Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088162
anfilho escreveu:
Rildo2017 escreveu:Parceiro, complicada essa sua situação...

Olha só, vontade de sexo é inato em todo ser humano, seja do sexo masculino ou sexo femino. Ele está lá, é biológico e hormonal.

Se ela não está te procurando para sexo amigão, pare pra pensar nas atitudes dela no dia a dia... Você é o cara que costuma banca-la de alguma forma, quando saem, ou com presentes?

Dificilmente ela não esta saciando esse desejo sexual que todo ser humano tem ... e só isso já pode te dizer muita coisa.

Pare e reflita, muitas vezes a resposta está debaixo do nosso nariz mas os olhos estão tapados pela paixão e pela carência.

Sim costumo bancar, ela ganha muito menos que eu não vejo problema, mas o dinheiro tem haver com isso?


Se você acha que isso não tem nada a ver tudo bem, não vou complicar sua mente mais do que já está complicada, apenas reflita sobre isso (se quiser)

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088163
NightWolf2019 escreveu:
anfilho escreveu:Pessoal também não me subestimem, sou experimente, já fui casado, já tive varias namoradas e muitas gozavam e outras também era igual ela, isso não é a primeira vez que acontece! Apesar de que uns dias atrás eu estava fazendo oral nela e estimulando o ponto g ao mesmo tempo e acho que ela gozou, mas tenho minhas dúvidas!
Estou pensando em conversar com ela mas toda vez que conversamos sobre sexo ela acha ruim, fala que tá tudo bem que não há nada de errado e que é coisa da minha cabeça, insegurança. Teve uma vez que ela até chorou! Fica parecendo que fico cobrando sabe? Enfim eu não quero parecer carente se conversar isso com ela, esperar esse feriado de carnaval passar, fazer mais alguns testes e se não der certo dou um pé na bunda!


Brother, recomendo que você dê uma olhada nesse site abaixo, pode te ajudar bastante!

https://materiais.guiadohomem.com.br/co ... femininos/

Grande abraço!


Acabei de conferir, obrigado!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088165
Rildo2017 escreveu:
anfilho escreveu:
Rildo2017 escreveu:Parceiro, complicada essa sua situação...

Olha só, vontade de sexo é inato em todo ser humano, seja do sexo masculino ou sexo femino. Ele está lá, é biológico e hormonal.

Se ela não está te procurando para sexo amigão, pare pra pensar nas atitudes dela no dia a dia... Você é o cara que costuma banca-la de alguma forma, quando saem, ou com presentes?

Dificilmente ela não esta saciando esse desejo sexual que todo ser humano tem ... e só isso já pode te dizer muita coisa.

Pare e reflita, muitas vezes a resposta está debaixo do nosso nariz mas os olhos estão tapados pela paixão e pela carência.

Sim costumo bancar, ela ganha muito menos que eu não vejo problema, mas o dinheiro tem haver com isso?


Se você acha que isso não tem nada a ver tudo bem, não vou complicar sua mente mais do que já está complicada, apenas reflita sobre isso (se quiser)

Eu entendi o que você quis dizer, as vezes fico na dúvida se ela está comigo só por interesse mesmo.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088176 eu vou ser realista aqui... vai ser díficil de ler, mas é preciso.
ela tem 23 vc tem 32. vc ganha bem mais do que ela, dá presentes e os caralho todo. mas é só isso que vc tá provendo na relação. como disse um colega aí, COMODIDADE. e sim cara, ela tem um amante.

vou te explicar pq ela uma mulher de 23 anos madura, está agindo como uma garota de 14 anos, ENVERGONHADA para falar sobre sexo: ela percebeu que vc tá incomodado com essa situação de não receber sexo, e tá jogando a culpa pra você. e ela sabe que vc vai ponderar a mesma sobre isso, por isso tem essa carta na manga!


ainda em dúvidas? vamos matar a charada então:

imagina você mulher, tem um cara que é teu fixo da uns presentinhos, rolê de carro bacana, é totalmente apaixonado em você... mas esse cara não tem aquela pinta de badboy, ele é muito bonzinho e eu faço ele comer na minha mão, só que eu não quero perder ele por causa dos meus benefícios aliás ele tem STATUS. então para suprir meu desejo, eu arrumo um para preencher o meu vazio aos dias de semana, um que me excita de verdade, me faça subir nas paredes (ou nos becos), mas ele tem várias outras bocetas para foder, não possuo ele, mas me satisfaz. BINGO!

entenda: mulheres tem um provedor e um amante. ou você é os dois, ou apenas um deles.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088178
renanalemaum escreveu:eu vou ser realista aqui... vai ser díficil de ler, mas é preciso.
ela tem 23 vc tem 32. vc ganha bem mais do que ela, dá presentes e os caralho todo. mas é só isso que vc tá provendo na relação. como disse um colega aí, COMODIDADE. e sim cara, ela tem um amante.


