Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#85078 Gente, estou numa infelicidade dramática causada pela falta de oportunidades (ou, sejamos sinceros, pode ser pela minha AA desgraçada mesmo.)

Conheci uma garota no meu trampo e, brincando com o MM com ela, meio que sem querer, despertei atração na coitada. (Lembro que eu tava testando pela primeira vez a rotina da adivinhação numérica) Depois um passarinho verde me contou que ela andava perguntando coisas a meu respeito pra uma amiga dela que trabalha no meu setor, só que essa amiga dela nunca me disse nada.

Pensei comigo: "Por que não investir? Talvez eu consiga minha primeira RLPM."

Ela não é lá uma hiper-gata, uma HB 7 no máximo, mas pelo menos eu daria degraus pra meu social proof subir fazendo dela uma RLPM.

Então lá fui eu. Procurei saber o horário que ela jantava, sentei na mesa em que ela estava e joguei bastante Fluffy, elevando meu valor pra caralho. Ela pediu meu orkut. Depois parti pro Push-Pull, tentando criar uma conexão e partir pro C2. Acho que consegui, mas num outro dia, uma outra ocasião, quando fui kinar pra escalar mais (não sei se por timidez dela ou sei lá o que) ela meio que esquivou-se. O kino era um abraço depois de um cumprimento com beiinho no rosto, só que ela me pareceu bem desconfortável e cortei o kino logo. Depois joguei mais um Fluffy talk e ejeitei.

Demorei um pouco pra add ela no orkut e agora meus planos estão em convidá-la pra sair. MAS EU NÃO SEI COMO!

Ela trabalha no mesmo turno que eu, num outro setor. Nossas folgas não são nunca no mesmo dia. Eu faço faculdade de manhã (Das 7:30 às 10:45) e trabalho das 16:00 à 00:00. Eu simplesmente não tenho idéia nenhuma de lugar pra chamá-la pra sair. (Ah, como odeio essa rotina de escravo minha ¬¬')


Idéias, idéias?
Dark Star

Veterano - nível 10

#85124 Brother sabe aquela sensação de quem você esperava file mion, mas quando vai ver é carne moida?

Foi essa a impressão que ela teve, no momento do push/pull foi um momento muito errado para você o usar
teria que ser em um moneto de alta conecção aonde ela estivesse rindo, então você dava um empurrão
e depois puchava de volta, coisa que não aconteceu, foi apenas um empurrão.

Outra coisa, quando eu disse carne moida, é porque você exagerou no dvs, não crie dvs demais, apenas em uma quantidade ideal, aprenda a equilibrar e dosar isso, a coisa mais facil é ela saber que você esta mentindo, com dvs descontrolado.

Bem você deveria ter começado o kino na quela noite, e não ter esperado tanto, e outra ela se esquivou porque
não estava confortavel o suficiente e do modo em que você começou o kino os dois em pê e logo um kino avançado e forçando no braço p/ kc ela pensou "Porra, sai uma vez com esse cara e ele já quer me kc"

Ou então "Esse cara bom desse jeito, só quer transar comigo e depois me jogar fora"

Enfim...


Você quer saber o que fazer, vamos lá, converse com ela a isole, e depois comece a criar rapport com ela, ela te acha atraente isso é uma vantagem, agora você só precisa a fazer se sentir confortavel, converse com ela
e na medida que a for conhecendo a recompence com kino, kino na mão rapidamente, sorriso etc...

Enfim.. Te indico a rotina do zera, muito boa rápida e facil de usar. E com efetibilidade 100%
TheSun

Veterano - nível 3

#85269 O dacio falow bem...Seguir os passos corretos te resulta positivamente...pular passos pode dar me fracasso... entao atração, conforto, e sedução nao podem se inverter...no mais acho q vc ainda tem mta chance kra....abraço

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#86993
dacio escreveu:
Enfim.. Te indico a rotina do zera, muito boa rápida e facil de usar. E com efetibilidade 100%



Que mal lhe pergunte,qual rotina do zera? rs
depaula

Aprendiz

#100654 Cara, tudo é questão de prática, vai fundo se você acha que deve ir.
Os melhores conselhos vem de dentro.
abraços.