thomasromanopua
#943531 Pessoal, acordo quase tido dia ereto. Hoje mesmo acordei. Mas na hora H não fiquei ereto e com quase nenhum tesão, não sei se foi a garota que não é lá isso tudo haha, ou se é por vicio em masturbação... Mas o fato é que nem video pornô me deixa ereto involuntariamente, tenho que estimular e simular uma masturbação para ficar ereto. Não deixei a mina me estimular, pegar e nem chupar meu pau..., será que com um estimulo eu ficaria ereto ? haha, só sei que dei muuuito prazer a ele com o dedo e com a língua e ela gozou varias vzs, mas claro que eu queria meter a piroca, mesmo sem mt tesao rs

E ai pessoal, algma ''joga'' uma causa ou solução ? Vlw, abç! :lingua
Avatar pua
GRODT
#943605 Bom dia pua,
Primeiramente VC fez muito mal não fazendo as preliminares, as preliminares estimulam tanto o homem quanto a mulher e isso é fundamental para um sexo gostoso para ambos, portanto da próxima vez não esqueça disso; segundo, VC disse que a HB não era lá essas coisas, nesses momento VC deveria utilizar sua imaginação de punheteiro aflorar, botar a cabrita pra mamar, fechar seus olhos e imaginar uma paniquete ali te lambendo; terceiro, acho bom VC marcar pra sair com ela de novo, pedir desculpas e dizer que não estava legal aquele dia, e dessa vez, acabar com ela, mostrar todo seu potencial, pra seu filme não ficar queimado com ela e com as amigas delas.
Sucesso em uma próxima!
Avatar pua
GFontana
#943612 Faaala PUA!

Isso parece um caso de ansiedade de desempenho. Você tem que aprender a relaxar na hora, sem pensar se vai agradar ela ou não. Apenas curta o momento.

Isso também acontece pq você está acostumado com a masturbação. Seu pau está viciado em punheta. Então fique uma semana sem bater umazinha e quando você encontra ela novamente, relaxado e com tesão o seu garota vai ficar a ponto de bala só de beijá-la.

Nada de bater uma antes do encontro pra "durar mais" isso aumenta o risco de brochar. Se durar pouco, foda-se. Na segunda vai durar mais com certeza!

Boa sorte!