Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daniel2010

Veterano - nível 1

#76656 Eu tenho um grande problema, nunca consigo manter uma conversa por muito tempo porque sempre falta assunto, minha escola consome grande parte do meu tempo (eu entro 13:20 e saio 20:50), entao nao tenho tempo de assistir novelas ou seriados (tambem nao tenho sky), nao gosto de futebol e quase nao ouco musica. O que eu devo fazer para poder sempre ter assuntos pra conversar?
gusborges

Veterano - nível 9

#76673 Meu tempo é mais curto ainda,estudo de 7 as 12:30 e de 14:00 as 17:30 mas ainda dá pra imrpvisar...
Tente fazer algum workshop de teatro.Trabalha muito bem a parte do improviso,e de contar historias o que ocupam bastante tempo da sarge.Alem que de quebra corrige sua linguagem corporal e ajuda com a projeção e pronuncia das palavras.
house-d

#77353
daniel2010 escreveu:Eu tenho um grande problema, nunca consigo manter uma conversa por muito tempo porque sempre falta assunto, minha escola consome grande parte do meu tempo (eu entro 13:20 e saio 20:50), entao nao tenho tempo de assistir novelas ou seriados (tambem nao tenho sky), nao gosto de futebol e quase nao ouco musica. O que eu devo fazer para poder sempre ter assuntos pra conversar?



Se a escola tiver intervalos (ou recreios), requesite alguns livros numa biblioteca, e vá lendo nesses "tempos livres"

cumpS: H o u $ e - D ' :ae
m.pereira

Aprendiz

#79153 Cara, estava sem muito tempo para ler o livro do Mystery (e-book), dei um jeito e coloquei no mp4, sempre lia enquanto estava no onibus, qualquer tempinho livre eu ja lia, agora faço isso com livros, quero dizer que, pode pegar algum livro revista e carregar na bolsa/mochila ou até mesmo em e-book como fiz e ler quando der, não é muita coisa mas é melhor que nada, revista é até melhor que livro quando se trata de diversos assuntos..
Guilherme coutinho

Aprendiz

#79165 Melhor coisa pra manter assunto : estude astrologia
toda mulher gosta e voce se torna interesante porqe voce vai fazer ela se surpreender com seu conhecimento dela sem nunca ter a visto anter aushuahf
sempre funciona e o assunto rende muito . :sorri