Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050730 Ontem pela primeira vez enfrentei o medo da interação, pensando "hj eu sou um PUA, to fazendo pra me melhorar ". Mas sempre esbarro no silencio maldito, a conversa começou, e logo veio a indiferença da moça, por isso, nunca tenho coisas legais pra falr. Por onde começar a a resolver esse meu problemão? Meus novos irmãos l.
Marcante

Aprendiz

#1050732 Crie tópicos para conversar.
família, música, filmes, relacionamentos, viagens.
Tenha uma boa história na manga para contar.
Faça uma pergunta e conta uma historia...exemplo.
vc: vc gosta de música?
Ela: Adoro.
vc: Uma vez fui no show do Kiss e foi incrivel! Além do show maravilhoso, encontrei muitos
amigos, vc já foi em um show que vc adorou?
Ela: sim, claro!
Vc: então me conta como foi.
Ela: foi assim...blá...blá...
Avatar pua

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050797 Obrigado meus irmãos adorei as dicas, "criar topicos interessantes pra conversar" e "mostrar que estou interessado usando mais âncoras"
Vlw mesmo isso vai me ajudar bastante.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1050799 O erro estar ai: ficar preocupado com a emoção da garota, na verdade o erro é se preocupar.

Como você mesmo disse, viu o tratamento indiferente e ja logo travou sem assunto. A arte de se comunicar é simplesmente não se importar com que o outro vai pensar, fale de tudo meu caro. Seja um cara interativo, observe a garota ou até mesmo o espaço onde estão e comente algo. Conte alguma experiecia sua, aproveite ganchos no assunto ou simplesmente seja engraçado com um toque sutil de sensualidade. E vualá, você se comunicará.

Comece a fazer testes, saia na rua e comece a conversar com os outros. Nas filas que encontrar ou em qualquer lugar, procure sempre puxar um assunto. Com o tempo, verá que comunicar passa a ser um habito e o medo logo vai embora.


Sucesso no jogo aliado!
viniciussantn

Aprendiz

#1050804 Tem um material chamado "A arte de conversar 2.0". É um curso, que como o próprio nome diz, é destinado à desenvolver sua capacidade de conversa. É uma série de videos. Eu assisti somente os 4 primeiros e já comecei a aplicar e consegui bons resultados. Você encontra ele aqui no fórum facilmente, basta dar uma pesquisada.
tempo.1212

PUA Avançado

#1050806 leia fofoca dos famosos e artistas, vai fazer suas conversas durarem mais tempo, segunda 15/05 pago o boleto do curso abaixo:

http://treinamento.manualdalabia.com/vv-completa

boa sorte! eu estou investindo em conhecimento. um abroço. :ae :yaaah