Não creio que ela tenha um amante.
Mas é sempre bom ver se não tem jogador em final de carreira batendo uma bolinha nas horas vagas.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088181
renanalemaum escreveu:eu vou ser realista aqui... vai ser díficil de ler, mas é preciso.
ela tem 23 vc tem 32. vc ganha bem mais do que ela, dá presentes e os caralho todo. mas é só isso que vc tá provendo na relação. como disse um colega aí, COMODIDADE. e sim cara, ela tem um amante.

vou te explicar pq ela uma mulher de 23 anos madura, está agindo como uma garota de 14 anos, ENVERGONHADA para falar sobre sexo: ela percebeu que vc tá incomodado com essa situação de não receber sexo, e tá jogando a culpa pra você. e ela sabe que vc vai ponderar a mesma sobre isso, por isso tem essa carta na manga!


ainda em dúvidas? vamos matar a charada então:

imagina você mulher, tem um cara que é teu fixo da uns presentinhos, rolê de carro bacana, é totalmente apaixonado em você... mas esse cara não tem aquela pinta de badboy, ele é muito bonzinho e eu faço ele comer na minha mão, só que eu não quero perder ele por causa dos meus benefícios aliás ele tem STATUS. então para suprir meu desejo, eu arrumo um para preencher o meu vazio aos dias de semana, um que me excita de verdade, me faça subir nas paredes (ou nos becos), mas ele tem várias outras bocetas para foder, não possuo ele, mas me satisfaz. BINGO!

entenda: mulheres tem um provedor e um amante. ou você é os dois, ou apenas um deles.

Não pode tirar conclusões precipitadas, eu precisaria de mais provas!
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088206
anfilho escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:

Eu gosto muito dela e não quero terminar mas se não resolver eu vou. Sobre reativar o desejo dela e ser escasso que dicas você me dá?


Cara se for só esse mesmo o problema, ai não tem muito segredo, é só inovar.
Deixa passar uma semana e leva ela pra um lugar diferente (lugar para transar, pode ser um motel diferente), experimenta umas posições novas, compra um gelzinho quente-frio, um chantilly, use a criatividade.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088425
Jimmy Mascaratti escreveu:
anfilho escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:

Eu gosto muito dela e não quero terminar mas se não resolver eu vou. Sobre reativar o desejo dela e ser escasso que dicas você me dá?


Cara se for só esse mesmo o problema, ai não tem muito segredo, é só inovar.
Deixa passar uma semana e leva ela pra um lugar diferente (lugar para transar, pode ser um motel diferente), experimenta umas posições novas, compra um gelzinho quente-frio, um chantilly, use a criatividade.

Valeu cara, vou tentar ficar um fim de semana sem procurá-la e depois faço tudo isso ai que você disse. Tenho que deixá-la insegura diante de tudo isso, afinal ela não é nenhuma 10/10 e fica se achando!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1088426
Lord Lord escreveu:
Pariston Hills escreveu:Alguns pontos a serem analisados:

1° O quão inusitado você é no sexo com ela? Você acha que tem inovado? Ta na rotina? É o velho papai e mamãe de sempre ou você trás sempre novidades?

2° Se ela lhe procurou, você lembra das ocasiões na qual aconteceu? O namoro de vocês na época tinha a mesma energia de hoje? Você ou ela ou ambos não mudaram?

3° Ela lhe procura pro beijo, pra carícias, pra um simples bom dia?

4° Ela se abre com você, diz onde vai? Ela deixa vc ver o telefone, como ela trata você em relação ao namoro? Tem ciumes demais? É fria? A buceta dela fica molhadinha? Seca, era molhada e secou? Ela antes era mais disposta e agora vem diminuindo?

5° Você sabe fazer realmente o sexo? Você causa tensão sexual? É necessitado demais? Tem postura de dominação?

