Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088131 Acho que os amigos já deixaram muitas dicas e opiniões coerentes.
Mas vale ressaltar um ponto que, na minha opinião, é crucial.

Sua segurança.
Se você não consegue confiar na "sua" mulher, se a sua intuição é tão forte em te dizer que pode estar sendo traído, então é melhor começar a se escutar - no mínimo.

Quando isso ocorre é inevitável, o fim da relação se torna iminente, já que você não consegue ter equilíbrio pra pensar, analisar e agir, ou seja, você entra num estado paranóico, e isso é mais tóxico ainda para relação.
E sabe o que é foda?
É como o Decin comentou, você parece fraco ao extremo. Mas espero que não se sujeite a assumir algum papel humilhante.

Como falamos sempre, só você sabe o que vive, então tome atitudes baseado naquilo que enxerga.
Mas não tente suavizar as coisas que estão nítidas, a tendência é que, com isso, você pague um preço muito grande.
Fica na paz.
Avatar pua
Lord Lord

Aprendiz

#1088132
Pariston Hills escreveu:Alguns pontos a serem analisados:

1° O quão inusitado você é no sexo com ela? Você acha que tem inovado? Ta na rotina? É o velho papai e mamãe de sempre ou você trás sempre novidades?

2° Se ela lhe procurou, você lembra das ocasiões na qual aconteceu? O namoro de vocês na época tinha a mesma energia de hoje? Você ou ela ou ambos não mudaram?

3° Ela lhe procura pro beijo, pra carícias, pra um simples bom dia?

4° Ela se abre com você, diz onde vai? Ela deixa vc ver o telefone, como ela trata você em relação ao namoro? Tem ciumes demais? É fria? A buceta dela fica molhadinha? Seca, era molhada e secou? Ela antes era mais disposta e agora vem diminuindo?

5° Você sabe fazer realmente o sexo? Você causa tensão sexual? É necessitado demais? Tem postura de dominação?

Esse é o tipo de insight que você deve realizar antes de tudo, eu ja namorei uma mulher que era perfeita em relação ao sexo, porém quando começou a tomar anti concepcional a relação ficou uma merda por que ela perdeu muito da libido e isso levou a inseguranças da minha parte até que a fiz cortar o mal pela raiz, não é porque uma pessoa não lhe procura pra sexo que quer dizer que está lhe traindo, tem que analisar se ela sempre foi assim, tem mulheres mais frigidas que outras, tem muita coisa envolvido até mesmo o jeito de ser da pessoa, então o maior alerta não é ela não procurar o sexo e sim ela negar quando vc procurar e isso se prolongar, ela ter vergonha de ficar nua em sua frente, ela secar a buceta ou esfriar totalnente e também se desde o inicio ela era seca e duma hora pra outra esquentar demais, sempre o "MAIS" da coisa é sinal de alerta pra possiveis desinteresse ou traição, devia escutar um pouco sua intuição porém sem se deixar se sabotar e como isso acontece? Simples demais, converse com ela como se sente a respeito de Você sempre a procurar, obviamente vc não é pra ser sentimental, pode usar algo pra descontrair e levar numa boa o papo como quem não quer nada e sondar ela e sua linguagem corporal, pode até contar uma história de um amigo que terminou com a namorada pq ela não o procurava e ele começou a achar que ela só fazia por obrigação e não gostava tanto de estar com ele na cama e que ele é homem e se fosse pra transar com um boneco que ele usava uma inflável. Se depois disso não notar melhoras ou reação satisfatória, creio eu que como a insegurança brotou vai acabar fudendo tudo se vc n tiver se auto afirmando com ela, ai termine vai ser melhor! Abraço


Se a buceta dela estiver seca e isso acontecer muitas vezes oque pode significar ?ja lidei com essa situação com uma ex ficante minha e ela começou a ficar assim...eu acabei terminando ate agora não sei os motivos que podem ter levado a isso.
Oque tu acha que pode ter sido ?ela tomava anticoncepcional...
A mulher que tu namorou tomava anticoncepcional aí tu fez ela parar de tomar foi isso? Se sim depois disso a relação voltou ao normal ?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088137 As perguntas do Pariston Hills são pertinentes e as respostas, se sinceras, dariam mais margem pra respondermos. Pelo seu histórioco de tópicos, dar pra vc nunca foi algo muito prazeroso pra ela. Pra tentarmos cogitar algo mais plausível do porquê disso, responda as perguntas.
De qualquer forma é hora de vc se portar como homem e manter a calma antes de agir. Não tome medidas desesperadas, para não se prejudicar.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088140
Pariston Hills escreveu:Alguns pontos a serem analisados:

1° O quão inusitado você é no sexo com ela? Você acha que tem inovado? Ta na rotina? É o velho papai e mamãe de sempre ou você trás sempre novidades?

