Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053211 Olá, guerreiros, gostaria de dicas/materiais sobre como melhorar autoestima! Muitas vezes deixo de chegar numa menina pelo fato de pensar: sou baixinho, meu corpo não tá legal... claro que vou tomar um fora dela...
Mesmo sendo bem sucedido financeiramente e tendo um emprego bacana, minha autoestima em relação às mulheres deixa muito a desejar...
Resumindo: tenho uma puta confiança nas outras esferas da vida, mas em conquistar alguma mina eu já não tenho...
Renan090

Aprendiz

#1053213 A partir do momento que você procura materiais para aumentar a autoestima, seu problema é reforçado. Pois você admite para seu subconsciente que sua autoestima é baixa-Julien fala alguma coisa parecida com isso- e essa ideia fica presa lá...
Cara, você -ou melhor- nós somos suficientes, somos todos pessoas, e até mesmo aquela princesa que nem em sonhos você se imagina pegando tem inseguranças e quer ser aceita. Se você conseguir entender isso,essa é a parte fácil, e implantar no teu subconsciente, vai demandar MUITO tempo, seu "problema" está resolvido.
Abraço...
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1053214 Brother, antes de mais nada, PARA DE SE ACHAR UM PERDEDOR com as mulheres, PERDEDOR É AQUELE QUE TEM UMA INCAPACIDADE E NÃO LUTA PARA MELHORA-LA.
Recomendo que Faça o desafio Stylelife com rigor, Te garanto que o resultado é muito bom.
Altura não é um problema. Pode arrumar outra desculpa, bro!
Exercício físico é uma boa. Não precisa ser academia, calça um tênis e vai correr, vc vai perceber um sentimento de bem estar.
Você precisa de metas, um plano, não adianta você ler dezenas de livros se você não tem confiança no seu taco.
E outra, você acha que vai ser só sucesso? não vai! mas esses insucessos é que te ajudarão e te farão melhorar com o tempo.
Lembre-se: a prática leva à perfeição.
Não desista, sei que você é capaz assim como eu fui! :ae

Seja feliz e agradeça pelos minimos da vida, seja carismatico e automaticamente vai desenvolver aquela energia boa, que todos gostam de estar cercado, abraços
Rafaeç

Aprendiz

#1053226 leia six pillars of self steem, ou livros do autor, ele é conhecido por ser o pai da auto estima,vai te ajudar bastante.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053228 Voce pediu por livros...porem tenho um exercício bacana e simples que pode te ajudar a elevar a auto estima:

Trace desafios diarios, desafios simples como:
- Ir a padaria assim que voltar do trabalho
- ler 5 paginas de um livro
- Lavar o carro

Desafios que possa vencer, anote isso no seu dia anterior e tente executa-los no dia seguinte. A noite faça um balanço dos desafios completos e se parabenize por isso. A longo prazo vc se torna confiante de suas vitórias e consegue mensurar isto e automaticamente sua auto estima se estabiliza.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1053237 Pare de se achar isso ou aquilo. Altura não é problema quando vc se senti confiante e passa essa confiança aos outros. Existe um coisa chamada academia, se nao tem tempo tente ter ao menos 40 min para vc e seu corpo, afinal, academia vai te dar um gás em tudo, principalmente em mulheres.