Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081863 Olá Pua's. Essa sexta fui em uma festa open da faculdade. Eu saí com a mentalidade de me divertir e beber todas, apenas. Mas chegando lá não resisti e tive que abordar :rolf . Uma coisa que eu venho trabalhando é a AA. Eu estava muito seguro de mim, exalando ar de confiança, treinando minha BL. Abri apenas 2 sets, mas esse dia eu tava muito sem criatividade, estresse do serviço e problemas, mas isso não é desculpa! Eu estava com um amigo que é muito BETA (aqueles que passam mão no cabelo das HB quando elas passam). Abri um set com 2 HB, após 2 caras tomar um toco delas. Cheguei nelas e perguntei: E aí, quantos caras chatos já chegaram em vcs hoje?
Nem lembro o que elas falaram só olharam uma pra cara da outra e responderam tão baixo que eu não pude escutar...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081864 Aí eu vi que elas não foram receptivas e ejetei rindo da cara delas, que se foda.
Depois disso, abri um 3-set, perguntando aquela típica: "Quem mente mais o homem ou a mulher?" Até consegui desenrolar um papo, mas nada d+. Perguntei o que elas faziam, seus nomes, elas riram... mas não consegui desenvolver mais o jogo, não sou muito bom com indirect. Sei que é um relato chulo, com poucas coisas a acrescentar, mas tenho um outro relato de uma festa passada, universitária também. O que eu ando analisando nessas festas: quem faz mais sucesso são os caras mais velhos, além disso as HB's de Medicina são muito metidas, tem um puta ego lá em cima, então elas querem status social... Algumas dicas para um night game melhor? De qualquer forma, estou ficando com pouca AA até o momento. Quando começam a vir pensamentos negativos eu só falo: "FODA-SE VOU LÁ", e abordo. Minha BL está boa, porém acho que a entonação da voz e eu falar meio rápido estão estragando meu jogo (vou corrigir isso na próxima festa, abordar apenas focado em falar calmo).
Por favor, os reis do direct game, digam os pontos principais que vcs acham crucial em um nightgame.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081888
renanalemaum escreveu:Aí eu vi que elas não foram receptivas e ejetei rindo da cara delas, que se foda.
Depois disso, abri um 3-set, perguntando aquela típica: "Quem mente mais o homem ou a mulher?" Até consegui desenrolar um papo, mas nada d+. Perguntei o que elas faziam, seus nomes, elas riram... mas não consegui desenvolver mais o jogo, não sou muito bom com indirect. Sei que é um relato chulo, com poucas coisas a acrescentar, mas tenho um outro relato de uma festa passada, universitária também. O que eu ando analisando nessas festas: quem faz mais sucesso são os caras mais velhos, além disso as HB's de Medicina são muito metidas, tem um puta ego lá em cima, então elas querem status social... Algumas dicas para um night game melhor? De qualquer forma, estou ficando com pouca AA até o momento. Quando começam a vir pensamentos negativos eu só falo: "FODA-SE VOU LÁ", e abordo. Minha BL está boa, porém acho que a entonação da voz e eu falar meio rápido estão estragando meu jogo (vou corrigir isso na próxima festa, abordar apenas focado em falar calmo).
Por favor, os reis do direct game, digam os pontos principais que vcs acham crucial em um nightgame.


E aí cafa, tranquilo?

Bom, minhas opiniões:

1. Na boa cara, da proxima, arruma mais o post, detalha mais o relato e poe num post só.

2. Cara, independente de seu baixo status ou o ego das hb, seu principal erro está sendo a dificuldade em manter o assunto, foque primeiro nesse problema, é até mais importante que a linguagem corporal nesse momento. Talvez você gaste muita energia psicologica focando na BL e não consiga desenrolar melhor sua conversa. Por isso te sugiro que procure aprimorar a conversa antes de outras coisas.
Já que ainda está usando enlatados, procure os diversos posts que tem com várias ferramentas que vão te servir pra fazer o assunto render.

É claro que tem várias areas para desenvolver, mas é preciso focar em uma ou duas áreas por vez.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081978 Opa cafa, blz? Obrigado pelo seu feed.
Com relação ao post, fiz meio na correria aqui no serviço (e como não postei em relatos) só pode escrever dúvidas em 800 linhas.
Agora com relação a abordagem, você pontuou corretamente sobre gastar muita energia psicológica em BL. Acho que já é um ponto forte meu agora, não preciso mais me preocupar em corrigir, vou avaliar outras áreas. Com relação aos assuntos, realmente eu estava muito focado em olhar e BL, e claro deixar de me concentrar no externo (sou egocêntrico). Aos enlatados, ainda estou fazendo uso em algumas situações para poder conseguir desenrolar o assunto na base do improviso. Eu não uso rotinas, apenas openers que eu acho bacana. Vou passar a focar mais nesse ponto de desenrolar a conversa, e criar mais paciência (as vezes o doce é tanto que eu ejeto). O engraçado é que eu não consigo desenrolar conversa com estranhas... Agradeço muito pelo seu feed Seu Cafajeste!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081982 Ôh, talvez seja legal pra você usar rotinas.. Qualquer coisa, crie as suas..

Porque você cria uma que se encaixe em qualquer momento, aí quando o assunto morrer, você usa a rotina para dar continuidade ao assunto.

Exemplos:

Ei, tô precisando de uma opinião feminina.... *inventa algo aqui*

Tu parece ter bom gosto, acha o que de... *inventa*

Assuntos que envolvam relacionamento tendem a funcionar melhor.

flws!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1082046 Pode tentar também falar sobre algo que está acontecendo pra puxar assunto, tipo, essa música é boa, conhece tal dj, tal cantor, por aí vai, aprender a dançar é massa também. Se ela não souber e você também fala que também não sabe e aprende juntos sei lá, hahaha
Sucesso aí e boa sorte!