2° Se ela lhe procurou, você lembra das ocasiões na qual aconteceu? O namoro de vocês na época tinha a mesma energia de hoje? Você ou ela ou ambos não mudaram?

3° Ela lhe procura pro beijo, pra carícias, pra um simples bom dia?

4° Ela se abre com você, diz onde vai? Ela deixa vc ver o telefone, como ela trata você em relação ao namoro? Tem ciumes demais? É fria? A buceta dela fica molhadinha? Seca, era molhada e secou? Ela antes era mais disposta e agora vem diminuindo?

5° Você sabe fazer realmente o sexo? Você causa tensão sexual? É necessitado demais? Tem postura de dominação?

Esse é o tipo de insight que você deve realizar antes de tudo, eu ja namorei uma mulher que era perfeita em relação ao sexo, porém quando começou a tomar anti concepcional a relação ficou uma merda por que ela perdeu muito da libido e isso levou a inseguranças da minha parte até que a fiz cortar o mal pela raiz, não é porque uma pessoa não lhe procura pra sexo que quer dizer que está lhe traindo, tem que analisar se ela sempre foi assim, tem mulheres mais frigidas que outras, tem muita coisa envolvido até mesmo o jeito de ser da pessoa, então o maior alerta não é ela não procurar o sexo e sim ela negar quando vc procurar e isso se prolongar, ela ter vergonha de ficar nua em sua frente, ela secar a buceta ou esfriar totalnente e também se desde o inicio ela era seca e duma hora pra outra esquentar demais, sempre o "MAIS" da coisa é sinal de alerta pra possiveis desinteresse ou traição, devia escutar um pouco sua intuição porém sem se deixar se sabotar e como isso acontece? Simples demais, converse com ela como se sente a respeito de Você sempre a procurar, obviamente vc não é pra ser sentimental, pode usar algo pra descontrair e levar numa boa o papo como quem não quer nada e sondar ela e sua linguagem corporal, pode até contar uma história de um amigo que terminou com a namorada pq ela não o procurava e ele começou a achar que ela só fazia por obrigação e não gostava tanto de estar com ele na cama e que ele é homem e se fosse pra transar com um boneco que ele usava uma inflável. Se depois disso não notar melhoras ou reação satisfatória, creio eu que como a insegurança brotou vai acabar fudendo tudo se vc n tiver se auto afirmando com ela, ai termine vai ser melhor! Abraço


Nossa essas perguntas foram bem pessoais hein mas vou responder

1. As vezes inovo, depende do dia mas procuro sair da rotina uma vez ou outra.

2 e 3. Tem algum tempo que ela me procurou, mas eu também as vezes deixo de procurá-la. Sobre ela ser carinhosa ela é sempre carinhosa, me beija me abraça, sempre amorosa e carinhosa comigo, sempre fala comigo ao longo do dia quando pode.

