Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marco Túlio

Aprendiz

#39263 Oi, galera blz? Eu sou de MG e tenho uma dúvida e queria que vcs me ajudassem. Bom, já fiquei com algumas mulheres em shows e na rua e na escola também, mas na maioria das vezes estava bem alterado e jogava qualquer ideia na minina e se fosse rolar ia. Mas na verdade sempre fui bem tímido pra essas coisa tanto que nunk namorei sério e ultimamente como eu nem saí muito pra baladas , festinhas to um tempão sem bjar na boca e fico muito preocupado pois já tenhu 22 anos e estou praticamente sem contato com mulher nenhuma, e quando saio pra alguns lugares diferentes eu não consigo ter uma ideia pra conversar pois falta a confiança, e também as vezes penso que se eu for conversar com uma menina ela vai me cortar e não vai querer cvs comigo. Bom podem até zuar se quiserem não ligo mas aí o que eu faço queria que vcs me ajudassem. Obrigado!
Asagod

Aprendiz

#39270 você deveria ter postado em dúvidas e pedidos.

mas como já abri o tópico mesmo... vamos lá.

Você parece ser novo por aqui, então saiba uma coisa, dificilmente alguém irá te zoar por ser tímido, inseguro, etc...

Começe a ler, procure a área dos novatos, alguns materiais, algumas newbies missions, enfim, pesquise no fórum, estude e ponha em prática, e o mais importante... se uma mulher não quiser conversar com você, FODA-SE, quem perdeu foi ela. =p

mas no geral é isso ai, pesquise no fórum primeiro. :ae
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#39274 As vezes cansa ein. Não custa nada usar o botão pesquisar e dar uma lida antes de postar qualquer coisa :bravo
O que mais tem aqui é material pra melhorar inner game, se voce tem preguiça de procurar, é pq não se importa com a sua situação de falta de confiança!
Leia as regras antes de postar :ae
depaula

Aprendiz

#100656 A maioria dos que entraram aqui estava com problemas parecidos.
Uma formula pra você:
Leitura + Sarge !
Leia bastante e sargeie bastante. Pronto cara.
Não é simples, mas é pratico de se entender.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#100928 Bom cara, o primeiro passo é deixar de pensar que as mulheres são o prêmio, porque o prêmio é você (ou deveria ser). Mas se você não for... torne-se o prêmio. Estude o material aqui do fórum (Linguagem Corporal, Rotinas, Opners) e saia pra treinar. O único jeito de perder a timidez e se tornar O Cara é treinando e melhorando suas habilidades.

"Lembre-se, todo homem pode ser o príncipe encantado das mulheres, só precisa do cavalo certo."
By Kenzo

Olha esse tópico aqui, acho que vai te ajudar
dojo-pua-onde-os-fracos-nao-tem-vez-t9028.html

Espero ter ajudado :ae

Ruan