Esse é o tipo de insight que você deve realizar antes de tudo, eu ja namorei uma mulher que era perfeita em relação ao sexo, porém quando começou a tomar anti concepcional a relação ficou uma merda por que ela perdeu muito da libido e isso levou a inseguranças da minha parte até que a fiz cortar o mal pela raiz, não é porque uma pessoa não lhe procura pra sexo que quer dizer que está lhe traindo, tem que analisar se ela sempre foi assim, tem mulheres mais frigidas que outras, tem muita coisa envolvido até mesmo o jeito de ser da pessoa, então o maior alerta não é ela não procurar o sexo e sim ela negar quando vc procurar e isso se prolongar, ela ter vergonha de ficar nua em sua frente, ela secar a buceta ou esfriar totalnente e também se desde o inicio ela era seca e duma hora pra outra esquentar demais, sempre o "MAIS" da coisa é sinal de alerta pra possiveis desinteresse ou traição, devia escutar um pouco sua intuição porém sem se deixar se sabotar e como isso acontece? Simples demais, converse com ela como se sente a respeito de Você sempre a procurar, obviamente vc não é pra ser sentimental, pode usar algo pra descontrair e levar numa boa o papo como quem não quer nada e sondar ela e sua linguagem corporal, pode até contar uma história de um amigo que terminou com a namorada pq ela não o procurava e ele começou a achar que ela só fazia por obrigação e não gostava tanto de estar com ele na cama e que ele é homem e se fosse pra transar com um boneco que ele usava uma inflável. Se depois disso não notar melhoras ou reação satisfatória, creio eu que como a insegurança brotou vai acabar fudendo tudo se vc n tiver se auto afirmando com ela, ai termine vai ser melhor! Abraço


Se a buceta dela estiver seca e isso acontecer muitas vezes oque pode significar ?ja lidei com essa situação com uma ex ficante minha e ela começou a ficar assim...eu acabei terminando ate agora não sei os motivos que podem ter levado a isso.
Oque tu acha que pode ter sido ?ela tomava anticoncepcional...
A mulher que tu namorou tomava anticoncepcional aí tu fez ela parar de tomar foi isso? Se sim depois disso a relação voltou ao normal ?


Desculpa a demora em responder estive ocupado, a buceta quanto mais molhada significa maior nível de prazer e confiança que vc transmite a sua mulher, caso a buceta esteja seca desde o inicio e ela te procure pode ser um fator fisiológico porém quando vc começa molhado e dps seca é muito indicios de problemas na falta de prazer que a mulher tem sentido com vc, no final do meu namoro começou a secar e isso me incomodava, ja que nunca foi tão molhado e eu entendi como fator fisiológico, porem o anti concepcional levou o sexo a ficar uma bosta e mesmo removendo o uso, devido ao desgaste apesar de ter melhorado, ja havia perdido muito da graça eu ja estava sentindo desejo por outras e resolvi terminar
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1088427 Olha cara insight é pra vc fazer as perguntas e vc mesmo responder pra o seu consciente. Diante das respostas que eu vi aqui, baseado em q vc se acha experiente e tem problemas em domar uma mulher quase 10 anos mais nova que vc e olha que n sou experiente porem nos meus 3 ultimos namoro as mulheres rinha 3 a 4 anos de diferença sendo mais velha que eu, então vamos lá, o negócio é o seguinte, vc vai derramar todo copo de conhecimento que vc acha que sabe sobre essa mulher e seu relacionamento e encher novamente o copo com oque espera, deseja e permite dentro do seu namoro, e isso precisa ser levado a sério no namoro assim como a honestidadr confiança e respeito, oque eu quero dizer é que pra excitar uma mulher nunca precisei de muito, apenas firmeza, segurança e putaria, e meu caro eu pico a mão na cara delas e enforco no sexo pra vc ter noção, acho que seu problema é a falta de firmeza na comodidade que sua relação se encontra, o fato é que se vc chegou ao nivel de se esforçar mais que uma mulher pra ter a relação saudável vc está chegando ao fim de jogo prestes a dar Game Over, da necessidade de achar que ela pode estar lhe traindo, vc só precisar contratar um detetive particular fora isso seja firme e frio com sua namorada, é o processo de transformar agua em vinho, ser homem requer postura e não precisa de esforços levar em motel etc, diga hoje iremos fazer umas loucuras, deixe ela na curiosidade, quando for a noite venha com um vinho duas taças coloque uma música e comece a beber e a acariciala, seja um anjo que aos poucos vai de transformando em demônio, não tenha medo de tirar a roupa dela, chupar a buceta e meter nela com força, caso ela faça charminho ou de um cu doce, apenas olhe firme e seguramente em seus olhos e calado volte a beijala ate ela ceder e quando tiver comendo goze demorado ou irei comer seu cu com sal