Avatar pua
Hamunaptra
#756825 PRIMEIRAMENTE PORQUE "FALSO PUA"? Bom meu caro, não ter conhecimento não quer dizer que sejamos falços, em qualquer tipo de ciência, em qualquer aprendizado.
Eu consegui enxergar não um falso pua queimando o pick UP, mas sim um cara que tem uma puta coragem de usar um INDIRECT GAME em muitas meninas MARAVILHOSAS. Na verdade ele é com certeza muito mais corajoso do que grande parte dos usuários do fórum (que tanto nos orgulhamos, o Puabase), que sempre sofrem com a Ansiedade Antecipada.

Abra um pouco mais a mente brother, afinal ninguém nasceu sabendo. Eu por exemplo estou no PU a mais de três anos, jogo qualquer tipo de jogo, mas até hoje não fico muito à votade com o DIRECT GAME, mas nem por isso eu estou queimando o PUa! :ae
Avatar pua
Guilherme S.
#756830 Wow, queimando o pua? Ele ta queimando mesmo, jogando gasolina e inflamando seu cérebro com o poder da prática!

Se vc reparasse bem o segundo set que ele abriu a garota respondeu e ficou sorrindo. A amiga dela se distanciou mas depois ficou mexendo no cabelo e rindo da situação. ELAS GOSTARAM DA ATITUDE. Isso que é ser pua, dar a cara a tapa e tentar evoluir, esse cara tem meu respeito.
Avatar pua
Alexandre Gonçalves
#756833 ele tem o mais importante a coragem de abri set agora só falta melhorar sua tecnica....

:legal :legal :legal
ricardoalvez
#756844 É, realmente ele teve coragem, coisa que muitos por aí não tem, porque é mais fácil ficar estudando e estudando e não abordar nada.
Avatar pua
tiagobfriedrich
#756848 queimando nada, ele pelo jeito é iniciante mas teve coragem de abordar no direct em um shopping e olha que ele abordou hb's de nivel medio-alto, coisa que normalmente só PUAs avançados fazem. no primeiro video foi fail, mas no segundo deu pra ver claramente que a mulher se interessou por ele, ficou só mechendo no cabelo, foi bem receptiva...
Jhonatas_Marx
#756861 O que vocês estão esquecendo, é que ele se intitula como "INSTRUTOR DE PICK UP"


SIM...ELE DA AULAS DE COMO CHEGAR NUMA MULHER


Vocês que estão defendendo ele, pagariam pra ele te ensinar a chegar numa mulher?

é uma pergunta retórica, não precisam responder...todos sabemos a resposta
Emitt
#756865 Bem... se ele se diz instrutor é uma questão totalmente diferente, o cara tem coragem e tudo mais mas não tem preparo pra esse tipo de coisa...
Avatar pua
Frederickfcb01
#757074 ele está apenas praticando e nao queimando o pick up, so pelo fato de ele ser iniciante e estar tentando passar o aprendizado dele nao significa que ele está fazendo mal ou defasando o nosso ensino, pense mais antes de postar tópicos assim =D, vlw
rafael.cs
#757082 O direct game não é uma boa para usar nesta alcasião ...
Eu perguntaria aonde era uma loja tal ...
e seguiria a conversa até convencer de pegar um cinema ....

Mas gostei da atitude isto que importa
Miroslav
#757096 smoker... no primeiro vídeo não deu certo porque as garotas sacaram na hora que ele tava com uma câmera...
No segundo vídeo ele foi bem, não reparou nos olhos da Letícia brilhando?

Ele não queimou o pickup, ele PROVOU que o pickup funciona

Abraço