Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#973475
henriqueoliveira escreveu:Muito bom o artigo , me ajudou bastante. :ae



Obrigado, fico feliz por ter auxiliado em sua evolução amigo!
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#973481 tudo verdade, o pior é que eu sei de tudo isso, mas na hora eu travo e não consigo falar nada =/

no curso que faço tem uma garota que me curte muito, ela é gamada em min, mas eu mal converso com ela ela é muito timida e eu mais ainda.
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#973485
Jovem Gafanhoto escreveu:tudo verdade, o pior é que eu sei de tudo isso, mas na hora eu travo e não consigo falar nada =/

no curso que faço tem uma garota que me curte muito, ela é gamada em min, mas eu mal converso com ela ela é muito timida e eu mais ainda.


Brow, o não você já tem. Vá atras do SIM antes que outro cara vá primeiro que você! Qual a pior coisa que pode acontecer?
Então vá sem medo!
Rayan

Aprendiz

#975103 Excelente artigo, escreveu bem, com descontração um pouco de comédia e com certeza muito motivador. Parabéns!
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#986124 Excelente artigo, acho que outra arma ótima contra todos esses males é o inner game, vc tem que estar sempre confiante. Além disso, vc tem que arriscar, acredito que mesmo que vc esteja apavorado, deve sair com a HB, dar um oi no whats, arriscar, mostrar pra ela que se importa, por isso está nervoso.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#986128 Excelente artigo, falou tudo de uma forma simples e objetiva. As vezes mesmo quando ja sabemos que não devemos agir de certo modo acabamos agindo, por exemplo, quanto mais você pensa: não posso ficar ansioso e nervoso, tenho que agir naturalmente, mais nervoso você fica.