4 e 5. Ela deixa eu ver o telefone sim, tanto eu quanto ella tem a senha um do outro mas não somos muito de ficar olhando não. Sobre ciúmes ela tem sim mas eu tenho mais que ela. Sobre ela ficar molhada ela sempre lubrifica isso nunca foi problema.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088144 tudo tem um fim e você precisa por um fim nesse relacionamento, ela já não te vê mais como um parceiro ela deve estar esperando a primeira oportunidade para terminar, mulheres adoram sexo ela deve estar recebendo prazer de outra fonte e por favor que seja se masturbando e não de um P A.. ela não quer que você seja a fonte de prazer dela e logo ela vai ficando mais fria e ainda mais fria com você até ela terminar e vai ser muito doloroso para seus sentimentos eu recomendo que você corte pela raiz antes que de frutos os quais você não vai ser capaz de engolir.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088149 Pessoal também não me subestimem, sou experimente, já fui casado, já tive varias namoradas e muitas gozavam e outras também era igual ela, isso não é a primeira vez que acontece! Apesar de que uns dias atrás eu estava fazendo oral nela e estimulando o ponto g ao mesmo tempo e acho que ela gozou, mas tenho minhas dúvidas!
Estou pensando em conversar com ela mas toda vez que conversamos sobre sexo ela acha ruim, fala que tá tudo bem que não há nada de errado e que é coisa da minha cabeça, insegurança. Teve uma vez que ela até chorou! Fica parecendo que fico cobrando sabe? Enfim eu não quero parecer carente se conversar isso com ela, esperar esse feriado de carnaval passar, fazer mais alguns testes e se não der certo dou um pé na bunda!
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088151
anfilho escreveu:Pessoal também não me subestimem, sou experimente, já fui casado, já tive varias namoradas e muitas gozavam e outras também era igual ela, isso não é a primeira vez que acontece! Apesar de que uns dias atrás eu estava fazendo oral nela e estimulando o ponto g ao mesmo tempo e acho que ela gozou, mas tenho minhas dúvidas!
Estou pensando em conversar com ela mas toda vez que conversamos sobre sexo ela acha ruim, fala que tá tudo bem que não há nada de errado e que é coisa da minha cabeça, insegurança. Teve uma vez que ela até chorou! Fica parecendo que fico cobrando sabe? Enfim eu não quero parecer carente se conversar isso com ela, esperar esse feriado de carnaval passar, fazer mais alguns testes e se não der certo dou um pé na bunda!


Brother, recomendo que você dê uma olhada nesse site abaixo, pode te ajudar bastante!

https://materiais.guiadohomem.com.br/co ... femininos/

Grande abraço!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088152
Rildo2017 escreveu:Parceiro, complicada essa sua situação...

Olha só, vontade de sexo é inato em todo ser humano, seja do sexo masculino ou sexo femino. Ele está lá, é biológico e hormonal.

Se ela não está te procurando para sexo amigão, pare pra pensar nas atitudes dela no dia a dia... Você é o cara que costuma banca-la de alguma forma, quando saem, ou com presentes?

Dificilmente ela não esta saciando esse desejo sexual que todo ser humano tem ... e só isso já pode te dizer muita coisa.

Pare e reflita, muitas vezes a resposta está debaixo do nosso nariz mas os olhos estão tapados pela paixão e pela carência.

Sim costumo bancar, ela ganha muito menos que eu não vejo problema, mas o dinheiro tem haver com isso?

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088153
Jimmy Mascaratti escreveu:Só por isso não quer dizer que ela esteja te traindo ou algo do tipo.

Eu mesmo quando namorava, tinha uma hb muito bonitinha que me dava tesão.
Porém após 7 meses de namoro, já não achava mais graça comer a mesma buceta e olha que eu sempre usava posições diferentes, em lugares diferentes, produtos de sex shop, mas chega uma hora que perde a graça, você enjoa.

Então a solução pra mim foi terminar. Mas se você gosta muuito dessa hb e não quer terminar assim tão fácil, tente alguma dessas coisas que falei antes para tentar reativar o desejo dela e procure ser escasso. Caso isso não resolva, pense seriamente em cair fora

Eu gosto muito dela e não quero terminar mas se não resolver eu vou. Sobre reativar o desejo dela e ser escasso que dicas você me dá?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088161
anfilho escreveu:Apesar de que uns dias atrás eu estava fazendo oral nela e estimulando o ponto g ao mesmo tempo e acho que ela gozou, mas tenho minhas dúvidas!
Estou pensando em conversar com ela mas toda vez que conversamos sobre sexo ela acha ruim, fala que tá tudo bem que não há nada de errado e que é coisa da minha cabeça, insegurança. Teve uma vez que ela até chorou! Fica parecendo que fico cobrando sabe? Enfim eu não quero parecer carente se conversar isso com ela, esperar esse feriado de carnaval passar, fazer mais alguns testes e se não der certo dou um pé na bunda!


Acha que gozou? Como assim? Você um sujeito "experiente" não sabe quando a mulher goza?

Faça isso mesmo, dê o pé na bunda pra ver se ela acha alguém que a coma direito.

Já tem solução. Você mesmo escreveu no post anterior, que foi apenas mais um pra falar da única mulher que você consegue.