Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#98132 Bom galera eu sei que sou novo na comunidade, mas eu tenho uma caracteristica d q quando encontro algo que me interesso leio tudo, pratico quando da em fim devoro todo conteudo sobre isso. No ultimo mês descobri o universo PUA e fiquei encantado, nos ultimos 20 dias sai para sargear, meu tempo livre serve para sargear e ler topicos aqui na comu, livros de pnl, videos, etc. Bom meu placar nos ultimos 20 dias é melhor do que meu placar no resto do ano!!!!.

Mas tudo isso me levou a um problema. Não consigo pensar em outra coisa, ja esta me prejudicando muito no trabalho, sou vendedor e ganho por comissão, normalmente vendia de 80 a 110 mil por mês, no ultimo mes vendi 45 mil. Quando atendo um cliente so presto atenção na primeira frase que ele fala e com ela( em pensamento) fico inventando openers, rotinas como aplicaria,etc. Eu tento ficar concentrado no que ele fala mas quando presto atenção estou pensando em openers e rotinas.Pior ainda quando vai uma cliente hb normalmente nota 8 acima, as vezes chogo até mandar um opener quando a encontro na porta ao inves do bom dia posso ajudar?

Quero muito fazer parte deste mundo PUA nunca mais vou largar isso, pois ja mudou muito minha vida, mas não quero que ele prejudique outras areas.Alguem ai me da uma luz por favor!!!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98155 Cara se tu gasta muito tempo pensando começe a pensar em como o pua pode te ajudar a vender mais eu tenho certeza que enveiz de atrapalhar ele vai ajudar tu lembra do style no jogo quando ele vai fazer uma entrevista com a britney spears ele fala que consequiu fazer que o pua o ajudase no trabalho siga o exemplo dele!!


Boa sorte na sua carreira pua
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#98248 bom cara, acho q com o tempo vc vai acostumando com o universo PUA e aprende a "desligar" o modo Pickup
essa sua pergunta é meio difecil de responder, acho q só você pode se ajudar (se "controlando")
kiiztk

PUA EXPERT

#98268 Cara, você deveria usar as táticas PUA para te auxiliar no trabalho também, não para sargear ou algo do tipo. Tenta pensar de forma diferente, pense no tanto que isso pode te ajudar no trabalho, a interagir melhor com as pessoas, talvez isso te ajude.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#98531 o que vc ta passando é normal
no começo eu era assim aposto que a maioria daki do forum tambem
vc fica 24 horas pensando no jogo,lendo varios materiase etc
cara lembre-sem mulheres são boas,mas não é tudo em sua vida
não deixe que isso se torne o centro da sua vida
procure usar o que aprendeu do jogo em suas interações sociais
logo isso passa
apartir do momento em que ficar bom ,esse vicio vai passar