORTALECENDO ,um gordinho nerd "suado e fedido" pode sim ter coragem de chegar em garotos de alto nível e até pegar elas! isso não é falso PUA e sim um iniciante e vamos ser sinceros bem corajoso de chegar em HBs de alto nível e ainda postar o vídeo
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#462685 Não sei vocês mas achei que no segundo vídeo a garota ate deu IDIs(o modo como ela mexe no cabelo sorrindo e perguntando o que ele foi fazer la)
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#462688
smoker escreveu:
Anônimo escreveu:Como assim a linguagem corporal dele está ruim, sendo que ele nem aparece no video?

No video a HB da IDIS pra, e de um para o outro ele evoluiu demais, e como assim está "expondo nossas técnicas"?

Quer dizer então que usar qualquer coisa como opener ou bl é expor nossas técnicas ao ridiculo?

Criado do tópico, acho que é você que está se queimando...


No segundo vídeo é uma coisa,digo isso ao 1º as meninas fugiram dele, não falei nada sobre expor nossas "técnicas" falei apenas que ele divulga algo que ele ainda não esta apto a ser.Não escreva palavras na qual eu não disse.Se você se sentiu ofendido essa não foi minha intenção.




Ele não fala que é PUA apenas pois direct game fail..... também acho que quem esta se queimando é você disparando criticas sem sentido







Obs:esse shopping me parece com o Iguatemi campinas....esse cara é mesmo o semmulher?
Alpha11

Aprendiz

#462708 Veja bem, ele teve iniciativa e coragem, o que é honrável para um homem! Ele não é um falso PUA, só precisa estudar!
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#462710 Como assim falso PUA queimando o pick up?

Na minha opnião ele esta certo em sair para praticar , os foras fazem parte do jogo e isso fará com que ele aprenda ...



esse cara do video se continuar praticando e aprimorar algumas técnicas cocerteza será um bom PUA , afinal todos nós temos capacidade para se torna um ...
[url=falso-pua-queimando-o-pick-up-t43003.html#p461927]falso-pua-queimando-o-pick-up-t43003.html#p461927[/url]
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#462716 [size=200]PRA FODER O CARA QUE POSTOU DA ATE 5 PAGINAS

AGORA PRA DAR FEED EM DUVIDA,ARTIGO OU RELATO...

NINGUEM TOMA INICIATIVA..

Parem com essa mania de xingar novato..

lamentavel

[/size]
Alpha11

Aprendiz

#462721 Olha só que legal para o aprendizado! A garota que lhe deu atenção já estava lançando olhares ( IDI's) nele antes da abordagem, o que indica que a sua BL ou algo que ele usava a atraiu! A segunda coisa foi o fator abordagem: a única que deu atenção foi a que estava de frente a ele, o que já expõe que, JAMAIS ABORDE UMA MULHER PELAS COSTAS, as outras duas só começaram a se interagir na conversa com sorrisos após observarem a atenção que a amiga lhe deu!
Abraços!
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#463008 cara discordo totalmente de você qndo falou que o cara ta queimando o filme,recordo que um topico dele,esse seria um dos primeiros set dele,com treino e dedicaçao esse carinha que ta "queimando" o filme pode se tornar um grande sedutor