Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#872067
Pare de Mentir a Si MesmoImagem
Quero te contar uma coisa é sério, o que você acha ou sabe sobre amor? Pense por um momento e reflita sobre isso.
Imagem

Não quero dizer que você não deva acreditar no Amor, eu não quero destruir seus sonhos sobre a garota especial que você quer ter ou encontrar. Mas tem um problema. Qual? Pare de Pensar com a Cabeça de baixo é sério isso.
Pare de acreditar em contos de fadas você já é bem grandinho.Como assim contos de fadas?
Vou te explicar melhor. Você deve ser como todos nos seres humanos comuns que assistem muita televisão ou acredita em muita coisa que a Mídia fala.
Mas você esta perdendo a noção das coisas.
Pare de pensar que aquela garota ali linda, bonitinha é sua amada e você é o príncipe encantado e vocês serão felizes para serem num castelo feito de Marshmallow.

Sabe a garota que você esta Muito Apaixonado?
Aquela do seus sonhos que diz que te ama,fala que você é o momo dela?
e Se na Verdade em vez de Santa ela for uma Diabinha?.

Imagem

Que só quer te fazer de Ótario. Roubar seu Dinheiro,Andar no seu Carro, te manipular, te jogar fora e sair com um milionario.
Isso não é brincadeira vale para homens e mulheres para de se iludir de ficar dizendo que qualquer pessoa é o amor da sua vida.

Imagem
Vocês sabem muito bem que homens e mulheres eles tem desejos de Sobreviver e Reproduzir?
Se em vez de Amor você só queria uma bunda bonita e um par de peitos?
e se ela quisesse só um Ótario pra enganar e na verdade não te ama.
isso dói não é? e se na verdade só o homem mais poderoso levasse a mulher mais gata?
Você é um cara tão bom, tão legal e é tão honesto. mas isso conta?
tome cuidado rapaz e fica ligeiro isso é o que muitos caras falam quando o negocio é confiar em alguém.
Dentro do HipHop e do Funk tem muito disso.

Existe sempre aquele negocio de felizes para sempre nos filmes. Mas na Vida real é diferente, na vida real o mais fraco perde a mulher, na vida real se você não for foda de verdade você é trocado, amor é amor ou amor é sobrevivência?

Não me interessa quanto o homem é bom, se ele é fraco ele perde, não interessa quanto a mulher é carinhosa, se ela for feia? isso é um jogo não é?

se você for beta demais a gostosa só vai ficar com o melhor. não interessa o quanto seu coração é grande e o que você pode trazer de bom pra ela, ela só vai ficar com o cara nível alto. não é maldade é natureza.

Vejo por ai várias garotas testando vários caras isso é ruim? pode até ser mas é a natureza falando.

Não sei vocês mas eu acredito que a natureza vigora antes do amor romântico nesse jogo da sedução muitos caras só pensam mais neles e querem ganhar com isso em vez de trazer algo as garotas e muitas mulheres fazem o mesmo.

acorde dessas coisas e não seja mais um idiota se não vai acabar sendo enganado, não seja igual as mulheres que diz que todo homem não presta.

existem sim mulheres que prestam mas preste atenção para não ser enganado pelas que não prestam e pare de mentir pra si mesmo.
.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.