O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
guizera
#437133 Vlw lecão , as vezes me sinto ate aliviado de saber que a outras pessoas que nao obtiveram resultados tbeim , eu conheço PU a 4 meses , consegui algums PC , mais nenhum kc jogando mesmo so em pegação que teve na carnafacul e na micareta da ivete , mais acho que isso nao conta , mais desde entao como pessoa melhorei bastante . e subindo cada degrau uma hora voce alcança seu objetivo.
Avatar pua
ReturN
#438404 Muito bem escrito, e altamente motivacional. Parabéns.


A ideia que você passou não é só para o mundo PUA, mas sim para a vida. Nada vem na hora que você quer, tudo tem o seu tempo.


Como Albert Einstein já dizia: "Deus não joga dados".
Andre669
#438412 Ainda to sem resultados pq comecei a ler agora,quero entender tudo direitinho pra começar a sargear,mas ja estou falando normalmente com todas mulheres,sempre tento puxar conversa e talz e o incrivel que nem sinto mais aquela ansiedade,se tornou algo natural ja
Avatar pua
Alphaespce
#438546 uma coisa pra superar momentos difíceis é pensar que depois de um tempo aquilo vai ser passado...
ormigrein
#438549 Tem razão véi, não importa o que ocorra, "never give up". o que importa mesmo, além de pegar mulheres, é crescer como homem!
Glorioso
#438552 vc deve associar o seu resultado principalmente nas suas mudanças de atitudes
Hyd
#438558 Gostei do topico, porisso eh bom comparar resultados somente com vc msm
W.Pietro
#438560 Aee Lecão, é sempre bom ter gente apoiando os iniciantes na PU. Comecei há muito pouco tempo, ainda não tenho resultados, mas já estou ganhando mais confiança. Mudei meus conceitos, estou me valorizando mais, acredito que os resultados efetivos para mim não serão tanto um problema. Sempre fui de sair em festas para me divertir, mas agora que descobri essa nova "vida", tenho algo a mais para me dedicar...

Muito bom Post ! Parabéns
Avatar pua
Bernardes
#438592 Eu, por enquanto, não estou focado nas sarges. Estou ligados nos estudos das artes venusianas, mas é claro que fasso interações necessárias. Portanto não tenho grandes relatos para divulgar.
Avatar pua
unick
#438695 Muito legal velho!!
Eu conheço os métodos PU há mais ou menos uns 5 meses, mas nunca havia dado muita atenção.
A única parte que eu realmente havia levado a sério foi a parte do kino.
E agora que voltei a estudar vejo que nesse meio tempo consegui muitos IDI's apenas kino pq usei o kino!
Acho que certamente vou ter muito mais avanços assim que começar a praticar as outras áreas!!