Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088628 Cara, você tá sendo bem infantil, não acha?

Tu tem mais de 30 e se diz experiente, mas em nenhum momento mostrou isso.
Um cara realmente experiente já teria seguido a vida e estaria bem longe dessa mulher.

Como tu suporta a ideia de poder estar sendo traído, já que não tem reciprocidade na relação?
Eu imagino o inferno que você deve estar vivendo, mas o pior disso tudo é querer se manter no relacionamento em que, evidententemente, você já não tem condições de conduzir.

Será que isso tudo é medo de perder a mulher? Medo de não conseguir "algo melhor"? Medo de ficar sozinho? Medo de ter o ego ferido?
No teu caso, você deveria ter medo de estar sendo traído. E, consequentemente, deveria terminar pra se preservar - você não é mais um garoto.

Na minha opinião, seu instinto de preservação é inexistente e a sua maturidade se resume a um fator numérico - idade.
Não quero te ofender, mas incomoda ver alguém de tamanha vivência se colocando numa situação de juvenil.
Parece até um daqueles casos em que o cara se considera coroa e, ao pegar uma mulher bem jovem, se vislumbra e começa agir como garoto.

Aja como homem e seja respeitado como um.
Porque, pelo que parece, a garota já não é capaz de te olhar com essa perspectiva.
ttmonstro

PUA Avançado

#1088671 tem muito filho da puta aqui te criticando mas é simples vc gosta da mina e acabou.

vc so precisa desapegar dela pra que isso te incomode menos e pegar outras.
se nao quer ser filho da puta com ela, termine o relacionamento.

outra saida e pedir pra ela trocar o anti concepcional e pra fazer isso é simples basta ir ao medico.
outra coisa, ela pode ter um problema emocional tipo depressao eu ja namorei uma menina assim e fui obrigado a acabar com tudo

se ela sempre foi assim, então e o jeito dela mesmo.

so que vc esta custando a desapegar, para fazer isso precisará se afastar o maximo e ate deixar de conversar com ela e pegar outras.

encara a realidade ou voce tem uma conversaa firme e seria e descobre o que é e vive feliz
ou cai fora e se futuramente as coisas mudarem voces conversam
nao seja medroso ja passei por isso e tem situacoes que é melhor cair fora pelo menos por uns meses.
hj e eu pego 2 ex namoradas, uma delas era um caso parecido com o seu ...

boa sorte e ja tem respostas suficientes encerre o topico.

abç
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088687
ttmonstro escreveu:tem muito filho da puta aqui te criticando mas é simples vc gosta da mina e acabou.

hj e eu pego 2 ex namoradas, uma delas era um caso parecido com o seu ...



Só se você for Uber. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088691
Pariston Hills escreveu:
anfilho escreveu:No último fim de semana ela estava passando mal, rolou sexo mas não foi bom, porém entendi. Mas ainda vou tentar ficar uma vez ou outra sem procurá-la! E vou começar a sair com outras mulheres, pra mim chega!


Comentário desesperado esse seu, sair com outras é melhor terminar, vc ta entrando numa chave de Roda, pra acabar numa situação chamada fundo no poço, olha oque falo essa mulher vai te dar um xeque-mate logo logo se vc não fazer oque falei e começar a ser firme, ou seja se for joguinho esse passar mal dela, seja firme até mesmo para dispensa-la/terminar/impor que não gostou oque pensa e quer dela, caso ela não aceitei vc precisa ser ainda mais duro pra dar um gelo e ser frio, obviamente o jogo já está muito avançado com ela na liderança, pra tu conseguir tomar as rédeas vai ter que travar uma guerra emocional com essa namorada sua, mulher quando toma as redeas primeiro que começa a enjoar da relação e segundo que não quer perder as redéas, é algo completamente maluco eu sei, porém enfim, creio que muitos deram conselhos bons cabe vc a filtrar! abraço

Espero que eu consiga mesmo, na teoria é fácil quando tem sentimento envolvido. Eu sempre fui muito carente, inseguro e ciúmento e até terapia to fazendo pra melhorar isso. A vida é um aprendizado mesmo que me enganei achando que pela minha idade eu não preciso mais de aprender a lidar com mulher hoje em dia, parece que meu comportamento se repete em cada relacionamento!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1088692
ttmonstro escreveu:tem muito filho da puta aqui te criticando mas é simples vc gosta da mina e acabou.

vc so precisa desapegar dela pra que isso te incomode menos e pegar outras.
se nao quer ser filho da puta com ela, termine o relacionamento.

outra saida e pedir pra ela trocar o anti concepcional e pra fazer isso é simples basta ir ao medico.
outra coisa, ela pode ter um problema emocional tipo depressao eu ja namorei uma menina assim e fui obrigado a acabar com tudo

se ela sempre foi assim, então e o jeito dela mesmo.

so que vc esta custando a desapegar, para fazer isso precisará se afastar o maximo e ate deixar de conversar com ela e pegar outras.

encara a realidade ou voce tem uma conversaa firme e seria e descobre o que é e vive feliz
ou cai fora e se futuramente as coisas mudarem voces conversam
nao seja medroso ja passei por isso e tem situacoes que é melhor cair fora pelo menos por uns meses.
hj e eu pego 2 ex namoradas, uma delas era um caso parecido com o seu ...

boa sorte e ja tem respostas suficientes encerre o topico.

abç

Já passei por esses problemas de libido de mulher por conta de anti concepcional antes e sempre é um saco, com ex esposa, ex namoradas, etc. A ex mais tarada que eu tive não tomava remédio! Já conversei isso com ela pedindo pra ela colocar DIU mas ela não quer. E ela sempre foi assim, sempre muito passiva entende? Não é que a gente não transa, toda vez a gente transa mas maioria das vezes eu vou atrás. Exemplo de a gente está deitando vendo netflix ou outra coisa e começamos a se beijar e daí vaí. Outra coisa que me incomoda é que ela nunca fala de sexo, manda mensagens picantes, etc. Isso eu já deixei de mão!
O que resta agora é igual o pessoal aqui falou, vou tentar desapegar mesmo porque amo ela mas do que adianta amar e passar por isso tudo? Se não resolver termino, não é a primeira nem a última mesmo! Valeu pelos conselhos!
brunomarques

Aprendiz

#1088694 Cara, te entendo, também passei por isso, no meu caso ela tinha depressão e os remédios que ela tomava um dos efeitos colaterais era a diminuição da libido, vou te falar é bem ruim mesmo, e dá um desânimo enorme em manter um namoro assim.