Avatar pua
raylan
#637900 por que será que o vlorenz foi banido? Alguem sabe pq?
Avatar pua
gostoso527
#637910 Foi assim que a maioria de nós começou.
Pelo menos ele teve coragem de da o primeiro passo.
Eu to vendo pela iniciativa dele que com o tempo ele vai ser um grande cafajeste.
Avatar pua
Don John
#637917 hahah esse cara mereçe meu respeito só pelo fato de ter ATTITUDE!
buneco
#637918 ok! no segundo vídeo fica evidente que a Hb alvo estava fazendo um CA (convite de aproximação através do contato visual) e que o método como ele abordou de maneira rápida e sem rodeios foi importante para obter outro resultado. voces podem pecerber, posso estar enganado, que a abordagem dele foi boa o suficiente para que a hb amiga começasse a dar IDIs (pegando no cabelo).
abraços! :ae
Avatar pua
nightrain
#637924 Ele teve o que muitos não tiveram! Chama-se ATITUDE, PORRA!

Ele é um HOMEM! Teve coragem de enfrentar o seu próprio medo!

Dou-lhe os meus parabéns! =D
Avatar pua
Matheus Di Donato
#664663 Bom 2 foi melhorzinho POREM ele começou pedindo nome e foi com a voz meio travado podia ficar mais solto mais a atitude ta ótima...
Avatar pua
Demon Markovic
#664668 Cara, eu não quero te xingar .. mais tu mereceu ser xingado agora!
o cara está treinando fera! da mesma maneira que você postar aqui seus videos dando fail, todo mundo aqui iria respeitar!
você só pode ser novato querendo se aparecer! ¬¬
Gilson Chaves
#664677 Sobre o picareta do vídeo.....muito FDP ele, foi lá e bang!!! Direto, certo e reto no feto do bebeto !!!! Atitude é tudo! :ae
Vou até dar um "joinha" pra ele!!!!... :) .... :ae .

Moçada, atitude é tudo, ficar só estudando e apegando-se em teoria sem botar em ação a prática pode ser perigoso! Bora "meter as caras" também PORRA!!! Smoke, xera meu zovo e pare de implicar com o cabra(brincadeira em)... :) ...Tô até com adrenalina no coração pela abordagem do capiau... :yaaah

Pensamento motivacional fumegante gilsístico:" Abordar um set é como jogar The King Of Fighter 98 , você enche a barrinha POWER e vai pra cima com tudo...Se vai ou não acertar o SPECIAL na HB-10 aí já é outra coisa"
Avatar pua
JohnT
#666292 Queimando o pickup?
Não, velhinho.. nao é isso que ele esta fazendo... ele esta é praticando, isso sim.
e esta certo em fazer isso, ta ok que a garota do segundo video é bem mais simpatica que as
outras quatro do primeiro video, mas se ele continuar fazendo isso, vai ir muito longe! :ae
poucas pessoas tem coragem de chegar eum um grupo de garotas e dizer um oi.
quanto mais chegar falando "Oi, gostaria de conhecer uma de voces.", pelo tom de voz dele
faltou um pouco mais de confiança, com certeza ele estava se sentindo estranho por dentro, e
isso refletiu na BL dele, mas quem é que nunca sentiu isso na vida??? bem vindo isso é AA!!!
Jucks
#756808 Ele não é um falso pua, ele é um APRENDIZ PUA. ponto